Toki Wo Tomete escrita por yunhotothejae


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162869/chapter/3

Yoochun estava decidido. Não aguentava mais ver seus dois hyungs naquela situação. Precisava fazer algo

com urgência, e, embora eles não estivessem despendendo de muito tempo livre naqueles dias, ele daria o

seu melhor. Por volta das onze da manhã, o grupo estava no estúdio fazendo um photoshoot, cada um

fazendo suas fotos individuais. JaeJoong assistia em um dos cantos, YunHo ser fotografado, e enquando

Changmin conversava com alguma noona sobre um assunto aleatório, Yoochun explicava os ocorridos a

Junsu.

"Por que eu não estou surpreso com isso?" Junsu comentou, seguido de sua risada "eu kyang kyang".

Um suspiro. "Porque no fundo, todos sabem."

"Todos sabem o quê?" foi a vez de Changmin, que se aproximava de seus hyungs, trazendo consigo uma

fatia de bolo de chocolate.

"Que JaeJoong e YunHo estão apaixonados um pelo outro," Junsu resumiu, e ao mesmo tempo em que o

queixo de Changmin caiu - revelando sua boca cheia de bolo dentro -, a sua fatia de bolo foi de encontro

ao chão.

O maknae engoliu com dificuldade, os olhos arregalados e a expressão incrédula, como se tivesse acabado

de ver alguma assombração, ou algo do gênero. "Vocês estão falando sério? Ai, minha nossa, vocês

realmente estão falando sério?"

"Por que brincaríamos sobre isso?"

"... Porque é estranho. Quero dizer... São dois homens," ele comentou a última frase em um tom

extremamente baixo, quase como se estivesse contando um segredo para alguém, e em seguida, deixou que

uma breve careta se formasse em seu rosto.

"Junsu e eu achamos fofo."

"Hey, eu não diss-" o golfinho começou, mas foi interrompido por Yoochun, que voltou a falar, agora em um

tom de voz diferente.

"Você vê, eles se gostam, mas um não sabe que o outro gosta de si. Então eu quero a ajuda de vocês para

fazermos os dois ficarem juntos," o sub-vocalista explicou, e no momento em que Junsu balançou a cabeça

em concordância, Changmin saiu correndo e chamando os amigos de loucos, ainda lamentando a fatia de

bolo estragada, deixando para trás os dois rapazes rindo da sua reação.

-

YunHo se aproximou de Yoochun com os olhos comprimidos e parou em frente ao mesmo, a expressão mais desconfiada que de costume, e os braços cruzados em frente ao corpo, visivelmente intrigado com algo. "Você está parecendo com quem está tramando algo."

"Eu? Por que eu estaria tramando algo, YunHo-sshi?" perguntou se fingindo ofendido e desentendido. "Você está muito paranóico, hyung. Eu não estou tramando nada."

Mas estava.

Ainda não tinha um plano em mente, mas logo conseguiria bolar um. Sabia que se dependesse dos seus dois hyungs cabeças-duras, não conseguiriam se acertar nunca. Precisavam de um empurrãozinho. O seu empurrãozinho. Era errado ficar parado vendo os dois se amarem em silêncio.

-

"Hyung, me passa o sal?" o maknae direcionou o pedido a JaeJoong, mas este não parecia estar ali, e sequer ouviu. "O que ele tem hoje, hein?" exclamou, precisando se esticar bastante para alcançar o sal.

Estavam em um restaurante apóso ensaio fotográfico, mas JaeJoong parecia muito pensativo, e isso havia chamado a atenção de YunHo. O mais velho não costumava ser do tipo calado/misterioso, então, quando estava assim, tinha algo bem errado.

O líder aproveitou que os outros três conversavam distraidamente para sair de seu lugar e ir sentar no chão ao lado de Jae, que sequer notou a presença do mesmo de imediato. "Jae-ah, no que você está pensando?" tocou levemente o braço do vocalista principal para que pudesse roubar sua atenção para si.

Em você. "Em nada especial... Só que eu tenho bastante coisas pra fazer."

"Você mal tocou na sua comida. Está sem fome?" como o dever de um líder, YunHo não se preocupava só com o estado mental de seus membros, mas também com o estado físico; odiava quando seus membros ficavam sem comer, ele ficava realmente preocupado. Mas com JaeJoong, a preocupação obviamente era um pouco maior.

JaeJoong apenas assentiu em resposta, murmurando um "Você quer?" logo em seguida, e antes que pudesse responder, o mais velho já segurava os hashis carregados de macarrão em frente ao ládios de YunHo, que hesitante, abriu a boca e comeu.

"Se isso vai deixar você feliz, eu como," YunHo provocou, deixando uma risada baixa escapar dos lábios e arrancando um leve, quase imperceptível, sorriso de Kim. Ambos sustentaram o olhar por algum tempo, até que os sorrisos foram sumindo aos poucos. No próximo momento, o líder-sshi levou a mão quase que inconscientemente para a perna do outro, iniciando ali uma carícia leve com o polegar, fazendo JaeJoong semicerrar os olhos.

"JaeJoong-hyung, você não vai comer sua comida? Eu posso comer por você, se quiser..." Changmin perguntou esperançoso, fazendo com que JaeJoong saísse do seu transe momentâneo e YunHo retirasse a mão de sua perna. Entregou a tigela ainda cheia de kimchi para o mais novo, que agradeceu prontamente.

JaeJoong levou o olhar de volta para YunHo, notando que agora, ele também havia ficado pensativo.

YunHo pensava que havia prometido a si mesmo que pararia de flertar com o outro, mas não conseguia. Simplesmente não conseguia, era mais forte que ele, como se o corpo do outro fosse um ímã que atraísse o seu próprio. Era tão... Céus, sequer conseguia explicar. O que sentia por Jae era tão grande e forte, que sentia seu coração queimar. Sabia que não conseguiria deixar de fazer essas "brincadeiras" com ele.

Mas ele podia pelo menos tentar, não é mesmo?

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alô~ Então. Obrigada pelos reviews ♥ Espero que alguém ainda se lembre disso aqui o.o Desculpem a demora mais uma vez. Espero que gostem do capítulo, apesar de ser bem curtinho. Prometo que tentarei atualizar ainda essa semana.