The High School Musity escrita por PrincessLautner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios *-*
O que voces acham de Ian e Nina,Victoria e Taylor...?
Narrado em 3 pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163350/chapter/4

Tudo estava ocorrendo á mil maravilhas...Ash e Jenny estavam felizes juntas..

Jenny e Asheley se dirigiam ao refeitório,Justin já estava lá com seu companheiro,seu violão.

- Jus..- Ashley deu um grito.

Ele acenou sorrindo.

- Vamos lá com meu primo? - Ash perguntou para Jenny.

- Claro.

Elas foram em rumo á mesa,Justin muito cavalheiro puxou a cadeira para sua prima e que sentou,Jenny já ia se sentar ele tambem puxou a cadeira.

- Não precisa - Ela sorriu envergonhada.

- Não eu faço questão! - Ele sorriu arrumando a franja.

Ashley percebeu o ''clima'' e deu um risinho.

- Então Jus - Ele se sentou - Essa daqui é minha amiga,Jenny.

- Prazer... - Ela o olhou.

- Prazer Jenny,sou Justin mas pode me chamar de Jus como a Ash.

Os dois trocaram sorrisos.

Jenny:

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

- Então Vic,qual é a proxima aula? -Taylor perguntou.

- Ah minha é ciencias e a sua? - Victoria sorriu.

- Também.

Os dois foram até a sala.

Victoria entrou primeiro,alguns caras olharam para ela..com a cara tipo ''Me espera na saida delicia'',Taylor percebeu o que estava rolando e pegou na cintura de Victoria..

- Espera amor! - Tay falou no intuito de que os garotos ouvissem.

- O QUE? - Victoria o olhou assustada.

Ele se aproximou dela e sussurou em seu ouvido..

- Faça o que eu mandar e será pro seu bem..

Ela continuou sem enteder mais obedeceu.

A aula foi monotona...Taylor ficou a maior parte do tempo com as mãos entrelaçadas com as de Victória.

Bateu o sinal,eles sairam abraçados..os marmanjos também sairam, e Victoria desgrudou de Tay.

- O que foi isso?

- Aquele caras,estavam querendo...- Ele vez cara de nojo - Foi melhor pra voce.

- Como?

- Aquele caras...eu sei o que pensaram,lembre -se eu tambem sou homem..-Taylor á olhou nervoso.

- Eles..? - Victoria ja tinha entendido onde Taylor queria chegar.

Ele apenas acenou com a cabeça ''dizendo'' sim.

Victoria susspirou...e ficou vermelha.

- Obrigada. - Ela abraçou Taylor que retribuiu..com um sorriso Largo no rosto..

 - De nada...apenas protegi minha melhor amiga.

- Melhor amiga? - Victoria sorriu.

- Sim...voce é! - Ele a puxou para mais um abraço novamente.Depois disso, eles foram em rumo ao refeitório.

Taylor querendo ou não já estava começando á sentir algo á mais por Victoria...mal sabia ele que ela também estava assim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Esta curto mas amanha eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School Musity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.