Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 20
Put Your Hearts Up - Ariana Grande


Notas iniciais do capítulo

Hey yeah yeah yeah
Hey yeah yeah
If we give a little love
Maybe we can change the world
I said
Hey yeah yeah yeah
Hey yeah yeah
Sing it if you with me
All you boys and all you girls
Let me see you put your hearts up, yeah
Let me see you put your hearts up, yeah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/20

P.O.V. Annabeth

     - Muito bem! Por hoje é só isso... Vocês já podem ir! Menos, Annabeth, Thalia, Silena, Nico e Percy. - Hades disse no final na aula.

     - O que você quer? - Thalia disse mal humorada enquanto Nico a abraçava por trás lhe dando um beijinho no pescoço.

     - Nossa como ela é bem humorada! - Hades disse.

     - Esse nem é o pior dia dela... - Eu disse suspirando.

     - Mas, fala o que você quer com a gente... - Percy disse sorrindo vindo para o meu lado.

     - Um amigo meu está precisando de atores novos para um filme que ele vai fazer ai eu pensei em vocês e os seus amigos também. Mas vocês vão ter que falar com eles, eu não vou dar aula pra eles hoje. - Ele disse se sentando no palco improvisado.

     - Isso é serio? - Silena disse animada.

     - Muito! Vocês estão interessados em fazer o teste?

     - Claro. - Nós respondemos em uníssono.

     - Eu vou falar com ele, e segunda eu dou o endereço do teste... - Ele disse se levantando e saindo da sala.

     - Vocês acreditam na nossa sorte? - Silena disse com um sorriso enorme.

     - Eu sei... Ai, eu não acredito! Um filme, um filme de verdade. - Eu disse abraçando o Percy.

     A gente ainda estava brigando quando o sinal bateu.

     - Annie, lembra que seu irmão vai vir pra cá amanha?! - Thalia disse se virando para mim.

     - Lembro, mas por que... Caraca, a gente tem que fazer compras. Não tem nada lá em casa! - Eu disse me separando de Percy.

     Nós saímos da sala e fomos para o estacionamento. Charles já estava esperando Silena no carro, eles iriam sair hoje pra sei lá onde.

     - Amor, você vai comigo ou com a Thalia? - Percy me perguntou caminhando até o carro.

     - Eu vou no supermercado com a Thalia. A gente se vê mais tarde? - Ele assentiu me dando um selinho.

     - Até mais tarde. - Ele disse e eu acenei me virando para Thalia que também se despedia do namorado.

     - Vamos? - Ela perguntou entrando no carro.

     - Vamos. - Eu entrei do outro lado.

     Ela ligou o carro e seguiu em direção ao supermercado.

[...]

     - Eu não acredito que a gente comprou tanta coisa. - Thalia disse se jogando no sofá cansada.

     - É, foi muita coisa... Mas você sabe o quanto o Malcom come! - Eu disse me sentando ao seu lado no exato momento que a campainha tocou. - QUEM É?

     - Percy e Nico! - Eu ouvi a voz de Percy do lado de fora.

     - ARROMBA A PORTA! - Thalia gritou.

     - Tá louca garota?! - Eu me levantei relutante e me arrastei até a porta.

     - Que é? Eu estou cansada! - Ela disse se ajeitando quando eu voltei com os garotos as minhas costas.

     - Queria ver se a gente arrombasse mesmo a porta! - Nico disse se sentando ao lado na namorada enquanto ela se deitava apoiando a cabeça em suas pernas.

     - Vocês nunca iam ter filhos na vida, e iam ter que pagar outra porta para gente! - Eu disse me sentando em na poltrona ao lado do sofá enquanto Percy se sentava aos meus pés.

     - O que vocês querem? - Thalia perguntou quase dormindo no colo de Nico.

     - Ver nossas namoradas?! - Nico disse como se fosse obvio.

     - Eu quero dormir... - Thalia resmungou e Nico parou de acariciar seus cabelos. - Não para, não!

     Nós rimos e eu me levantei puxando Percy.

     - Pra onde vocês vão? - Thalia perguntou fazendo Nico murmurar baixinho um “fofoqueira”.

     - Procurar privacidade e dar um pouco pra vocês também! - Eu disse puxando Percy para o meu quarto.

     Eu fechei a porta e ele se sentou na cama me puxando para seu lado.

     - Ainda tá preocupado com a visita do meu irmão amanhã? - Eu perguntei acariciando seu rosto.

     - Com um pouco de medo dele não me achar bom o bastante para namorar a irmãzinha dele... - Ele disse com um sorriso fraco.

     - E você acha que isso vai mudar alguma coisa? - Eu perguntei levantando uma sobrancelha.

     - Não vai?

     - Eu amo meu irmão, demais. Mas eu também te amo. E no momento em que ele souber disso, nada mais vai importar. Além de que, eu já te disse, você tem tudo o que meu irmão queria que um namorado meu tivesse. - Eu disse sorrindo.

     Ele sorriu de volta e aproximou nossos rostos selando nossos lábios.

[...]

