Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 13
Capítulo 13 POV. Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/13

Como ela era linda, Meu Deus não havia explicação pra tamanha beleza, naquele momento não passava por aquela porta a Nessie e mais uma amiga, era Nessie acompanhada da razão pela qual eu estou vivo, foi no momento em que eu olhei naqueles lindos olhos verdes que eu percebi o motivo pelo o qual eu estava aqui, a razão pela qual eu respirava, eu estava vivo pra ela, somente pra ela, o coração que batia em meu peito não me pertencia mais, agora ele era daquela linda menina parada em minha frente. Eu não conseguia parar de olha-la eu queria tentar desfarçar mas era mais forte que eu, tentei fazer minhas pernas andarem, minha boca falar mas nada acontecia. Nessie olhou pra jacob que ria da minha cara descontroladamente no sofá, claro ele conheceu o imprintg dele quando ela nasceu, ela não viu como ele ficou feito um idiota, Nessie não entendendo a minha reação nem a de Jacob resolveu nos apresentar. Finalmente eu ia saber o nome dela. Sorri mais ainda.
- Seth está é Melissa, Mel este é Seth meu melhor amigo. - Nessie disse e foi ate onde Jacob estava.
- Oi. - Melissa, falou comigo dando um sorriso timido, eu estava a deixando sem graça , droga Seth se controla.
- Oi - finalmente conseguir falar - Então você é a Mel que tanto Nessie me falou no telefone, é muito bom te conhecer Melissa.
- Igualmente - ela sorriu - Nessie também fala muito de você la na escola.
- é fazer o que, ela não resiste em falar sobre o melhor amigo dela. - ela deu uma risada, a melhor que eu já havia escutado.
- Mel vem aqui pra sala. Seth tem como liberar minha amiga ?
Fomos até a sala e Jacob já não ria mais, Melissa sentou no chão com Nessie e elas começaram a fazer o trabalho, deitei no outro sofá mas o tempo todo olhava pra Melissa. Bella, Edward, Rosalie e Emmett chegaram depois, Rosalie parecia gostar tanto de Melissa quanto eu, ela sentou perto delas e ficou ajudando elas a fazer o trabalho. Depois de alguns minutos Bella nos chamou pra comer. Eu e Jacob nos levantamos na hora e fomos pra cozinha. Rosalie pegou o prato das meninas e elas comeram na sala pra ficarem converssando.
- Bella você não sabe o que aconteceu. - Jacob falava tentando segurar a risada, olhei pra Edward que agora já sabia, ele também tentava segurar a risada.
- Me desculpa, mas olhando pelos pensamentos de Jacob você realmente ficou engraçado.
- Ah fala sério, até você Edward? - falei fazendo cara de decpção e os dois cairam na gargalhada.
- Da pra me explicarem o que diabos ta acontecendo aqui? Odeio converssas assim. - Bella cruzou os braços e fez cara feia. Eu ri e Edward que explicou pra ela.
- O Seth amor, ele teve um impringt com Melissa. - Edward já parava de rir e eu agradeci mentalmente. ele apenas fez um aceno com a cabeça.
- Ah que legal Seth , ela é uma menina muito legal. Mas não entendi a graça Jacob.
- Vamos ver, você não estava na hora, não lê pensamentos... éh fica difício você achar graça mesmo. - Jacob disse sério apenas pra irritar Bella e em troca levou um belo de um tapa na cabeça, ele deu meio que um pulo da cadeira com o susto e colocou a mão onde ela havia batido, Bella era rapida e forte agora e Jacob se esquecia disso o tempo todo, então foi a minha vez de cair na gargalhada, Edward me acompanhou e Jacob ficou de cara feia.
- Isso vai ter volta Bells. Pode apostar que vai. - Edward riu mais ainda e foi atras de Bella que provavelmente já estava estava em seu quarto morrendo de rir também.
Levantei pra colocar meu prato na pia e na volta pra minha cadeira dei uma olhada pra sala, Melissa comentava sobre uma loja de roupas que iria abrir semana que vem e Rosalie e Nessie se empolgavam com a ideia de ter mais uma loja pra poder comprar roupa. Foi então que eu tive uma  ideia.
- Jacob vou precisar da sua ajuda.
- Dependendo da ajuda eu faço.
- Vamos sair hoje?
- Seth sei que você estava morrendo de saudades de mim mas ja tenho namorada.
- Ha ha . era pra rir? Cara é sério, eu. você, Nessie e Melissa. Vamos levar elas pra jantar...
- Até que é uma boa... mas tenho que falar com a Bella primeiro, hoje é terça né, não sei se eles vão deixar.
Jacob foi até o andar de cima falar com Edward e Bella, eles deixaram com a condição delas estarem em casa antes das onze, seria perfeito, poder conhecer Melissa melhor e começar a entrar na vida dela era o que eu mais queria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.