Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 8
Adored - Miranda Cosgrove


Notas iniciais do capítulo

I need to feel it, to know that you mean it
From the bottom of your soul
Let me know that I'm adored
It's not enough for you simply to say it
Instead of telling me words and let me know
That you're positively mine and
I'm positively yours for sure (For sure)
From the bottom of your heart
Let me know that I'm adored



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/8

P.O.V. Thalia


A gente tinha acabado de chegar ao cinema. Nós não conversamos no caminho, porem ao invés de ser constrangedor, foi um silencio confortável.

- Então, que filme você quer assistir? - Nico perguntou, pegando minha mão e me levando para o cinema.

- Por mim tanto faz! - Eu disse dando de ombros. - Eu não sei quais são os filmes que estão passando aqui mesmo!

- Então vamos ver o que a gente vai assistir! - Ele disse. - Aqui, tá passando “Amanhecer”, “Amizade Colorida”, “As Relíquias Da Morte - Parte 2”, “O Preço do Amanha” e “A Hora do Espanto”. O que você escolhe.

- Uhmmm, não sei! Vamos ver “Amizade Colorida”, eu vi o trailer e achei que podia ser bem divertido. - Eu disse me virando para ele.

- Aham, sei! Você quer é ver o Justin Timberlake pelado! - Ele disse rindo.

- Que horror! Eu não acredito que você pensa que eu vejo filme só por causa dos atores que tem nele! - Eu disse fingindo indignação.

- Tá, bem! Eu vou fingir que to acreditando em você. - Ele disse rindo e indo comprar os ingressos.

- Haha, que engraçado senhor Di Angelo. - eu disse.

- Eu sei, eu sou uma pessoa muito engraçada! - Ele disse virando para mim com os ingressos na mão.

- É engraçadíssimo! - Eu disse revirando os olhos enquanto ele dava uma rizada.


Depois de comprar a pipoca, que ele me obrigou a deixar ele pagar sozinho, fomos assistir o filme, que por sinal é muito bom.


- E ai, gostou do filme? - Eu perguntei enquanto a gente ia em direção ao carro dele.

- Surpreendentemente, sim. - Ele disse me olhando. - Eu pensei que fosse ser um daqueles filmes melosos, extremamente focados no romance, mas não. Ele é bem engraçado.

- É mesmo. E aprende uma coisa sobre mim Di Angelo, eu odeio coisa melosa demais. - Eu disse parando de andar e me virando para ele.

- Ah, é mesmo? - Ele perguntou parando também e cruzando os braços.

- Aham.

- Isso é ótimo. - Ele disse se aproximando de mim.

- Sério? Por quê?- Eu perguntei sorrindo.

- Porque eu também odeio coisas melosas demais. - Ele disse colocando as mãos na minha cintura.

- Ah, entendi. - Eu disse com as mãos em seu tórax, e que tórax.

Ele foi se aproximando cada vez mais, até que juntou nossos lábios. O beijo foi calmo e gostoso, suas mãos abraçavam minha cintura e as minhas passeavam pelos seus cabelos.

- Uau! - Ele disse quando nos separamos.

- É, uau!

- Thália, eu sei que a gente se conhece ha pouco tempo, mas eu realmente gosto de você. Você quer namorar comigo?

- Ah, não. Imagina. Eu te beijei, mas não quero te namorar não. - Eu disse rolando os olhos. - Que pergunta idiota, Nico. Claro que eu quero namorar com você.

- Ufa! Por um segundo eu pensei que você tivesse falando sério. - Ele disse aliviado.

- Bobo! - Eu disse rindo e o beijando outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Um casal já foi, o que vocês acharam?