I Am What I Am escrita por surubanoxiquero


Capítulo 1
Dia de mudança


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o primeiro capítulo. Mandem reviews, ok? 100bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16321/chapter/1

Bom... Vou começar a contar um pouco da minha história . Meu nome é Brigite Underwood, mas todo mundo me chama apenas de Britty (ainda bem porque com um nome desses eu não seria nada na vida) e tenho 13 anos. Meu pai se chama Eduardo (Sr. Ed), minha mãe Mônica e pra minha “maior felicidade”, tenho dois irmãos mais velhos, Drake (o mano de 15 anos muito maneiro e popular) e Jake (o mano de 17 anos super nerd, nada maneiro e

que acha que é o meu pai).

         Eu moro no Brasil, pelo menos até hoje... Meus pais vão se mudar para o Texas, junto com a família da Little e as Lud.

         Lud e Little são minhas best friends. Hoje iremos ao aeroporto, eu, Little e Lud ainda não vamos sair do Brasil, vamos ir pra casa da avó de Lud durante uma semana, só pra que os adultos se acomodem lá . E graças à Deus, os meus irmãos, os irmãos da Little (Josh, Joey e Jake, ou como preferimos chama-los, “J’s”) e os irmão de Lud (Drika e Jesse) não vão com a gente.

         -Tchau querida, se comporte bem hein! – disse minha mãe já se afastando de mim.

         -Quando vocês chegarem lá liguem pra nós!  - disse a mãe de Lud.

         -Isso aí, e vejam se conseguem ficar apenas uma semana sem arrumar confusão! – disse a mãe da Little.

         Pois é, agora era a hora da despedida, nós estávamos entrando num avião pra São Paulo (morávamos em Belo Horizonte).

         Depois de passar pela segurança e todas essas coisas de aeroporto, entramos no avião e as três todas empolgadas. Sentamos-nos e acabou que Lud logo dormiu, eu e a Little então ficamos ouvindo a nossa banda favorita no MP5 dela, os Jonas Brothers (depois ouvimos Panic At The Disco, All time low, Metro Station, Beatles, Mamonas Assassinas, 30 seconds to mars, Paramore, Strike, Pitty, Nx zero, Fresno e Forfun).

         Assim que desembarcamos, pegamos um táxi e fomos pra casa da avó de Lud. Lá na entrada do prédio era aquele tipo de proteção máxima, o prédio tem ginásio, piscina, área de lazer, academia, salão de jogos, salão de festas e tudo mais.

         Fomos de elevador pro apartamento da “vovó”, e é claro que eu e a Little ficamos tirando fotos e brincando dentro do elevador (crises de retardamento, a gente normalmente tem um pouco disso).

         -LUDMILA, querida! Dá um abraço na vovó, e Cassidy e Brigite, venham aqui também! – disse a avó de Lud. PS: o nome real da Little é Cassidy.

         -Oi vó, a aí?! Tudo na boa? – disse Lud,

         -Ah, ta tudo bem sim amor, e com vocês três? – disse a vovó.

         -Ta tudo ótimo! Então, onde a gente vai dormir, estou morrendo de sono... – disse Lud.

         -A viagem deve ter sido cansativa... Vocês vão dormir no quarto de visitas de casal. – disse vovó.

         -Vamos lá garotas! – disse Lud.

         Fomos andando pelo corredor e entramos no quarto de visitas, detalhe, uma cama de casal pra três, e eu sou muito espaçosa, a Lud soca a gente quando dorme e a Little odeia quando alguém encosta nela quando esta dormindo.

         -Gente, boa noite pra vocês! – Lud caiu na cama.

         -Little, a gente vai fazer o que?! – eu disse.

         -Não sei, mas eu acho que estou sentindo um cheirinho de lasanha... – disse a Little.

         -Hum... Lasanha... Eu amo lasanha! – por acaso eu e a Little somos duas “Garfields” da vida, odiamos segundas-feiras e amamos lasanha.

