Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

é hoje o dia que o bebe nasce...
será menina ou menino? Vamos ver..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/35

Eu não sabia mais até onde eu aguentaria essa gravidez, as dores na coluna estavam se tornando piores, eu mal conseguia andar, mas para não preocupar demais minha famíla eu evitava reclamar ou até mesmo fazer cara de dor. Meu avô ja havia chegado a conclusão de que minha gravidez estava praticamente igual à de uma humana então era provavel que o parto fosse normal o que me assustou muito, todos na verdade estavão preocupados, uma cesária seria complicada ja que minha pele não era facil de se cortar e também não sabiamos qual material poderia ser usado para fazer o curativo, eu nunca tinha me machucado e isso complicava bastante as coisas. Meu avô estava neste momento em seu escritorio, junto com o meu pai tentando descobrir possiveis maneiras de fazer uma cesária, minha mãe estava na cozinha com Esme me preparando algo pra comer, Rosalie e Emmett estavam na garagem, Alice e Jasper em seu quarto, Nahuel havia saido sem dizer para onde ia e Jacob havia ido encontrar Seth e Leah para um ronda. Eu estava na sala, vendo algum programa sem prestar muita atenção, nada na verdade conseguia me destrair, me ajeitei no sofá e no mesmo momento senti uma profunda dor, abafei um grito, logo depois senti minhas pernas ficarem molhadas, olhei para baixo assustada, a bolsa havia estourado, quando levantei a cabeça mais pontada de dor veio e dessa vez eu não consegui abafar o meu grito, no momento seguinte todos estavam ao meu redor, a dor era muito grande e eu não conseguia escutar muito bem o que acontecia em minha volta.
– Vá buscar Jacob. - Parecia ser a voz do meu pai.
– Pai... Aaaah . - Nem eu podia acreditar que aquele grito era meu.
– Calma meu anjo, você esta tendo contrações, é assim mesmo. - Meu avô tentava me acalmar. Senti alguém me carregando até o andar de cima aonde foi improvisado uma sala para o parto. Mais uma contração. Mais um grito de dor.
– Terá que ser parto normal mesmo. O bebê ja esta a caminho, não irá demorar muito.
– Renesmee. - Jacob entrou no quarto. Ele pegou minha mão e deu um beijo em minha testa. - Via dar tudo certo. Nosso bebê já esta chegando.

Olhei pra ele e percebi que ele tinha lágrimas em seus olhos.
Outra contração. Outro grito de dor.
– Mas um pouco de força Renesmee. Empurra. - Fiz o que meu vô mandou, eu gritava de dor alguns minutos se passaram e então o choro do bebê encheu o quarto. Eu respirava cansada, senti Jacob soltar minha mão lentamente e ir na direção do nosso bebê.
– é um menino, parabéns. - meu pai disse com a voz maravilhada. Jacob pegou ele no colo e trouxe-o até mim, os braços de Jacob deram lugar aos meus, meu filho o meu bebê estava em meu colo finalmente eu podia ver aquele lindo rostinho.
– Seja bem vindo meu pequeno Mathew. - Olhei em seus olhos negros assim como os de Jacob, seu cabelo era liso preto.
– Meu filho. Mathew Cullen Black. - Jacob disse venerando o bebê. Ele me deu um selinho. Logo depois minha mãe pegou o bebê do meu colo para poder limpa-lo e colocar uma roupa nele.
– Bom, o parto foi como realmente havia deduzido. - Meu vô terminava de limpar as mãos. Eu e Jacob sorrimos. - Creio que sua recuperação não será lenta, provavelmente amanha mesmo você estará cem por cento.
– Ok. Brigada vô. - ele deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.
– Descanse um pouco agora. - Jacob me deu mais um beijo. - Eu te amo Renesmee.
– Também te amo Jacob. - Ele saiu do quarto, fechei meus olhos e dormir feliz. Agora eu tinha a minha própria família, uma linda família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um menino.*-* rs
Então o que acharam?
Mais dois cap. e a fic termina. Espero mesmo que estejam gostando. E críticas e sugestões são sempre bem vindas. '-'
bjs até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.