O Amor Acontece escrita por EltonAleksandr


Capítulo 6
A Briga! Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, pra esse capitulo eu tava completamente sem inspiração, por isso ele ficou tão pequeno, acho que todos que eu escrevi do dia 21 ao dia 31 ficaram pequenos, mas agora bateu um surto de inpiração, no próximo eu prometo já ter umas melhorias no tamanho. Aproveitem e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163262/chapter/6

Capitulo VI

A Briga! Part. 2

Uma nuvem cobriu o céu, os ventos balançaram as folhas das árvores e um Zubat passou deixando um som horrível, cruel, May se levantou, contendo-se, respirando, Ash também se levantou, sorriu para a garota, mas não para Drew, que ficou estarrecido.

— Poxa! Nós acabamos de terminar o nosso namoro e você já está agarrada com esse daí, eu bem que falei que ela gostava mais era do outro garoto se lembra Gwen? — Perguntou Drew, mas a garota não deu uma resposta e sim um berro. May deu um forte tapa na cara de Drew que mesmo na escuridão onde se encontravam era possível se ver. — E ainda quer colocar a culpa em mim.

— Drew, de todas as pessoas eu pensei que você fosse o menos SACANA, CANALHA, depois de todo o nosso amor, pois bem, GALHINHA eu já sabia que você era agora TRAIDOR, eu já mais pensei, eu estava aqui conversando com Ash sobre o nosso namoro, a chance do seu perdão, mas eu vi que você é um PERDEDOR mesmo. — Disse May chorando.

— Ash me escuta, isso não é culpa minha, eu conheci esse garoto agora, ele me passou uma cantada disse que havia acabado um romance, mas eu não sabia que era da sua amiga que ele falava. — Disse a garota que acompanhava Drew, Gwen.

— Eu não culpo você. — Disse Ash, olhou para May e acariciou a sua face com as costas da mão, sorriu para ela, mas não foi capaz de falar com Drew, a sua imprudência, o seu ato que para o garoto foi irrelevante, era a mesma coisa que um treinador deixar seu pokémon de lado ou ainda pior, tacá-lo ao inimigo, sem ensinar uma defesa. Indignado, puxou o braço e atingiu a cara de Drew, o jogando no chão. — Seu canalha! Olha o que você fez com ela que só quis dar o seu amor para você! Eu vivi falando com ela, e Gwen, só quero que você saia daqui, que não veja esse...

— Esse o quê? — Perguntou Drew enquanto se levantava, Ash se virou mais uma vez, ia falar para Gwen, quando Drew chutou sua barriga, ia pegar no bolso de trás uma pokébola, mas Pikachu resolveu o problema dando um ataque elétrico e fazendo Drew, ficar caído.

— Ah... — Resmungava Ash ainda por causa da dor, May começou a apoiar-se em seu braço e ele estendeu a mão para Gwen, passou por cima de Drew que gemia no chão, Ash respirou e disse então: — Isso é pra você deixar de ser um falso.

Eles saíram daquela floresta escura, viram então Steven e Kitty passando de mãos dadas, ao que parecia eles estavam se dando muito bem, Ash sorriu para eles, que voltaram-se naquela direção.

— Oi Ash, May... O que aconteceu? — Perguntou Kitty.

— Foi um tal de Drew, — disse Gwen, — ele me deu uma cantada e nós fomos ficar do outro lado daquela pequena floresta, o...

— Foi no Bosque do Amor, May e Drew terminaram e então eu fui conversar com May lá, mesmo sabendo que não era a companhia mais indicada eu fui e ele me viu, quis puxar briga, falou várias bobagens e eu não resisti, dei um soco ele retribuiu e por fim quando ia puxar um pokémon para me atacar Pikachu interveio e agora estamos aqui.

— Pika pii! — Fez Pikachu completando a frase de Ash, que sorriu para ele.

— Mas será que ele está bem? — Perguntou Steven.

— Ele que se ferre, venha Misty, vamos para o hotel, e você, — disse Kitty para Gwen, — tome mais cuidado com quem anda, Drew é uma pessoa muito boa, embora desleal com a namorada, muito boa, mas poderia ter sido pior. Você vai para um hotel?

— Não eu moro em Pallet Town, vamos Ash.

— Vocês se conheciam da onde? — Disse May de repente, fora mais forte do que ela, mas parecia que estava com ciúmes, e...

— Bem amanhã ele explica May, tchau. — Disse Kitty para eles.

— Tchau... — Disse Ash.

Voltava falando com Gwen, sua ela que fora sua companheira na região de Shuradou junto de Michel, mas este agora estava longe lá na sua região natal, os dois foram se falando mais e quando Ash chegou próximo a casa de Gwen disse:

— Você deveria tomar mais cuidado mesmo, amanhã nos vemos na Grande Disputa pelo Melhor Pallet Town? — Perguntou Ash.

— Sim, eu sou a próximo, vou enfrentar um tal de... Ah não.

— O que foi? — Perguntou Ash.

— Eu vou enfrentar o Drew. — Disse a garota.

Ash sorriu, simplesmente beijou a face da garota e se dirigiu para sua casa, ela também foi para sua, mas já na cama, ao invés de pensar em Misty, Ash pensava em May no beijo que dera nela e no jeito, a força com qual ela correspondera, tinha uma certeza, no dia seguinte terminaria com ela.

May na sua cama também pensava em Ash, sentia o sentimento que já havia sentido por ele no passado aflorar novamente, a figura de um irmão mais velho foi devagar sendo deixada de lado.

Se ele fosse meu. Pensou a garota se virando para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade era para essa parte ser anexada ao outro capitulo, mas vocês não poderiam comentar então, bem, espero que vocês tenham gostado, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.