Good Enough escrita por BlueSupGirl


Capítulo 5
Jealousy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162595/chapter/5

Meia noite e Zacky e eu estavamos ligados do 220. Haviamos roubado energéticos no bar perto de casa e estavamos bebendo trancados no "nosso quarto". O computador estava ligado e nós dois mexiamos em varios sites e o msn de nós dois estava aberto, estavamos zoando um pessoal da minha escola. Então um convite chegou no meu. Jimmy Sullivan. Vi o rosto de Zacky ir do branco normal para um vermelho estranho.

-Vou ao banheiro Jenny.

-Tá bom Zacky.

Aceitei o convite, ele estava online. A foto mostrava muito bem seus olhos azuis. Senti um arrepio descer a minha espinha, por que que tinha que ser assim com ele? A janela do msn piscou, ele havia me chamado. Corei no mesmo momento.

"Ele está do seu lado?"

Ele falava de Zacky, eu tinha quase certeza.

"Não, foi no banheiro, mas daqui a pouco volta. Por que?"

"Nada demais... Depois falo com você."

"Tá bom Jimmy"

Ouvi o barulho da descarga e fechei a janela o mais rapido que pude. Zacky saiu com o rosto normal, não estava mais vermelho. Pegou uma latinha e se sentou do meu lado e sorriu infantilmente. Eu conhecia aquele sorriso, era quando ele ia aprontar algo. Desliguei o computador e me levantei para deixa-lo na escrivaninha. Algo macio se chocou contra minhas costas. Um travesseiro. Zacky tinha jogado a latinha de lado e segurava outro. Se ele queria guerra, ele teria guerra. Peguei o travesseiro e me joguei em cima de Zacky e começei a bater nele com o travesseiro. Nos debatiamos na cama, riamos alto demais. Lucy escutaria o barulho e iria subir para ver o que estava acontecendo, levariamos uma bela de uma bronca e talvez eu ficasse de castigo. Escutei o barulho da maçaneta, paramos de nos bater e olhamos apreensivos para a porta. A porta abriu e lá estava meu pai, com o melhor sorriso possivel no rosto.

-Poderiam fazer menos barulho? Se sua mãe subir você sabe o que acontece Jenny!

-Tudo bem pai, estavamos nos divertindo.

-Deu pra perceber... Menos barulho, não quero que os dois acabem ficando de castigo no primeiro dia de Zacky aqui. - Ele olhou para as latinhas, eu corei. Seu olhar foi de reprovação.

-Tio Gary - Zacky falou antes de eu pensar em pedir desculpas. - As latinhas são minhas, eu tenho o costume de beber energético. Me desculpe, não devia ter trazido pra cá...

-Tudo bem Zacky. - Ele sorriu leve - Espero que não aconteça novamente. Escondam essas latinhas, se não a Lucy vai ter um filho... - Nós rimos e ele saiu do quarto. Me levantei e tranquei a porta.

-Obrigada Zacky. Não precisava ter colocado toda a culpa em cima de si mesmo.

-Que nada Jenny, eu vou te proteger até o final. Até quando não precisar - Ele sorriu e me abraçou, eu retribui o abraço sorridente.

Ele era definitivamente meu irmão mais velho.Escondemos as latinhas em qualquer lugar do quarto que minha mãe não pensaria em procurar. Amanhã de manhã quando nós fossemos sair jogariamo fora e então figiriamos que nada havia acontecido. Ficamos mais um tempo conversando e então Zacky adormeceu, devia estar cansado por causa da viagem. Levantei lentamente, fazendo o minimo de barulho e peguei o computador. Encostei na parede e o liguei. Procurei Jimmy no msn e lá estava ele online. Mal deu tempo de clicar e ele já me chamou.

"Demorou eim Jenny?"

"Desculpa, meu pai entrou aqui no quarto e quase me pegou bebendo energético com Zacky. Tivemos que esconder tudo por causa de Lucy"

"Você bebe?"

