Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 12
Novidades.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, olha vocês me desculpem se acharem alguma palavra faltando letra ou algo assim, eu estou tentando o maximo, mas meu teclado esta uma merda e meu "D" tem que apertalo como se fosse furar algo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/12

 Eu estava parada a encarando, todos esperavam a minha resposta para aquela pergunta, e me perguntava se seria tão ruim voltar com Edward, então eu sorri má para ela.

-Eu só vou responder depois dele. –Eu disse dando de ombros, parecia que tinha passado uma eternidade quando foram apenas alguns segundos.

-Por quê? –Ele questionou.

-Primeiro para uma criança nascer ela precisa que um homem a coloque na barriga da mulher, então ela é posta no mundo por uma mãe, então o homem tem que decidir primeiro. –Brinquei rindo, eu já sabia minha resposta.

-Eu vou poder brigar quando ela tiver errada? –Ele questionou e nós duas concordamos. –Vou poder bater no Jacob se ele passar dos limites antes do tempo? –Eu concordei e ela negou fazendo todos rirem.

-Só se ele me fazer chorar ai eu deixo. –Ela disse e sorriu.

-Então sim, eu aceito ser seu pai. –Edward disse a beijando na testa enquanto ela ria. –E eu sei que a Bella já é sua mãe, o coração dela sempre diz algo e a boca dela outra.

-Engraçado você. –Eu disse enquanto todos riam, eu dei língua para ele e beijei a testa de Nessie. –E é claro que serei sua mãe, é o melhor presente que eu poderia receber.

-Eu que o diga mamãe. –Ela disse e me abraçou, depois correu para os braços de Esme. –Eu tenho uma avó agora, um avô, tios e tias. –Ela gritou batendo as palmas.

 Enquanto treinávamos com todo o nosso melhor, Nessie se divertia com os novos brinquedos, ela caçava conosco mesmo Jacob sempre estando junto parecia que nós quatro tínhamos formado uma família.

-Licença. –Eu pedi entrando no quarto de Edward.

-Hei. –Ele disse sorrindo torto, abaixou o livro que lia enquanto eu me sentava na beirada de sua cama. –No que posso te ajudar?

-Eu vou tirar meu escudo, então eu te direi o que quero, não quero que todos saibam antes de você me dizer o que acha. –Ele ficou meu chocado por me ouvir dizer que iria tirar o escudo e assim eu o fiz.

 Enquanto eu dizia o que queria ele respondia sendo o mais discreto possível, seu sorriso gentil me deixava feliz, Edward era um ótimo pai para Nessie só estava lendo porque ela se encontrava dormindo se não já estava com ela aprontando alguma coisa.

 Desci as escadas com Edward e encontramos muitos conversando na sala, enquanto outros estavam caçando, os lobos estavam dormindo, pois já estava muito tarde.

-Rose e Emm. –Edward chamou e eles nos olharam.

-Sim. –Emm nos olhava curioso.

-Podemos conversar lá fora, depois contamos aos outros. –Edward pediu e Alice fez bico.

-Tudo bem, mas o próximo sou eu. –Ela disse e eu ri.

-Claro baixinha. –Dei um beijo na testa dela enquanto saiamos correndo para a floresta, depois de estarmos em uma distancia razoável da casa nós paramos.

-O que a baixinha quis dizer? –Emm questionou.

-Eu notei nos últimos dias como Nessie é apegada a vocês dois, e como vocês a tem como uma filha. –Eu comecei e olhei para Rose. –E para ela vocês são como segundos pais, e agradeço muito pelo que vocês têm feito por ela nesse tempo. –Parei e olhei para Edward, enquanto os dois mantinham um sorriso sincero nos lábios. –Nós queríamos saber se vocês aceitam serem os padrinhos de Nessie?

-É claro que sim. –Rose se pronunciou pela primeira vez e me abraçou, percebi que ela chorava de felicidade e acariciei seus cabelos. –Será uma honra. –Ela disse enquanto olhava em meus olhos.

-Vou ajudar com o lobo Edward. –Emm disse brincando enquanto Edward ria também.

