Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 5
Além da detenção


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/5

Draco andava pelos corredores de Hogwarts mais aflito que o normal, ele estava se achando estranho afinal o que estava acontecendo com ele? Por que ele estava prestando atenção na Granger? Por que, logo ela? Nada mudou afinal, não é? Draco havia chegado na porta da sala de Slughorn mas Hermione não estava lá. "Argh mais essa garota é irritante mesmo" pensou ele, passando a mão nos cabelos. Olhou para o seu relógio de prata com o brasão da Sonserina no fundo: eram 20:15 e nada da Hermione chegar, então ele pegou a mochila para verificar se tinha pego o livro dela, ele viu o livro, bufou e continuou fitando o corredor esperando qualquer sinal da morena. 10 minutos se passaram agora só faltavam 5 minutos para detenção começar e ela não tinha chegado.

O loiro ainda não acreditava que tinha ganhado uma detenção, ainda mais uma detenção assim, de poções, o que eles teriam que fazer afinal? Provar Amortentia? Até que seria bom, Draco pensou sorrindo. O menino riu nervosamente ao ver que a morena estava chegando, desviando seus pensamentos de Granger se apaixonar por ele.

- Malfoy já está ai? - Hermione disse com desprezo, Draco percebeu que ela ficou realmente puta pela detenção.

- Acabei de chegar - mentiu Draco - não sou do tipo que chega antes sabe...

- Sei Malfoy... - disse Hermione fitando o corredor desejando subtamente que Slughorn aparecesse

- Mas estou vendo que você está um pouco atrasadinha, hein Granger - Draco a olhou dos pés à cabeça, vendo como estava bonita, até usando maquiagem - que foi hein?, estava se arrumando pra mim?

- Ha, até parece, vai sonhando Malfoy

- Já sonhei com isso... - disse Draco se inclinando para tentar beijá-la.

Hermione quando viu que Draco estava prestes à beijá-la também foi ao seu encontro. Quando ambas as boca iam se tocando, um velho acabara de chegar á porta de sua sala, Slughorn murmurrou:

- Senhor Malfoy, senhorita Granger, entrem por favor.

Eles entraram na sala e ela já estava praticamente preparada para a detenção: havia uma mesa enorme com vários vidrinho de poções e dois bancos debaixo dela.

- Então, hoje á noite vocês dois irão etiquetar essas poções que estão sobre a mesa - Slughorn apontou para a mesa que Draco e Hermione já haviam reparado -; nas estiquetas deverão conter apenas o nome da poção, o que obviamente, vocês sabem identificar. Vou deixar os dois sozinhos aqui durante uma hora enquanto estarei em uma reunião de professores. Boa sorte. 

Assim que Slughorn saiu, Hermione foi direto sentar em um dos bancos e foi logo pegando a primeira poção que estava na sua frente. Draco, porém, ficou observando a sala e mexendo nas coisas de Horácio

- Meu Deus Malfoy, para de mexer nas coisas do professor e vem me ajudar! - disse Hermione irritada 

- Se acalma Granger - disse Draco não prestando muita atenção nela 

- Vamos Draco, me ajuda!

- Ok, ok, já disse para você se acalmar - dizendo isso Draco sentou no banco ao lado da morena e pegou uma poção em sua frente e a cheirou, ele conhecia aquele cheiro, era cheiro da poção "Cura para furúnculos" então pegou a varinha e escreveu no vidro. E assim fez com umas 10 poções durante o tempo que Draco julgou uma eternidade.

- Nossa Draco, você é mesmo muito bom nisso - disse Hermione olhando a rapidez que Draco reconhecia as poções

- Eu sei Granger 

- Foi a Pansy que.. - houve uma falha na voz de Hermione, o que ela mesma julgava uma pontinha de ciúmes - ... te ensinou?

- O quê? Hahahaha, você tá achando que a idiota da Pansy que me ensinou isso?

- Ela é uma boa aluna

- Mas comparada a você Hermione, ela é uma burra total - Draco deixou escapar isso, era o que ele estava pensando mas não queria falar

- Sério? - disse Hermione com um sorriso no rosto

- É claro Hermione - disse Draco chegando mais perto - você é a mais inteligente de Hogwarts inteira, a mais linda, a mais gostosa - Draco chegava mais perto - a mais perfeita, a mais tudo.

Então ele a beijou, foi um beijo sincero. Hermione retribuiu não sabia por quê mas ela gostou de ter retribuido. Eles começaram a se beijar intensamente, muito intensamente. Os dois se levantaram, ainda se beijando e deitaram no sofá, continuaram a se beijar por um longo tempo e com mais intencidade a cada minuto, eles estavam gostando muito daquele beijo. Até que Draco reuniu coragem para interromper o beijo e falar:

- Hermione, eu acho que eu estou apai...

- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Slughorn acabara de chegar em sua sala com um ar muito zangado - O QUE, REALMENTE, SENHOR MALFOY E SENHORITA GRANGER ESTÃO FAZENDO? 

Hermione e Draco se viram sem respostas para a pergunta de Slughorn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam gente! Esse foi o primeiro beijo deles, fofo não é?