"Sim. Mas é raro, sou fraca com bebida"

"Entendi... Então esse Zacky é seu primo?"

"Aham, na verdade ele é mais meu irmão do que meu primo. Ele sempre esteve comigo e sempre me ajudou. Ele é como um irmão mais velho pra mim, e ele diz que eu sou a irmã mais nova dele."

"Não pareceu"

"Ué, por que?"

"O jeito que ele te olha. Enciumado."

"Enciumado? Jimmy, explica isso."

"Na hora que eu cheguei perto de vocês hoje, você botou reparo no jeito que ele me olhou na hora que eu falei com você?"

"Ele ficou um pouco vermelho... Ele te encarou um pouco estranho. Assim como na hora que você me mandou o convite, ele tava do lado e ficou muito vermelho. Foi a hora que ele foi no banheiro"

"Então, o que acha que é isso Jenny?"

"Sinceramente? Não sei."

"Ele tem ciúmes de você, simplesmente isso."

"Pode ser ciúmes como irmão, já pensou nisso?"

"Pode ser, pode ser..."

Senti um sorriso brotar no meu rosto, não sei o motivo. Vi Zacky se mecher na cama parecendo uma criança. Me deitei e continuei falando com Jimmy...

(James' POV)

Falei com Jenny sobre o ciúmes do primo dela sobre ela. Aquele cara tava de brincadeira comigo, ele não podia chegar e quase me mandar embora com os olhos. Senti uma onde de raiva me cobrir, respirei fundo e contei até dez. Chamei Sanders no msn, precisava contar que havia falado com ela.

"Matt, falei com a Jenny"

"E ai mano?"

"Eu falei o que eu tinha visto hoje"

"Então, você não me falou o que viu hoje. Eu só vi dois amigos sentados na grama se divertindo"

"Paspalho, você não viu o cara quase ficando roxo de ciúmes da Jenny!"

"E eu tenho quase certeza que aquele cara não foi o único a ficar com ciúmes..."

"Como assim Sanders?"

"Ah, vai dizer que você não sentiu uma vontade enorme de estrangular ele por ter praticamente ter tomado a Jenny de você por um dia?"

Não posso mentir, eu fiquei com vontade de torturar aquele cara até a morte, ou então de arrastar a Jenny para longe dele mas... O que o Sanders queria dizer com isso?

"Vamos dizer que sim, eu tive vontade de fazer isso e um pouco mais. Por que?"

"Você é lerdo eim Jimmy?"

Eu tinha que concordar, eu era lerdo demais. Eu não consegui ligar os pontos, eu não conseguia ver o que ele tava tentando falar. Eu vi Jenny ficar offline do nada e senti um certo vazio no peito. Okay, a mãe dela poderia estar tentando entrar no quarto ou aquele cara devia ter acordado. Abaixei minha cabeça e tentei raciocinar. Então o barulho do msn me acordou do devaneio.

"James Owen Sullivan, você não tá percebendo, mas você tá com um puta de um ciúmes da Jenny porque o primo dela, que pelo o que ela te explicou é quase irmão dela, alugou ela por um dia inteiro, porque ela ama ele como irmão. Você virou-se na hora que ela foi dar um beijo na sua buchecha lá na casa dela e não sabe explicar porque tinha feito aquilo... Agora você liga os pontos meu amigo, porque olha, se não entendeu você precisa voltar pro jardim de infância."

Senti meu rosto corar, eu respirei fundo encostando minha cabeça na escrivaninha. Deixei meu coração falar mais alto e olhei para a tela lendo novamente o que Sanders havia me mandado. Sorri de leve e me posicionei na cadeira.

"Eu gosto dela"

Escrevi, acabando por afirmar tudo o que ele havia me dito, era o que acontecia comigo quando eu gostava de alguém. Mandei com um sorriso no rosto, amanhã eu iria procura-la e iria falar tudo, meus planos eram tão grandes! Eu ri baixo com o pensamento. O som me acordou de novo dos devaneios.

"Demorou eim Sullivan?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.