Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 10
Humanos Estúpidos e Um novo aliado.


Notas iniciais do capítulo

Heiii povo meu, desculpa a demora, mas é que as coisas complicaram um pouquinho, semana de prova e vou lhes dizer algo, eu to quase reprovando ai mamae fica no meu pé.
Mas eu nao vou me esquecer dessa fic fiquem tranquilos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/10

 Dividimos-nos em dois carros os cullen no volvo de Edward e os Swan’s no meu Austin preto, eu e Edward ainda não havíamos nos falado depois da floresta e eu não pretendia o fazer tão cedo.

 Entramos na escola e paramos os carros um ao lado do outro, podia sentir os olhares humanos sobre nós, tentei ignorar o maximo que eu pude, os Cullen tinham acabado de se mudar antes de serem levados a Volterra então ninguém os conhecia ainda.

 Saímos no carro rindo e brincando como sempre, o sangue o humano nos atingiu e eu olhei para Amanda, ela enrugou o nariz fazendo todos nós rimos, logo estávamos a caminho da secretaria para pegar nossos horários, assim que paramos na frente da mulher ela sorriu para Edward o que me deixou meio irritada.

-Queremos nossos horários. –Jane disse sorrindo docemente até de mais, quem não conhece Jane que não sabe quanto é sortudo.

-Qual é o nome de vocês? –Ela perguntou nos examinando e nem se assustou com nossos olhos vermelhos, sem senso de preservação os humanos os perderam com esses cinco anos só pode.

-Swan’s, Hale’s e Cullen’s. - Jasper disse, ele parecia agüentar melhor o sangue humano do que quando eu o conheci.

-Ó sim esta aqui. –Ela estendeu a folha e Rose a pegou, nós saímos a secretaria e vi Rose fazer uma careta e Edward ri.

-O que ouve? –Questionei.

-Aquela mulherzinha estava quase comendo os rapazes com os olhos, Vadia. –Ela resmungou e todos rimos eu a abracei pela cintura já que ela era maior que eu.

-Ela nem chega perto dos seus pés maninha. –Brinquei e ela sorriu, vi os meninos estreitarem os olhos e darem de ombros.

-Eu quero meu horário. –Alice pediu emburrada.

-Se acalma anãzinha eu também te amo. –Eu disse a abraçando.

 Depois de compararmos nossos horários e acredite eu odiei o meu, voltamos para nossos carros todos rindo, vi um grupo de humanos vir em nossa direção e Edward aumenta o sorriso.

-Isso vai ser interessante. –Ele sussurrou de um jeito que só nós poderíamos ouvir.

-Olá. –Uma garota falou, parecia ser a líder.

-Olá. –Amanda disse calmamente abraçada a Alec.

-Eu queria pedir gentilmente que vocês tirassem o carro de vocês das nossas vagas, se não terão problemas. –A garota disse.

-Qual é o seu nome? –Questionei.

-Valesca. –Ela disse sorrindo.

-Bom meu nome é Bella. –Eu me apresentei. –E eu não sabia que tinha seu nome nas vagas e acredite querida eu tenho uma ótima visão. –Eu disse debochada e meus irmãos riram.

-Você não sabe com quem ta mexendo garota, eu sou a líder desta escola e você ira se arrepender se mexer comigo. –Ela disse dando um passo na minha direção.

-Acho que você não sabe com quem ta mexendo, eu não tenho medo de uma garotinha estúpida como você, não mexe comigo nem com minha família se não eu arranco sua cabeça, eu tenho a honra de sempre tirar quem esta no meu caminho e não vou fazer uma exceção com você. –Eu rosnei baixinho, nenhum dos meus irmãos se mexeu, até porque eu estava controlada. Ela estremeceu junto com seu grupo e deu um passo para trás. –Vaza.

 Ela saiu correndo me fazendo ri e os meus irmãos também, realmente eu estava feliz de estar de volta a escola, esses humanos estúpidos não fazem a mínima idéia e com quem estão lidando, Jane passou os braços pelo meu pescoço rindo.

-Eu estava quase a fazendo se contorcer de dor, mas você minha querida irmã, é a melhor de todas. –Jane disse gargalhando, algumas pessoas nos encaravam.

-Obrigada por presenciarem esse show, devemos ter mais depois. –Eu brinquei com minha família e logo ouvimos o sinal.

-Vamos para a aula senhorita encrenca. –Edward disse e todos riram menos eu que dei língua para ele.

