Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 23
Lua de mel.


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/23

 Pegamos o avião para Nova York, logo depois um direto para o Rio de Janeiro, iria demorar algumas horas para chegarmos e como eu estava atacada eu me levantei rindo e segui para o banheiro.

Espere um pouco e me encontre no banheiro Rei. –Pensei.

 Esperei dois minutos e abri a porta dando de cara com Edward, ele me empurrou para dentro e trancou a porta, não éramos humanos, mas ainda sim tínhamos desejos insaciáveis.

 Beijei seus lábios com força e ele me sentou na pequena pia, mesmo se não quiséssemos ficar tão perto não conseguiríamos, ele levantou meu vestido me e eu abaixei sua calça, minhas mãos levantaram sua blusa rápida de mais e ele riu entre meus lábios.

-Até parece que não cuido de você amor. –Ele disse beijando meu pescoço.

-Quem manda ser gostoso. –Confessei.

 Quando ele me penetrou eu me senti completa novamente, gemíamos baixo e nos amamos com rapidez, mesmo sem precisar respirar estávamos ofegantes.

 Ao chegarmos ao clímax nos ajeitamos sorrindo e ele saiu primeiro, esperei dois minutos e sai também me sentei ao seu lado e encostei minha cabeça em seu peito, ele me abraçou sorrindo e me deu um selinho.

 A lua de mel mal havia começado e já estávamos aproveitando ela da melhor maneira possível, e sabíamos que ficaríamos felizes enquanto existíssemos.

 Ao chegar ao rio pegamos uma lancha e colocamos todos nossos pertences, Edward colocou a lancha em movimento enquanto um sorriso brotava em meu rosto.

 Chegamos a ilha depois de duas horas, deixamos as malas ainda na lancha e ele me pegou no colo, como eu sabia Edward era tradicional até de mais.

 Enquanto ele caminhava comigo para o quarto me virei enlaçando sua cintura com minhas pernas, seu sorriso virou selvagem e seus olhos escureceram de desejo.

 Nossos beijos eram violentos e nossas mãos não pararam até rasgarem todas as peças que nos impediam de nos unir mais uma vez.

 Naquela noite nos amamos inúmeras vezes sem cansar, quando acordamos fomos nadar no mar que se encontrava perto de nós, era divertido nadar no meio dos peixes mesmo que eles fugissem de nós com freqüência.

-Oi amor. –Eu e Edward falamos ao mesmo tempo quando Renesmee atendeu ao telefone.

-Papai, mamãe. –Ela gritou e ouvi risadas do outro lado do telefone, pude distingui a risada de Jacob e Wanessa.

-Como você esta princesa? –Edward questionou, eu estava deitada em seu peito com o telefone na mão e ele mexia em meu cabelo com carinho.

-Bem e vocês? –Ela questionou curiosa.

-Com saudades de certa menina dos cabelos aloirados. –Disse e ela riu.

-Também estou com saudades. –Ela disse.

-Nós vamos levar muitas lembranças daqui para você. –Edward garantiu e ouvi mais gente se meter na conversa.

-Eles estão tentando te manipular Nessie. –Emmett gritou e nós rimos.

-Cala a boca Emmett. –Eu disse.

-Nós precisamos desligar amor, mas nós te amamos. –Edward disse e ouvi-a suspirar.

-Eu também amo vocês. –Ela sussurrou.

-Qual quer coisa nos ligue bebe. –Eu pedi.

-Ok mamãe, beijos. –Assim que ela terminou nós desligamos.

 Uma semana e meia passou, nós ligávamos para renesmee todos os dias, Amanda nos contou que Carla pediu para se juntar nós e que ela ficaria em observação até que nós dois voltássemos.

 Estava nublado por isso aproveitamos para sair e ir a cidade, compramos presentes para todo mundo e compramos inúmeros presentes para Renesmee.

