Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 1
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/1

Eram quase 11h, eu estava á caminho da parede entre a plataforma 9 e 10, atravessei e o Expresso Hogwarts já estava á toda fumaça. Ao meu lado via Ron Weasley meu namorado e do outro Harry Potter e sua namorada Gina Weasley. Fazem meses depois da Segunda Guerra Bruxa e eu nunca fui tão infeliz. Então, voltamos para Hogwarts para terminar os estudos, e com muito esforço convenci os meninos a vir também. Prazer, Hermione Granger, a menina mais inteligente de minha idade.

-Hermione você pode andar logo por favor? –Ron dizia do jeito grosso de sempre. –quero pegar uma cabine que preste.

-Ron eu to te segurando? –eu comecei a dizer muito irritada. –pode ir na frente e pegue a cabine que você quiser por que eu vou demorar o tempo que for preciso.

Dizendo isso eu virei de costas e fiquei parada, eu ouvi ele xingando baixo e embarcando no expresso,Ron de uns meses para cá está ficando terrível e não me deixa mais em paz,nunca imaginei que o menino que desde de sempre eu amei se trasnfomaria nisso um arrogante e metido,eu estava fitando a parede da plataforma quando de repente Draco Malfoy aparece so acompanhado por sua mãe,afinal o pai fora preso,ele estava bonito como sempre mais agora suas feições pareciam mais maduras e por Merlin ele estava mais forte também,eu reparei que ele estava olhando para mim,então eu corei furiosamente e sai andando para embarcar na plataforma quando cheguei na cabine vi que Ron estava ocupado demais olhando para as outras meninas então eu me dirigi até uma cabine vazia e tirei um livro chamado ‘Querido John’ de um escritor trouxa que eu realmente aprecio,e comecei a ler ele,pela mudança de paisagem chegaríamos em Hogwarts logo logo.

PVO/Draco.

Um menino de feições amarguradas,loiro,alto e com os olhos azul acizentados  estava andando elegantemente pela a estação de trem de King Cross acompanhado do que parecia ser sua mãe uma mulher alta e igualmente elegante com a pele muito branca e os cabelos muito negros,entre a plataforma 9 e 10 os dois sumiram.

-Filho eu vou sentir saudades. – A mãe dizia agora muito sentimental.

-Mãe você sabe que pode ir a Hogsmeade quando tiver uma visita. –Draco disse entendo que a mãe iria se sentir muito sozinha afinal nem ao menos seu pai estava lá para fazer companhia para sua mãe.

-Eu sei meu amor. –ela disse dando um beijo na testa dele. –comporte se por favor,e não ligue para nada que ninguém diga.

-Eu nunca ligo mãe. –ele disse retribuindo o beijo. –Até

Até.

A Narcisa Malfoy se virou e voltou pelo mesmo lugar que veio,Draco deu um suspiro,ele sabia que esse ano seria diferente,ele de repente olhou para frente,e viu um grupo de pessoas conhecido,os Weasley,o Santo Potter,e a Sangue Ruim,por algum motivo lhe pareceu que ela estava brigando com o Ron,e então eles entraram no expresso e ela ficou sozinha com uma cara de criança aborrecida,ele ficou fitando Hermione,ela lhe parecia mais bonita,e então ele lembrou ela é uma SANGUE RUIM! Ele deu um sorrisinho malicioso,ao pensar que a sangue ruim até que estava muito gostosa,ela reparou que ele estava olhando para ela então ela corou e se virou para o trem e sumiu pela fumaça,ele suspirou e foi ao encontro de seus amigos sonserinos que acenavam para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes né?