-Claro senhor topetudo. –Eu disse e ele se virou, Emmett faltava cair no chão de tanto ri.

-Repete. –Ele mandou se aproximando.

-Topetudo. –Eu disse sorrindo.

-Vocês estão na frente de humanos. –Alec alertou.

-Vem cá encrenca. –Ele me jogou pelo ombro dele fazendo nossos irmãos rirem e me fazendo gritar, eu não poderia me soltar como vampira até por que ele era mais forte, mesmo não sendo tão ágil.

-Edward me solta. –Eu pedi e acabei rindo enquanto andávamos todos em direção à sala.

-Só se você se desculpar. –Ele disse.

-Eu não você me chamou de “garota encrenca” primeiro. –Eu disse cruzando os braços e fazendo bico.

-O meu Deus, ela ainda sabe fazer bico. –Alice disse e Edward riu.

-Vai Bells, é só pedir desculpa. –Ele disse, meu coração se encheu pelo modo como ele me chamou, chamávamos atenção por onde passávamos.

-Ok, me desculpa agora me ponha no chão. –Eu disse lhe dando um tapa na nunca.

-Ai. –Ele disse e me pos no chão. –Não vale bater você ouviu o Carlisle.

-Chato. –Eu disse e voltei a andar em direção da sala.

 As aulas passaram e eu podia sentir alguns humanos nos olharem, todo mundo tinha aula com alguém, e Amanda era a única que não poderia ficar sozinha.

 Sai da minha sala com Alice e seguimos para o refeitório rindo e brincando, entramos e eu peguei apenas uma coca-cola, Alice pegou apenas um suco e nós seguimos para onde nossos irmãos estavam rindo e brincando.

-Como foi à aula? –Alice perguntou a Jane.

-Chata e legal. –Ela disse. –Tive calculo com Emmett então já ta imaginando não é.

-Emmett Cullen e você na sala? Alguém foi para a enfermaria? –Questionei brincando.

-Você tem aula comigo agora. –Edward disse e eu olhei para minha coca.

-Biologia? –Questionei a mim mesma. –É sacanagem do destino.

-Ou não. –Rose disse. –Carlisle que escolheu as aulas.

-Na verdade, Alice que lhe entregou um papel com as aulas. –Alec disse e eu a encarei irritada.

-Quando chegarmos em casa você deveria correr. –Eu disse e me pus de pé na mesa e sai do refeitório irritada.

 Só o que me faltava era ter logo aquela aula com Edward, era muita sacanagem para uma pessoa só, me encostei no carro fechando os olhos tentando me acalmar, me manter em controle, então senti seu cheiro se aproximar.

-Bella, você me odeia tanto assim? –Edward questionou parando na minha frente.

-Sabe o quanto eu venho lutando para não lembrar da minha vida humana, não lembrar de Charlie e Renné, de todos os amigos que deixei para trás, não lembrar do dia que te conheci? –Eu perguntei o encarando. –Não Edward, eu não te odeio, eu só não preciso de mais lembranças.

-Eu sinto muito. –Ele disse abaixando os olhos. –É tudo minha culpa.

-Não Edward, não é. - Eu respirei fundo e cheguei mais perto do seu corpo, toquei seu rosto o fazendo me encarar. –“Uma pessoa sensata teria fugido.” Foram suas palavras, mas eu escolhi ficar, foi escolha minha Edward, eu escolhi não da importância para meu senso de preservação.

-Mas... –Ele começou.

-Fui eu que escolhi deixar minha família para ser isso. –Eu disse e sorri para ele. –Me desculpa por ontem, não é sua culpa todos as coisas que me estressam eu não tenho o direito de descontar em você.

-Eu não deveria ter dito aquilo sobre você. –Ele enlaçou minha cintura, e seu rosto estava a centímetros do meu. –Eu não deveria ter partido.

-Com licença. –Um humano se aproximou nos fazendo se afastar, eu respirei fundo e o olhei, ele corria em nossa direção. –Pediram para mim te entregar isso. –Ele me estendeu um papel ao qual eu o peguei.

-Quem foi? –Edward perguntou.

-Um moço que passava ali na rua. –Ele apontou.

-Obrigada. –Eu disse e ele se foi. –Felix. –Eu disse e vi meus irmãos se aproximarem juntos.

-Eu o vi, leia logo. –Alice pediu.

Bella.

