Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 6
Shakespeare - Miranda Cosgrove


Notas iniciais do capítulo

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
Do you like kissing when it's raining?
Making faces in the station?
Do you like, I need to know
What do you like? before you go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/6

- Ah, amiga! Admite logo que você gosta dele! - Thália disse no personagem.

- Thália é impossível admitir sentir uma coisa que não existe!

- Claro que existe. E você só engana o boco do Percy com esse discurso de que “esse sentimento não existe”. Larga de ser idiota e conta pra ele que você tá apaixonada por ele.

- Eu não vou contar nada, até por que não tem nada para contar. e mesmo que tivesse eu não ia correr o risco de perder a amizade dele. - Eu disse me virando para o outro lado e fingindo vergonha.

- Que mané perde amizade o que? Se você ainda percebeu, o bocozão tá carregando um precipício por você.

- Como você pode ter tanta certeza disso? - Eu perguntei me virando pra ela.

- É só prestar um pouquinho de atenção no jeito que ele olha pra você. E você também, quando você fala nele seu olho brilha. Amiga, não adianta esconder, tá escrito na sua testa que você gosta dele.

- Tá bem. Se eu falar que eu to apaixonada por ele, você me deixa em paz? - Eu disse me virando para ela.

- Talvez.

- Então tá. Eu estou apaixonada pelo Percy, ele é o amor da minha vida, o ar que eu respiro; a razão do meu viver. Toda vez que eu olho pra ele meu coração acelera, quando ele chega perto de mim eu fico mole, quando ele me toca eu esqueço como se respira. Sim, eu amo aquele garoto; Eu só não sei como e nem tenho coragem de contar isso pra ele.

Thália (personagem) estava paralisada e olhava para algum ponto atrais de mim, que eu pensava ser Percy. É acho que era a hora da deixa dele.

- Eu acho que você não tem mais necessidade de contar! - Ela disse.

- Como assim? - Eu perguntei atuando confusão.

- É verdade Annie? Tudo isso que você disse é verdade? - Eu ouvi a voz de Percy as minhas costas.

- Ehhh, Annie, eu acho que vou indo. Já deu minha hora. Tchau. - Ela disse saindo do palco e se sentando em seu lugar.

Eu me virei lentamente e dei de cara com aqueles olhos verdes me encarando.

- Oi, Percy. E ai? Como vai a vida? - Eu disse envergonhada.

- Annie, me responde. Tudo aquilo que você falou pra Thália era verdade?

- Percy... - Eu hesitei, dessa vez eu tava nervosa de verdade: tava quase chegando a hora do beijo.

- Annabeth, por favor! Me diz se tudo aquilo era verdade. - Ele disse me olhando no fundo dos olhos.

- Ah, Err... É, é sim. É verdade sim. Eu sempre gostei de você. Eu sei que você não se sente do mesmo jeito, mas tudo bem. Vamos só esquecer isso e continuar... - Ele não me deixou continuar, simplesmente me calou com um beijo.

Cara, que beijo bom! Para Annabeth isso é só atuação, nada mais.



P.O.V. Percy


Hades, eu te devo uma! Esse é o melhor beijo da minha vida, e olha que não faz nem um mês que eu conheço a Annabeth.

No começo ela não correspondeu, mas depois que a surpresa passou, ela me beijou de volta. Eu não podia passar dos limites, afinal era só atuação, mas eu não aguentei. Eu tive que pedir passagem para minha língua, o surpreendente foi que ela deu, e então eu aprofundei o beijo e a puxei para mais perto de mim.




P.O.V. Annabeth


“Isso tá errado, a gente não devia estar se beijando de verdade.” eu pensei. Mas quer saber, foda-se, não tem beijo técnico em Hollywood mesmo. Eu vou deixar é essa porra rolar.

Mas isso tinha que acabar, minha personagem tinha que tomar uma atitude.

- Percy, o que... O que foi isso? - Eu disse quando nós afastamos.

- Acho que achei um jeito de te fazer calar a boca. - Ele disse ainda me segurando pela cintura.

- Aham.

- Tá, vamos lá. Olha eu sinto o mesmo que você. Olha pra mim. Eu te amo. Sempre amei, desde que a gente era pequeno. - Ele disse, segurando meu rosto. - Annie?

- Ah? - Meu Deus como eu tava monossilábica depois daquele beijo. E o pior é que eu nem tava atuando.

- Você quer namorar comigo? - Percy (personagem) me perguntou.

- Ah, sim. Sim! - Eu, no personagem, é claro, disse.

- Muito bom! - Hades disse, batendo palmas. - Percy eu já te conhecia e sabia que você é um bom ator, mas Annabeth... Você é uma novidade, e uma muito boa. Você é demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Eu fiquei muito feliz de saber que ainda tem gente acompanhando a história.
Bjs, e até o proximo!