Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 13
Hey You - Miranda Cosgrove


Notas iniciais do capítulo

Hey you it's your turn to
See the beauty in yourself
Just like you tell everyone else
Hey you am I getting through
If you would only see yourself the way you see everyone else
The way I always see you
I see you
hey you, hey you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/13

P.O.V. Annabeth


- Annie, você não esqueceu que os meninos vêm aqui não, esqueceu? - Thalia perguntou.

- Não esqueci, não. Mas eu tenho uma pergunta: o que a gente vai comer? - Eu perguntei sentando ao seu lado.

- Sei lá. Talvez a gente peça uma pizza. - Ela respondeu dando de ombros.

- Você e o Nico vão sair hoje de noite depois do jantar? - Eu perguntei me virando para olha-la.

- Vamos, sim. Logo depois da pizza! - Ela respondeu.


Depois de algum tempo nós ouvimos a campainha tocar e Thalia foi atender.

- Annie, os meninos chegaram! - Ela disse voltando para a sala com os meninos as suas costas.

-Fale ae, Chase! - Nico disse sentando na poltrona.

- Fala ae, Di Angelo! - Eu disse.

- Oi, Annie! - Percy disse se sentando ao meu lado no sofá.

- Oi, Percy! - Eu disse sorrindo pra ele.

Thalia, que estava sentada aos pés do namorado, me lançou um olhar divertido. Ela era a única para qual eu tinha contado que achava que estava apaixonada pelo Percy.

- Então, a gente pede a pizza agora ou espera? - Nico perguntou.

- Esperar? A gente já vai ter que espera uma eternidade pra pizza chegar! - Eu disse erguendo as sobrancelhas.

- Ha, a Annie tem razão! A pizza vai demorar pra chegar e eu to morrendo de fome! - Thalia disse se levantando. - Eu vou pegar o número da pizzaria, já volto.


Depois de mais ou menos duas horas de comilança e muita conversa jogada fora, nós finalmente guardamos a ultima louça.

- Bom, já que nós acabamos aqui, se vocês nos derem licença, eu e a Thalia estamos de saída! - Nico disse pegando a mão da Thalia e a puxando para a porta.

- Tchau, gente! - Thalia gritou pouco antes de a gente escutar a porta bater.

- Nossa, como o Nico é educado! - Eu disse revirando os olhos.

- Pois é. E quanto mais você pega intimidade, pior ele fica! - Percy disse rindo.

- Como você aguenta morar na mesma casa que ele? Eu juro que... Eu me sinto mal por você! Serio às vezes bate uma pena! - Eu disse segundo para a sala.

- Nah, não é tãaaaao ruim quanto parece! - Ele disse me seguindo.

Eu me sentei no sofá e dei uma gargalhada.

- O que foi? - Ele perguntou sentando ao meu lado e me olhando.

- Nada, é só que eu sempre fiquei imaginando o que os garotos ficam falando quando estão sozinhos. Ai eu tentei imaginar você e o Nico conversando.

- E o que você imaginou, Chase? - Ele perguntou sorrindo.

- Ah, você sabe... Pó cara, você viu aquela gostosa na escola hoje? - Eu disse fazendo voz de garoto.

- Eu falo assim? - Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Não! Essa foi só a minha tentativa de imitar a voz de um garoto! - Eu disse rindo.

- Ha! Eu gostei. - Ele disse sorrindo.

- É ridícula! - Eu disse torcendo o nariz.

- Não, é legal! - Ele disse me olhando.

- Serio? Quando eu fazia pro Malcom ele dizia que era ridículo! - Eu disse sorrindo.

- Malcom? - Ele disse juntando as sobrancelhas.

- Meu irmão. Eu não te falei que eu tinha um irmão? - Ele negou com a cabeça. - Ele é mais velho do que eu, tem 18 anos. Eu costumava fazer essa voz quando ele não queria falar comigo sobre alguma coisa, eu fazia a voz pra tentar imitar os amigos dele... Não dava certo.

Eu dei uma gargalhada e ele me acompanhou.

- É engraçado! - Ele comentou rindo.

- Que bom que eu te faço rir! - Eu disse sorrindo.

A gente ficou alguns segundos em quietos até que ele quebrou o silencio:

- Mas, enfim... Eu queria muito saber por que vocês garotas acham que nós garotos só falamos sobre mulher. - Ele disse ficando de frente para mim no sofá.

Eu me ajeitei no sofá para poder olhar para ele.

- Agente sabe que não é só sobre isso que vocês falam! - Eu disse, ele sorriu surpreso e eu completei sorrindo. - Vocês também falam sobre esportes.

- Tá vendo só... Pra vocês essa é a única coisa que se passa na nossa mente. - Ele falou indignado enquanto eu ria.

- Ah, ficou chateadinho? - Eu disse fazendo biquinho e piscando os olhos que nem uma criancinha.

- Não, eu só queria saber o que leva vocês a pensarem que é só nisso que a gente pensa? - Ele disse.

