Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/15

Vaguei pela rua sem querer voltar pra casa, fazia duas horas que eu havia deixado Jacob pra trás, eu estava com raiva e não consiguia raciocinar eu precisava definitivamente colocar minha cabeça em ordem, eu precisava fazer alguma coisa, se ninguem queria me contar ótimo eu iria descobrir do meu jeito então.Meu telefone tocou pela trigesima vez, respirei fundo e finalmente resolvi atenter.
- Aonde você está? Vem pra casa agora Renesmee. - Minha mãe falava desesperada ao telefone.
- Mãe estou voltando agora. Por favor se acalme eu estou bem.
- Ok, estou me acalmando mas se você não passar pela porta daqui à 10 minutos eu vou atrás de você.
- Tudo bem mãe, já estou à caminho.
Ela desligou e eu corri pela floresta em direção à minha casa, então aquela figura branca me fez parar antes de colidirmos..
- Alec - Disse aliviada eu não sabia porque, mas ao vê-lo me senti assim.
- Então Renesmee, verificou se o que eu te falei é real?
- Ainda não Alec, mas não passa de hoje e eu saberei que o que você fala não passa de uma mentira inventada pelo o seu mestre.
- Então hoje estarei aqui te esperando. - ele virou e sentou em uma pedra, voltei a correr, Alec agia como se ele soubesse qual seria o final daquela noite,  porque ele tinha que fingir tão bem? Porque algo dentro de mim dizia que não era mentira?

Avistei a entrada da minha grande casa e diminui a minha corrida até apenas estar andando, minha mãe abriu a porta e veio ate mim para uma abraço, meu pai e Jacob estavam logo atras dela, o resto de minha familia estava na porta.
- Você nunca mais faça isso. Você nos deu um susto.
- Mãe eu estou bem, só preciso deitar.
- Filha nós precisamos converssar. - Meu pai disse olhando sério pra mim, com certeza Jacob havia contado o que tinha acontecido naquela noite e meu pai não era o unico olhando pra mim daquela forma, todos olhavam.
- Vamos converssar se vocês me contarem o que tanto vocês me encondem. - Minha mãe olhou pro meu pai com uma cara triste e Jacob abaixou a cabeça.
- Renesmee eu não sei o que passa na sua cabeça agora, na verdade há  um tempo você vem bloqueando seus pensamentos de mim.
- Do mesmo jeito que vocês escondem algo de mim pai eu tenho o direito de manter meus pensamentos apenas pra mim também.
- Renesmee. - Jacob veio em minha direção mas eu dei um passo pra trás.
- Por favor eu preciso descansar um pouco. - Fui para o meu quarto, tranquei a porta e liguei o radio no máximo, eu não queria escutar nada do que eles falavam, abri minha mochila atras do cartão com o numero de Alec. Fiquei deitada em minha cama fitando aquele papel. Comei a alternar entre as decisões que eu ira tomar eu tinha que manter Alice o mais perdida possível, o que não seria muito dificil ja que meu plano pra descobrir tudo envolvia Jacob. Esperei a hora passar mais um pouco, olhei pela janela e todos, exceto Jacob e Seth estavam la fora converssando e jogando alguma coisa, mantive meu radio ligado, se eu o desligasse agora iria acabar chamando uma atenção desnecessária. Andei sorrateiramente até o quarto de Jacob, Quando entrei  no quarto de Jacob ele estava lá, espalhado pela cama, parecia tão sereno, tão calmo, por que diabos não me deixava saber o seu passado, porque todos se negavam tanto a isso?.A curiosidade era mais forte que eu mesma e eu não podia mais aguentar um dia.
Me sentei em um canto de seu quarto e fechei os olhos, pensei em Jacob, E as imagens começaram a me invadir.

Jacob estava em um penhasco beijando...Minha mãe? Era ela. Então a imagem mudou novamente, ele estava em um tipo de colina. “Eu estou apaixonado por você Bella, e quero que me escolha, ao invés dele.” Ele sussurrou para ela, ele mantinha a mão dela pressionada contra o seu peito. As imagens me invadiam cada vez mais, novamente a imagem mudou. Jacob estava em uma cama, minha mãe estava ao seu lado. “Até que meu coração pare de bater” Ela sussurrou para ele. “Ou até depois” Ele respondeu. Novamente a mudança radical de imagem, e de cenário. “Vai deixar aquele monstro, matar Bella?” Ele gritou para meu pai. “Eu não tenho escolha, Carlisle, eu já tentamos de tudo para tirar aquela aberração de Bella, mais ela não quer ” Edward respondeu com ódio. Aquele monstro crescendo dentro de Bella, é uma ameaça, precisamos destruí-lo, antes que as coisas saiam do controle” Sam falou, e todo o bando  se animou.
Eu queria sair daquele fluxo, de imagens, mais não conseguia.Eu estava presa ali, e a cada imagem, de Jacob me machucava mais , e mais . “Joga essa coisa pela janela” Ele gritou para o meu pai.
-Renesmee ! – Ouvi a voz de Jacob me chamar, abri meus olhos e ele estava ali, me encarando.- Que susto você me deu, o que aconteceu? Eu não conseguia responder, eu estava com nojo, dele, de minha mãe, de meu pai. De todos. Eu estava com nojo de mim. As lagrimas começaram a escorrer por meu rosto violentamente, e Jacob me abraçou. Mas aquele ato fez meu estomago se contorcer, eu estava com um profundo ódio, e em mim havia apenas  o vazio, e o ódio estava predominado. Me desvencilhei de seus braços, ele me olhou atônico. No mesmo momento meus pais, avós e tios entraram no quarto, Seth aparecu logo depois sem entender ainda o que acontecia.
-Você? você e minha mãe? – As palavras saiam de minha boca, como uma tempestade, fria e cruel, ele me olhou confuso.Então ele entendeu – Você e meu pai,queriam me matar? Não, não só vocês todos queriam ne? -Perguntei olhando para aqueles que um dia chamei de famíla parados em minha frente feito estatuas. Mas eu não precisava de respostas, eu sabia a verdade, a dura e fria verdade.
- Filha - Minha mãe tentou falar alguma coisa, mas sua voz falhou se ela pudesse chorar agora, com certeza ela o estaria fazendo.
- Por favor não falem nada, eu já sei de tudo chega dessas malditas mentiras que vocês me contaram. - as lágrimas corriam pelo meu rosto violentamente.
- Não foram mentiras Renesmee. - Meu pai disse saindo de perto da minha mãe e vindo na minha direção. Me fastei dele
- Não, eu não quero mais saber. Me deixem em paz - disse cada vez mais me afastando deles. - Eu.odeio.vocês. - Todos levaram um suto com as minhas duras palavras, mas eu não me importava mais em magoar ninguem.
- Nessie. - Jacob me chamou as lágrimas correndo pelo seu rosto. - você precisa nos escutar, por favor.
Eu não respondi apenas me virei me atirando da janela e correndo, no limite, e eu não voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Por favor me digam o que estão achando ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.