Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/10

- Pode perguntar minha lindinha.
- Tia preciso que você seja muito sincera comigo e leve isso a sério.
- Pode falar meu anjinho, levarei a sério.
- Tia eu acho que eu tenho um dom parecido com o seu.
- Sério? Me explica melhor. Tem haver com esse sonho que vc teve agora?
Resolvi contar o sonho todo pra minha tia tentando não me esquecer de nenhum detalhe o que não foi muito difícil já que o tempo todo aquele sonho vinha na minha cabeça. Quando terminei ela ficou olhando um pouco séria pra mim.
- Nessie vou ser sincera com você, pode ser sim que você tenha mais um dom, mas ele é um pouco diferente do meu. Eu acho que ao invés de ver o futuro você vê o passado da pessoa, é bem interessante.
- Mas então porque sonhei logo com a Mel tia?
- você disse que no sonho ela estava correndo perigo não é?
- Estava não, a senssação que eu tenho é que ainda está.
- Posso até tentar ver alguma coisa se você quiser...
- Você faria isso tia?
- Claro meu anjo. - Ela respirou fundo , como se precisasse né ,e se concentrou. Minha tia ja conhecia Melissa, então não ia ser tão difícil ela ver alguma coisa. Demorou alguns minutos e logo depois minha tia voltou.
-Nessie. A sua amiga esta correndo perigo mesmo, não consegui ver muita coisa porque entre ela e a mãe dela existe uma pessoa que muda o tempo todo de ideia.
Ela disse séria.
- Como assim tia? muda de ideia o tempo todo?
- Nessie, ele muda de ideia em como vai mata-las. E pelo que eu vi em breve ele vai descobrir aonde elas estão.
- Então elas estão fugindo de alguém?
- Aham. - Foi a unica coisa que minha tia disse. Eu precisava ajudar Melissa, mas como? eu não podia simplismente chegar e dizer tudo, ela ia me achar uma maluca. Então como eu ia fazer? Eu não sabia, mas de braços cruzados e parada que eu não ia ficar. Me concentrei mais um pouco pra continuar bloqueando meu pai, ele não podia saber o que eu estava querendo fazer nem minha tia poderia saber.
- Bom, sei que você deve esta pensando em fazer alguma coisa, mas toma cuidado, e qualquer coisa é só nos avisar, iremos te ajudar.
- Tudo bem tia, brigada.
- Denada amorzinho, agora vai tomar seu banho pra ir pra escola.
Olhei pro relogio e já era seis da manhã. Fui ate meu closed pra escolher minha roupa Alice veio atras de mim...
- Ah precisamos ir fazer compras urgentes.
- Támbém acho Tia.
- Ainda bem que você não é igual sua mãe. - Ela riu e eu também, fazer compras com Alice e Rose era como uma terapia, eu amava. Alice me ajudou a escolher uma roupa e
saiu do meu quarto. Tomei meu banho me troquei e desci, não tomei café, estava cheia da caça de noite passada Peguei as chaves do meu carro e fui pra escola, não esperei ninguem eu queria chegar logo e falar com Melissa, eu ia descobrir o que estava acontecendo ou meu nome não era Renesmee.
Sai do meu carro e fui em direção aonde Haly , Jessie, Gabriela (eca), Isac (mais um eca) e Fhill ( eca, eca, eca) estavasm. Os unicos dali que salvavam pra mim era
Haly, Mel e Jessie.
- Bom dia.
- Bom dia. - Todos respoderam juntos.
- A Mel não chegou ainda gente?
- Não, hoje ela não vem, ela me mandou uma menssagem dizendo que estava com muita colica. - Haly respondeu simpática
- Ah sim. - Foi a unica coisa que consegui dizer. - Ah Haly você sabe onde é a casa dela?
- Eu sei. - antes dela responder Jessie respondeu. Eu o ignorei.
- porque Nessie? - Haly pelo visto também o ignorou.
- Eu precisava falar com ela sobre o trabalho de calculo que ficamos de fazer juntas ai tava querendo ir lá.
- Ah sim, depois da aula eu te explico então.
- Ok, brigada Haly. - Se essa colica dela era verdade ou não eu ia descobrir, eu não tava querendo ser exagerada mas eu ia fazer o possivel pra protege-la. O sinal tocou e todos começaram a ir em direção as suas salas, quando eu ia fazer o mesmo Jessie me segurou.
- Vai ficar fugindo de mim agora? Deixa ao menos eu acompanha-la ate sua sala.
- Jessie muito obrigada mas não é preciso e meu namorado não ia gostar muito disso.
- Ah Nessie relaxa.
- Você não escutou? Ela tem namorado. - Na mesma hora Jessie me soltou dei a mão pra Jake e fomos ate minha sala.
- Ou esse garoto para de te pertubar ou eu não respondo por um soco na cara dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.