- Ah, talvez o fato de que vocês trocam a gente pra assistir futeball, ou o fato de que, quando passa uma “gostosona” na rua vocês olham na maior cara de pau mesmo se estiverem com as namoradas de vocês! - Eu disse olhando pra ele.

- Nem todo o garoto é assim. Se o cara realmente gosta de você ele não vai deixar de te levar pra sair só pra ficar fendo um jogo de futeball em casa. E nem vai olhar pra “gostosona” na rua, por que se ele realmente te amar, nenhuma garota será mais bonita, charmosa, doce e, como você disse... Gostosa! - Ele falou serio.

Eu só conseguia pensa uma coisa: “como alguém podia ser tão fofo assim, meu Deus?”. Eu simplesmente não conseguia falar.

- Annie? Annabeth? Você tá ai? ANNABETH?! - Eu ouvi a voz do Percy.

- Ah, to. Claro que to. - Eu falei. - E só que eu nunca vi um garoto falando uma coisa dessas antes! É legal saber que tem garotos que pensam assim, dá um pouco de... Esperança, digamos assim, de que podemos nós apaixonar sem ter medo de ser magoada.

- Uma das coisas que minha mãe mais fez questão de me ensinar foi a tratar uma garota como se ela fosse uma princesa por que assim ela vai saber que você quer ser o príncipe dela! - Ele disse sorrindo.

- Sua mãe deve ser muito legal, nê? - Eu disse sorrindo.

- Ela é. Eu sempre disse que, seja quem for, a maior sorte da minha futura esposa será ter minha mãe como sogra. - Ele disse sorrindo torto.

- Onde a sua mãe morra? - eu perguntei. Quero muito saber pra onde eu terei que ir para conhecer minha futura sogrinha (Tá parei!).

- Kentucky. Eu vim pra cá com o Nico, que era meu vizinho á anos, mas ela quis ficar lá.

- Você é do Kentucky? - Eu perguntei e ele assentiu.

- Não parece?

- Não, eu pensei que você era... Sei lá... De Nova York, talvez. - Eu disse sorrindo e ele riu.

- E você? É de São Francisco, não é? - Ele perguntou e eu assenti. - Por que você resolveu vir pra Hollywood Arts?

- Ahh, eu sempre gostei de dançar, na verdade eu sempre gostei de artes no geral. Eu fiz ballet quando era pequena. Eu atuava em todas as peças da escola. E eu sempre cantava com as meninas nas festas da escola. - Eu disse sorrindo ao me lembrar de como era minha vida em São Francisco.

- Eu nunca te vi dançando, mas você canta e atua muito bem. Quem sabe até melhor que os veteranos. - Ele disse e eu me lembrei da nossa atuação na aula de teatro.

- Valeu! - Eu falei corando com a lembrança.

- Annie, eu to enrolando a noite inteira pra te perguntar isso... - Ele parou e ficou só me olhando.

- Fala Percy! - Eu disse o encorajando a falar.

- Eu queria saber se você... Gostaria de ir ao baile comigo? - Ele disse sorrindo pra mim.

- Claro Percy. Eu ia adorar ir ao baile com você. - Eu respondi dando um sorriso tímido.

Nós ficamos nós olhando por um tempo, eu queria que ele me beijasse, mas se ele não fizer nada não vou ser eu que vou fazer.

- Bom Ahhh.... Eu acho melhor eu ir. Você deve estar cansada, e amanha a gente tem que acordar cedo. - Ele disse se levantando e andando em direção á porta.

- Ah, é! Eu... Eu te levo até a porta. - Eu falei o seguindo.

- Bom, então até amanhã! - Ele disse parando na porta do seu apartamento.

- Até amanhã, Percy. - Eu respondi sorrindo.

Quando ele estava quase entrando no apartamento dele ele se virou e perguntou:

- Que horas eu bato na sua porta sábado?

- Ah, não sei... Umas sete e meia, talvez? - Eu disse dando de ombros.

- Beleza, então. Sete e meia eu estarei parado na sua porta! - Ele disse sorrindo e entrou no apartamento.

Eu entrei e andei calmamente até o meu quarto. Quando cheguei lá peguei meu pijama e me troquei. Assim que estava trocada eu comecei a dar meu ataque, pular pelo quarto, gritar, rir sobre absolutamente nada. Eu devia estar parecendo uma demente, mas o que eu podia fazer? Eu estava apaixonada e iria ao baile com o garoto que eu gosto... Não que ele saiba disso, é claro. Eu preciso falar contar isso pra Thalia, mas ela vai chegar tarde então amanhã eu conto.

- Ai, eu não acredito. Eu vou para o baile com Percy Jackson! - E com esse animador pensamento eu adormeci e é obvio que sonhei com o Percy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, e ai gostaram? Se eu ver reviews de leitores satisfeitos com esse capítulo eu faço o baile com muito carinho e amor, mas se eu ver gente reclamando... eu também faço com carinho e amor pra compeçar o capítulo ruim.
Então, me deixem saber o que vocês estão achando por que eu O-D-E-I-O ficar no escuro!
Bjs, meus semideuses lindos! Fiquem com os Deuses!