-Estou contando com isso. –Ele respondeu colocando a mão na minha cintura, coisa que ficou tão comum nos últimos dias que eu nem me importo mais.

-Vamos contar aos outros. –Rose chamou e puxou Emm para a casa enquanto eu e Edward riamos.

-Você fez uma bela escolha. –Edward disse enquanto ouvíamos os dois correndo e rindo.

-Ela pode não ter filhos Edward, mas Nessie será sua afilhada e ela fará bem a Nessie. –Eu disse sorrindo, ele me virou colando nos corpos de frente um para o outro.

 Sem que eu pensasse muito ele me beijou, diferente das outras vezes não existia restrições para nos comportar, não havia medo de machucar um ao outro, nem meu único medo e ser abandonada de novo estava ali, éramos apenas nós e o nosso amor.

-Eu te amo. –Ele sussurrou.

-Eu também te amo. –Pensei encostando minha testa na dele.

Os dias se passaram rápidos depois daquele beijo, ninguém ousou questionar ou opinar, eles só festejaram muito e Amanda me abraçou apertado dizendo que sabia que isso não iria demorar, Nessie parecia mais feliz a cada dia e havia adorado o fato de Rose e Emm serem seus padrinhos.

 Estávamos na escola, eu e Alice caminhávamos lentamente para o refeitório enquanto conversávamos sobre banalidades, assim que entramos no refeitório vimos Amanda, Jane e Rose entrando pela outra porta e nós todas fixamos os olhos na nossa mesa, onde cinco garotas tentavam cantar nossos homens.

-Vamos lá, vai ser legal. –Uma delas disse ronronando para Jasper.

-É vocês vão adorar e nós podemos pedir alguns amigos que façam suas namoradas sumirem por algumas horas. –Outra disse para Felix.

-Nós já dissemos que não. –Alec disse e eu podia ver que ele estava irritado com tanta aproximação.

 Meus olhos faiscaram em direção as meninas que como eu e Alice caminhávamos em direção a mesa, um rosnado baixo saiu da minha garganta e eu vi os meninos nos olharem enquanto cruzávamos os braços atrás das piranhas e futuras defuntas.

-Me deixa fazer uma pergunta? –Rose chamou a atenção delas que nos olhou aterrorizadas. –Vocês não têm medo da morte não?

-Leu minha mente. –Jane rosnou baixo, mas alto o suficiente para que as garotas ficassem com medo.

 Trocamos de lugar com elas para que elas saíssem de perto dos meninos, e eles se levantaram colocando as mãos em nossas cinturas.

-Eu já estou a fim de arrancar a cabeça de alguém hoje, acabei de ganhar um belo motivo, não é meninas? –Amanda disse dando um passo para frente, nós fizemos o mesmo enquanto elas davam um passo para trás, o refeitório inteiro nos encarava.

-Eu vou adorar arrancar a cabeça de alguém hoje. –Alice disse sorrindo diabólica. –Ainda mais se eu sentir o cheiro de alguma vadia no meu homem.

-Escutem bem, pois nós não costumamos repetir. –Eu comecei e cheguei bem perto delas. –Se uma de nós vermos vocês olhando para nossos homens de novo, espero que tenham entendido a palavra “Olhar”, se uma de nós virmos acredite, não sobrará nenhum pedaço de vocês para contar a historia.

 Elas saíram correndo enquanto as meninas sorriam batendo a mão uma na outra, nos viramos para os meninos e nos sentamos na mesa como se nada tivesse acontecido, Edward riu no pé do meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

-Elas quase tiveram um ataque do coração agora. –Ele disse e todos riram.

-Isso é apenas o começo se alguém mais mexer com um de nós. –Rose disse.

 Alice soltou um grito de surpresa baixo nos fazendo olha-la enquanto ela tinha mais uma visão, todos tentamos parecer tranqüilos e conversávamos para disfarçar enquanto Jaz tentava a tranqüilizar.

-E então. –Emm questionou.

-Eles estão vindo. –Edward disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Volturi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.