Estou do seu lado, e queria saber se me aceita em seu clã, sei que você meio que faz parte dos Cullen, mas você não gosta de ser domada.

 Sai do Clã Volturi assim como você, senti a falta dos bruxinhos lutando o tempo todo e me atormentando, senti a falta de todos vocês, e sei que você sabe que eu morreria por vocês.

 Encontre-me na floresta às 3 da tarde, só siga meu cheiro eu estarei sozinho e te esperando.

Felix.

 Assim que terminei de ler olhei nos olhos de todos parando no de Jane, ela estava chorando eu podia ver ela se estremecer, a abracei e ela retribuiu o abraço.

-Se acalma mana, vamos todos para a aula e depois falamos com Carlisle sim? –Pedi.

-Ok. –Eles disseram.

-Fique no carro. –Eu lhe entreguei a chave e ela seguiu para lá, Alec lhe deu um beijo na testa e nós seguimos para a aula.

-Ela gosta dele? –Amanda questionou.

-Sim. –Eu disse abaixando minha cabeça. –Desde sempre.

-E ele? –Emmett perguntou serio.

-Nós não sabemos. –Alec disse.

 A aula ao lado de Edward foi tranqüila, ele sorria sempre que podia e eu retribuía nenhum de nós dois tocamos no assunto de quase termos nos beijado e eu esperava que isso demorasse.

 Ao sairmos da escola seguimos para a mansão enquanto Alice ligava para Carlisle, entramos em casa feito furacões e Esme se assustou descendo para se por ao nosso lado, logo depois de nós Carlisle chegou e eu lhe entreguei o papel ao qual ele leu em voz alta, Jasper estava ao lado e Jane para acalmá-la e Alec estava do outro.

-O que acha? –Alec perguntou.

-Devemos ir todos lá. –Carlisle disse. –E se ele estiver mentindo e estiver acompanhado? E se ele estiver sozinho conversaremos e se ele estiver dizendo a verdade podemos o aceitar.

-Então vamos. –Esme disse.

 Corremos todos pela floresta enquanto eu o rastreava, ele havia deixado rastro por que quis, Felix era um rastreador jamais era encontrado e só era se quisesse.

-Felix. –O chamei quando entramos na clareira.

-Achei que você não vinha mais, pequena. –Ele disse sorrindo, mas assim que ele viu Jane seus olhos brilharam e ele deu um passo em sua direção.

-Você já conhece os Cullen. –Alec disse. –Agora o que faz aqui?

-Eu vim em paz Alec. –Ele disse abaixando os olhos. –Aquilo lá não é mais a mesma coisa.

-Por que deveríamos confiar em você, como saberemos se não esta mentindo? –Edward questionou.

-Alice. –Jasper chamou e todos a olhamos, ela estava tendo uma visão, logo ela firmou os olhos em mim.

-Eles estão atrás de uma garota Aro mandou caçarem ela no mundo inteiro. –Alice disse e percebi Felix ficar inquieto.

-Felix? –Chamei.

-Eu a deixei em La push com os lobos, um deles teve um imprinting com ela. –Felix disse.

-Qual? –Questionei.

-Jacob. –Edward disse e riu.

-Qual é o poder dela? –Rose perguntou.

-Ela é uma híbrida, e o seu poder é de tirar e devolver o poder de qual quer um. –Felix disse. –Aro quer a usar contra você.

-Você tinha razão, ele não vira sem algo que possa nos parar. –Esme disse abraçando Carlisle.

-Edward, ligue para os lobos e peça a Jacob para trazer a garota, diga que ele poderá ficar e que é para a própria segurança dela. –Eu pedi ainda encarando Felix.

-Ela tem aparecia de dois anos, mas não se enganem ela ainda vai fazer um ano, ela cresce três anos por ano, com seis anos ela terá dezoito anos e pelas historias que eu ouvi ela parara de crescer. –Ele disse.

-Você será bem vindo a nossa casa Felix. –Carlisle disse.

-Obrigado. –Ele agradeceu. –Posso falar com você Jane?

-Vão bora cambada. –Emmett disse, e nós os deixamos sozinhos, espero que eles se resolvam.

-Mais um casal para a casa. –Edward disse assim que chegamos em casa.

-Na moral? –Amanda perguntou.

-Ele saiu dos Volturi por ela. –Ele disse.

-É esse ano vai ser longo. –Rose disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram as coisas estão se encaminhando para uma proxima luta, espero que gostem do que vem por ai beijao.