 Observei na vitrine da loja uma pulseira com o pingente de coração e nem percebi que Edward prestava atenção no que eu olhava diretamente.

-Vamos lá, pare de namorar a pulseira e vamos comprá-la logo. –Ele pediu rindo.

-Amor, não é porque temos dinheiro que compramos tudo que nos agrada. –Eu disse, mas sabe quando você fala com uma pessoa e entra em um ouvido e sai por outro, com Edward era assim em relação de dinheiro.

 Ele me arrastou para dentro da loja e pediu ao atendente para ver a pulseira, disse que era para mim e queria ver como ficava, assim que ele o trouxe pedi para Edward coloca-la em meu braço, a pulseira refletiu e um sorriso formou em meus lábios.

http://www.google.com.br/imgres?q=pulseira+com+pingentes+de+cora%C3%A7%C3%A3o&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2GGLL_pt-BRBR466&biw=1280&bih=559&tbm=isch&tbnid=G2Mwwwr78jXSbM:&imgrefurl=http://nksemijoias.com.br/products/Pulseira-com-Pingente-de-Cora%25E7%25E3o-e-Divino-0019.html&docid=EVQJVcnYTeqdMM&imgurl=http://nksemijoias.com.br/product_images/l/dsc06234__67228.jpg&w=521&h=600&ei=K4MsT5-0N8Lt0gGcopn7Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=847&vpy=200&dur=3438&hovh=241&hovw=209&tx=130&ty=211&sig=117220026627383009243&page=2&tbnh=166&tbnw=129&start=23&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:23

-Vamos levá-la. –Edward disse sem esperar uma confirmação minha.

-Amor. –Eu chamei enquanto o rapaz colocava a pulseira em uma caixinha. –Obrigada.

-Você merece meu anjo. –Ele respondeu e beijou minha testa.

-Voltamos para a ilha rindo, eu não fazia a mínima idéia de como faríamos para levar tudo que compramos, mas Edward prometeu dar um jeito.

 O restante da semana se passou e nos preparamos para voltar aos estados unidos, nessie tinha deixado bem claro na ultima vez que nos falamos que se demorássemos mais uma semana ela vinha nos buscar.

 Edward chamou um jatinho para nos levar de volta já que o governo nos proibiria de viajar com tantas compras.

 A viajem de volta foi quente se me entendem, parecia que esse desejo do corpo um do outro nunca passaria entre nós, e eu esperava de verdade sentir tudo isso quando os anos passarem.

 Sorri ao pousarmos em port Angeles, Edward pagou para que os humanos levassem tudo para o carro que nos esperava, e nos dirigimos para forks, para nosso palácio.

-Mamãe, Papai. –Nessie gritou e correu em nossa direção.

-Oi amor. –Falei enquanto Edward a levantava do chão, fizemos uma vistoria em todo seu corpo para ter certeza que ela não tinha nenhum arranhão.

 Depois de cumprimentarmos todos, entregamos os presentes a todos e ficamos conversando, foi quando Edward me lembrou de Carla e eu mandei que a trouxessem.

-Olá. –Ela saudou com um sorriso calmo no rosto.

-Olá Carla. –Eu disse.

-Ficamos sabendo do seu interesse para fazer parte da nossa guarda. –Edward disse e vi-a sorri e assenti.

-Sim, quero que me permitam fazer parte da guarda, juro lealdade a vocês. –Ela disse se curvando um pouco, eu e Edward olhamos-nos por um segundo e assentimos juntos,

-Bem vinda. –Desejei enquanto Jane lhe estendia um colar com nosso emblema, Volturi e Cullen agora continham o mesmo emblema.

-Obrigada. –Ela disse e saiu.

 Nada poderia nos deter mais, agora era somente nós, e não importasse o que acontecesse, sempre teríamos uns aos outros.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não é o fim, espero que me perdoem pela demora, tive um bloqueio criativo nos ultimos dias, o capitulo ta uma merda eu sei me perdoem espero que comentem!