Acampando escrita por Babi


Capítulo 7
Sentimento vem à tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/7

Capítulo 07 – Sentimento vem à tona

 

    Enfim Cascão e Magali descobrem a verdade: Maria e Quinzo estavam tendo um caso. Ao saber, ambos terminaram o namoro e foram embora, direto pra casa da Magali.

 

 

- Obrigada por me trazer até aqui!

 

 

- Relaxa! Mas cê tem certeza que tá bem?

 

 

    Magali abre um sorriso lindo, que hipnotiza Cascão:

 

 

- Estou sim! Pode ficar tranqüilo!

 

 

- Então to indo nessa. Falô comilona!

 

 

- Comilona é a vovozinha! Hunf!

 

- Hahahahaha!! To brincando ô sua tonta! Relaxa aí!

 

 

    E Cascão caminhava rindo e acenando de costas.

   

 

    Magali entrou em casa e se jogou no sofá. Olhava pro teto e sorria. Não sabia por que, mas toda a confusão com o Quinzo e a Cascuda e o fim do namoro a deixavam leve, despreocupada e... Feliz! Ela tentava ficar brava ou chateada, mas não conseguia. Só sabia pensar em Cascão. Em como ele se importava com ela e lhe dava atenção.

 

    Levantou do sofá, chacoalhou a cabeça, tentando jogar tudo o que sentia por seu amigo sujinho para fora de si. Sem sucesso, ela ia tomar um banho.

 

 

    Cascão caminhava pelo bairro, observando cada casa, cada árvore. Andava leve, sem preocupações e com um sorrisinho bobo, de menino apaixonado, estanpado no rosto. Não parava de pensar naquele abraço, nem pensava em ter terminado com a Cascuda. A única coisa que lhe passava pela cabeça era a imagem de sua grande amiga. Aquele sorriso lindo e sereno que ela deu. Queria pular, dançar, sair voando, gritar pro mundo que a amava, Mas o orgulho falou mais alto. Não queria admitir. Não podia. Tinha acabado de terminar com sua (ex)namorada. Andava confuso até chegar em casa.

 

 

    Voltando à realidade, os dois se lembravam:

 

“Ah meu Deus! A viagem é amanhã!”

 

    E saíam correndo pra arrumar suas coisas

 

 

 

- FIM DO 7º CAPÍTULO -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.