Acampando escrita por Babi


Capítulo 19
Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Chegou o 19! Esse capítulo tá bem curtinho, mas eu vou escrever mais nos próximos, prometo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/19

Capítulo 19 – Bilhete

 

 

      A turma saiu para uma caminhada e encontrou Cascuda e Quinzo brigando. Foi um encontro decisivo: Maria e Joaquim imploraram por perdão. Aquela foi perdoada e rejeitada, enquanto esse nem perdoado foi. Após a discussão, ambos foram para a barraca e juraram vingança.

     Do lado de fora, após uma risada, após uma risada, todos pararam por um momento esperando por mais. Nada aconteceu, para o alívio de todos. Magali e Cascão se mantiveram imóveis por mais alguns instantes, tentando absorver todo o ocorrido e lembrar como se respira. A primeira reação foi da garota.

     Magali deu um grande suspiro de alívio, piscou algumas vezes, abriu a boca numa expressão de espanto e chacoalhou a cabeça, confusa. Logo depois, disse:

 

     - O-o... O que foi isso?

 

     - Amiga! Isso foi incrível! De onde veio toda essa atitude? – Mônica estava animada e feliz pelo que a amiga acabara de fazer.

 

     - Não sei, eu só... Eu falei falei o que penso.

 

     Cascão permanecia com um grande sorriso no rosto, nem um pouco surpreso com a reação da garota. O que o surpreendia era a cara-de-pau dos ex-namorados. Ainda abraçado com Magali, disse em seu ouvido:

 

     - Sabia que era forte! Você só nunca acreditou em si mesma! Mas eu acredito em você, sempre acreditei.

 

     A garota abriu um sorriso e disse:

    

     - Eu, muito pelo contrário, não conhecia esse seu lado sério! De onde ele surgiu?

 

     - Sempre esteve por aqui, mas nunca precisei dele realmente... Até agora!

 

     - Ta legal, ta legal. Isso foi surpreendente, mas a gente tem que voltar pras barracas. Não rola bater papo no meio do acampamento vizinho. – Marina falava e ia rebocando seus amigos de volta para a trilha.

 

     Pelo caminho, alguns comentários sobre o ocorrido e sobre as personalidades ocultas do novo casal do Bairro do Limoeiro. Entre risos e discussões eles chegaram ao acampamento, mas demoraram o dobro do tempo, já que a volta era uma subida. Em quarenta minutos chegaram às barracas.

     Magali entrou em sua barraca para conferir se tudo estava lá, já que haviam deixado o local sem ninguém. Algo lhe chamou a atenção. Um pequeno envelope cm a marca de um beijo estava em cima da sua mala. Ficou pensando o que poderia ser e acabou abrindo o bilhete. Quase morreu de susto ao lê-lo:

 

“Cara avestruz...

 

Presta atenção no namoradinho, ta fofa?

 

Xoxo”

 

     Não precisou pensar duas vezes: Cascuda! Eles vieram de carro, sem dúvida, e chegaram antes. Nesse instante Cascão entrou na barraca e Magali escondeu o envelope no saco de dormir.

 

 

- FIM DO 19º CAPÍTULO –

Comentários meus (a autora :P)

E aí gentee... O que acharam?? Esse capítulo foi chatinho de escrever, porque o que é importante só acontece no final xD

Mas os próximos capítulos estão mais longos e emocionantes!!

 

Ainda assim esse capítulo é muito importante para o entendimento de capítulos futuros ^^'

 

E nunca se esqueçam..

 

Reviews não machucam, aumentam a auto-estima do autor e de quebra ainda dão 100 pontinhos... Deixe um review decente... Todo autor adora ^^'

BjoO ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!