Somente Por Essa Noite escrita por Ana Luiza Lima


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162681/chapter/5

Ele realmente era demais, eu nunca imaginaria isso. Estava empolgada, afinal isso nunca iria se repetir, e mesmo que não fosse isso, seria com ele e qualquer coisa com ele seria especial! Ele estava com muita pressa, a cada 5 minutos me falava para ir mais rápido, mas eu queria deixar minhas malas muito bem organizadas, apesar de ele falar que poderíamos comprar tudo novo, mas tinha coisas lá que eram legais que eu gostaria de guardar, e ele não podia falar muito de mim, a mala dele era menor que a minha mais mesmo assim, era uma mala! Ele também tinha alguma coisa importante lá e eu também tinha as minhas coisas importantes aqui.

- Vamos Elizabeth! – ele me chamava mais uma vez – não podemos nos atrasar! – ele parecia mais empolgado que eu, se isso poderia acontecer.

- Calma Arthur, já estou indo, parece que do jeito que você fala estamos fugindo! – dei uma boa gargalhada, e ele que tinha acabado de chegar à porta do meu quarto riu comigo.

Sim, estávamos no meu apartamento, o meu estranho favorito teve a idéia de viajarmos, mas não uma viagem qualquer, e sim uma viagem de cruzeiro, mas viagens de cruzeiro são extremamente caras, não adiantou, ele queria porque queria me levar, e poderia gastar todo dinheiro do mundo, mas me levaria junto com ele, eu sentia que ele me queria perto dele mais do que qualquer outra coisa! E melhor de tudo é que eu também o queria!

Fomos num site de viagens e achamos um cruzeiro que partiria no mesmo dia para a Alemanha, ta não era um pais que todo mundo sonhava ir, mas era lindo, e era frio, e eu amo o frio, e qualquer lugar estaria ótimo. Eu não conhecia muito da cultura de lá, mas falavam que era legal.

Assim que terminei de arrumar as minhas malas, fomos correndo para o porto com nossas passagens, ainda chegamos um pouco cedo, bem depois daquela pressa toda, se chegássemos atrasados eu me mataria.

- Os seus bilhetes, por favor – demos os bilhetes.

O nome do navio era “Hoffnung”, era estranho, mas significava esperança em alemão. Ele me abraçava toda hora, olhava para tudo que era canto, estava maravilhado e eu também.

- Vamos partir – Gritou o capitão.

No convés havia muitas pessoas dando tchau para seus familiares, acenando, adultos, casais, crianças, gente de todo o tipo. Não conhecíamos ninguém que estava acenando lá em baixo, mas acenamos de volta.

Lá dentro a nossa cabine era magnífica, era toda azul com branco, e tínhamos uma vista muito bonita do mar lá fora. Sinceramente o cheiro, o barulho, o mar em si me acalmava. Não sei como tem gente que tem medo, é simplesmente maravilhoso, uma imensidão inteira de água, com mistérios, e segredos, e mesmo assim tão convidativa... Eu podia vir mais a praia, isso será uma das coisas que pretendo fazer mais de agora em diante.

Eu estava olhando pela janela, quando senti alguém me abraçar por trás, era ele, sempre com aquele cheiro tão bom:

- Gostou da vista?

- É linda, não sei como eu nunca pensei em fazer isso... – eu disse realmente intrigada, como eu poderia ter esquecido de tantas coisas? É como se algo tive-se tapando meus olhos, talvez a melancolia ou a tristeza... mas agora não importava mais, tudo tinha ficado pra trás.

- Talvez porque você não me conhecia, com certeza fazer uma viagem comigo é muito mais emocionante.

- Convencido – falei me virando e dando um beijo nele – apesar de isso ser um pouco verdade.

Ficamos rindo a maior parte da viagem, íamos às piscinas no começo, que estava quente, com a proximidade com a Alemanha, o frio chegava mais rápido. Eu não poderia reclamar adorava aquilo. Aquela sensação de calor e frio ao mesmo tempo, era tão bom. Com certeza nunca iria esquecer aquilo. A noite ficava observando ele dormir, era tão sereno, tão lindo, tão ele. Sentia-me completa finalmente, como nunca tinha me sentindo antes. Acho que tudo tinha seu par, pra terra existia a água, pro mal existia o bem, pro amor o ódio, pra saudade à distância, pra a feiúra a beleza, e pra mim tinha ele, somente ele. Pra todas as noites, para somente todas as noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Essa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.