     - ANNIE! Você tá em casa? - Eu ouvi a voz de Malcom na minha porta.

     - Já vou, garoto! - Eu disse indo em direção a porta.

     Thalia tinha saído com Nico e eu estava sozinha em casa... Quer disser, sozinha com Percy.

     - Entra coisa estúpida! - Eu disse abrindo espaço para meu irmão entrar.

     - Também senti sua falta, doidinha! - Ele disse me abraçando forte.

     - Vem... - Eu disse puxando ele para a sala.

     - A Thalia não está em casa?

     - Não ela saiu com o namorado...

     - Namorado? A Punk Doidona tá namorando? - Ele perguntou com uma risada.

     - Tá. E... Eu também! - Eu disse no exato momento em que Percy sai da cozinha.

     Meu irmão olhou Percy de cima a baixo por um tempo, como se estivesse tentando ver à alma dele. Até que eu resolvi acabar com esse silencio.

     - Ah... Percy, esse é meu irmão Malcom. Malcom, esse é meu namorado Percy! - Eu me levantei puxando Percy para sentar ao meu lado de modo que eu ficava entre os dois.

     - Era essa a novidade que você não queria me contar pelo telefone? - Meu irmão perguntou ainda olhando para Percy.

     - Era... - Eu já estava começando a ficar nervosa.

     - Garota, você quase me matou de susto. Eu estava pensando que era uma coisa grave, que tivesse acontecido alguma coisa com você ou com as meninas. Mas você só arranjou um namorado?! - Ele falou sorrindo e apertando a mão de Percy, que deu um sorriso aliviado. - Prazer, cara!

     - Prazer! A Annie fala pra caramba de você. - Percy disse sorrindo enquanto brincava com meus dedos.

     - Você estava com medo de me conta sobre ele, Annabeth? - Malcom perguntou levantando as sobrancelhas.

     - Um pouquinho! - Eu disse corando.

     - Encheu a cabeça do garoto dizendo que eu era um carrasco que não te deixava namorar...

     - Na verdade, ela meio que me acalmou! - Percy disse.

     - Você estava com medo de mim?

     - Irmãos mais velhos costumam assustar mais do que o próprio pai... - Percy sussurrou.

     - Realmente, eu sou um pouquinho mais exigente do que meu pai... - Meu irmão sorriu.

     - Um pouquinho?!

     - Qual é, Annie? Eu nem implico com os garotos que você gosta... - Ele disse revirando os olhos.

     - Jura?! - Eu disse irônica.

     - Não enche Annie. Deixa eu conhecer o meu cunhado... - Ele disse começando uma conversa com Percy.

     8 horas depois...

     - Amor, seu irmão é legal! - Percy disse quando eu me sentei ao seu lado.

     Meu irmão já tinha ido embora, apesar de eu ter pedido para ele ficar. Ele estava com saudades da minha cunhadinha.

     - Serio? Eu nem reparei que vocês ficaram conversando as ultimas oito horas sem nem lembrar que eu estava aqui... - Eu disse me afastando dele.

     - Ahh, não. Você só pode estar brincando... Annie? - Ele disse tentando chamar minha atenção, mas eu continuei olhando para frente. - Então tá, você quer jogar? Nós vamos jogar.

     Ele se mexeu no sofá chegando pra perto de mim e passou as mãos ao meu redor.

     - Você não vai falar comigo, não? - Eu não falei nada.

     Ele passou o nariz pela base do meu pescoço, passando pela linha da minha mandíbula onde começou a distribuir beijos. Ele foi distribuindo beijos por todo meu rosto até que virou meu rosto e me deu um selinho.

     - Fala comigo, amor... - Nada.

     Ele me beijou, dessa vez de verdade.

     - E agora? - Eu neguei com a cabeça reprimindo a vontade de sorrir e ele me beijou mais uma vez.

     Dessa vez o beijo foi se aprofundando. Suas mãos passeavam por meu corpo e eu subi as minhas até seus cabelos. Ele quebrou o beijo quando a falta de ar já estava ficando insuportável.

     - E agora? Vai voltar a falar comigo? - Ele perguntou sorrindo.

     - Depois de beijo?! Eu ia se a maior idiota do mundo se não voltasse... - Eu disse mordendo seu lábio inferior.

     Ele sorriu e voltou a me beijar. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e ele me deitou no sofá ficando por cima de mim. Minhas mãos estavam levantando sua blusa quando nós ouvimos o barulho de uma porta abrindo. Nós recompomos rapidamente e ele soltou uma risada quando me olhou.

     - O que? - Eu perguntei me ajeitando.

     - Você está mais vermelha do que um tomate... - Ele me puxou pra perto dele me dando um selinho quando Thalia e Nico entraram na sala.

     - E ai? Como foi o encontro com o Malcom? - Thalia perguntou.

     - Normal! - Nós dois respondemos juntos.

     O resto da noite passou rápido. Nós ficamos conversando sobre coisas banais até que deu a hora dos meninos irem embora.

     Eu entrei no meu quarto com um sorriso bobo no rosto e fui dormir pensando no Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?