         -E ta vindo da cozinha, vamos lá ver! – disse a Little me arrastando pra cozinha.

         Chegamos lá e a vovó estava realmente preparando a lasanha que já estava quase pronta.

         -As duas parecem estar com fome, aliás, vocês sempre estão com fome... – disse ela.

         -Hahaha, não esqueceu de nada mesmo né vó! – eu disse e ela não ligue que a chamemos de vó, pois ela é nossa avó emprestada!

         -É claro, podem se sentar, a mesa já esta posta, eu só vou chamar a Bia e o Max ta! – disse ela que saiu da cozinha pra ir chamar os primos de Lud.

         -Britty, você já pensou que a gente vai morar na mesma cidade dos Jonas?!

         -Milhões de vezes, nossa que sonho!!! Mas você sabe se a Lud terminou com o Broto mesmo?!

         -Acho que não!

         -É... Nossa, não creio que vou dizer isso mas eu vou sentir falta da escola...

         -Eu também...

         -E dos nossos amigos malucos... Lembra quando a Lili e o Guilherme jogaram uma bomba no muro lá da escola?

         -Não tem como esquecer, e quando eles quase colocaram fogo na cortina da nossa sala?! Foi tão engraçado!

         -Foi mesmo, mas vamos parar por aí porque senão eu choro.

         -Não vou sentir falta de uma coisa... Os chatos que vivem pra me zoar.

         -Eu vou, era engraçadinho...

         -Nossa, amizade linda a nossa né?!

         -MA-RA-VI-LHO-SA!

         -Oi meninas! – chegaram Bia e Max cumprimentando.

         -Oi gente! E aí, tudo suave na nave?! – disse Little abraçando cada um deles.

         -Tudo na santa paz do Iraque! – disse Max.

         -Ah, essa você pegou de mim! – eu disse.

         -Foi mesmo! Grudou que nem chiclete! – disse o Max.

         -E aí duas, cadê a minha prima? – disse a Bia.

         -Dormindo lá no quarto... – disse Little.

         -Como ela sempre faz quando chega de viagem... – eu disse

         -Então o que a gente vai fazer hoje? – disse o Max

         -Vocês não têm aula? – disse a Little.

         -Agora estudamos de manhã, só que hoje não teve aula então... – disse a Bia.

         -Ah sei lá, o que vai ter de legal? – eu disse.

         -A gente pode ir no shopping, estão tendo aquelas feiras que você monta o seu próprio bichinho de pelúcia! – disse a Bia.

         -Ahh! Gamei, vamos lá! – eu disse. *-*

         -Britty sua criança... E quando a gente sai?! – disse a Little.

         -Ah, vamos lá pras três horas... – disse o Max.

         -Falou, agora vamos comer porque eu estou morrendo de fome.

         A vovó tirou a lasanha do forno e serviu pra todo mundo. Depois de comer e repetir, foi todo mundo jogar Play Station no quarto do Max. A gente jogou “The Sims”.

         -Bom dia gente, que horas são? – chegou Lud no quarto.

         -Boa tarde né? São duas horas... – disse Little.

         -Ah, tanto faz... – disse Lud cumprimentando cada um dos seus primos.

         -Gente, meu pai ligou e disse que ia nos matar por não termos lembrado de ligar para os adultos, e em três dias vamos pro Texas. – eu disse.

         -Então vocês não vão nem ficar uma semana... – disse a Bia.

         -Não esquenta não, você vai poder ir me visitar nos EUA.

         Depois de um tempinho nó saímos pro shopping, eu fiz pra mim uma oncinha de pelúcia, a Little fez uma zebrinha e Lud fez um ursinho.

         -A minha oncinha vai chamar Bubucha. – eu disse.

         -Hum, a minha zebrinha vai chamar... Ringo Starr.– disse a Little.

         -Meu ursinho vai chamar Nicholas... – disse Lud.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am What I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.