Quem Sabe Um Dia... escrita por AyllaeCaah


Capítulo 1
Quando tudo começou ....


Notas iniciais do capítulo

¹²³



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162485/chapter/1



   Tudo começou em uma bela manhã de sol , que tive que ir acordar minha mãe ( Ela estava perdendo a hora de ir para o trabalho )  , em quanto ela estava no banho , eu entrei no computador rapidinho para ver o meu twitter , quando entro em minha pasta vejo um recado OFC. do Luan Santana que dizia    “ Bom dia meus amores ! Espero ver vocês no meu show do dia 29 de Outubro em Macaé-RJ , espero todos vocês lá em , quero ver os ingressos esgotados ! ”.Então liguei rapidamente para minha melhor amiga Isli .

Juliana : - alô ?

Isli : - alô !

Juliana :  - amiga você não sabe da nova , Luan Santana vai vim aqui em Macaé , dia 29/10

Isli : - * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * não acredito , meu lindinho vai vim aqui !! e já ta vendendo os ingressos ?

Juliana :  - ta sim , quer que eu compre para você hoje  ?

Isli : - sim , quando você chegar na escola te pago!

Juliana : -  ta . agora vou desligar já esta na hora de ir para a escola  nós nos vemos lá ! beijos

Isli : - ta amiga , tchau beijos .

Juliana:  - Mãe vamos logo , já estamos atrasadas e ainda tenho que comprar meu ingresso e da minha amiga para o show do Luan .

Mãe : - ta vamos então .

Chegando na bilheteria vi que estava lotado , fui correndo para a fila porque vi que tinha mais gente vindo , mais quando ia chegando minha vez o bilheteiro anunciou “ os ingressos para o show do Luan Santana acabaram ! ” .

Juliana : - “BUUUUUUUUUUUUUUABUUUUUUUUUUUUUA”  mãe os ingressos estão ESGOTADOS !!!!

Mãe : - minha filha não chore , pelo menos você ira vê-lo no aeroporto !

Juliana : - mais mãe , eu quero ir no show dele . é pelo menos vou ver ele um pouquinho .
 * fomos para a escola * Encontrei a Isli na entrada do corredor , e ela falou :

Isli : - QUE CARA É ESSA ?

Juliana : - não tem mais ingressos pro show do luan , mais minha mãe me lembrou de uma coisa , nós podemos vê-lo no aeroporto !

Isli : - *AAAAAAAAAA*   NÃO ACREDITO QUE ACABOU O INGRESSO !!  mais ta bom .

(meses depois chegou o grande dia do Luan vim para Macaé)   

No dia seguinte , acordei bem cedo para ir ao aeroporto . Chegando lá , fiquei esperando 2h , olhei no relógio e nada do Luan chegar . Quando olhei para frente vi que o voôu ja estava chegando .

Juliana : Isli , olha lá 'aaaaaa' o Luan que liindo *--*

Isli : aaaah ' vamos ficar  ali na frente na grade pra agente pedi autográfo . As menina viram que o Luan estava se aproximando e falou :

 Luan : Oi meninas , qual é o nome de vocês ?

Juliana : é... Juliana e o dela é Isli .

Luan escreveu assim '' Juliana e Isli um grande beijo , ass : Luan Santana ''.

Luan : vocês vão esta lá no show ?

Juliana : Nãao porquê quando fui comprar ja tinha acabado o ingresso ;( .

Luan : aah então pega aqui com direito a camarim , presente meu Linda .

Luan , então foi indo para o fundo do corredor em quanto eu e a Isli estavamos comemorando .

Juliana : meu deus , não estou acreditando o Luan me deu um autográfo e ainda me deu o ingresso ;) aaaaaa'

Isli : amiga , que sorte .

Fomos então para casa .

Juliana : Mãe !!! , consigui o ingresso do Luan foi ele que me deu aaa '

Mãe : que sorte em filha .

Juliana : Isli , vamos fazer o seguinte ,  nois duas vamos para o show juntas então depois que acabar você vem dormi aqui tá ?

Isli : Ok . Isli : vamos logo Juliana .

Passou horas ...  (chegou o grande momento do show do Luan)

Juliana : ok , mãe vem leva agente lá.

        Passou horas , chegamos ao show do Luan , e o portão nao tinha abrido ainda .Então ficamos horas esperando , nós era a primeira .

 Juliana : vem Isli , abriu o portão.

As meninas então foram correndo até a grade .

Luan entrou no palco assim quando o local estava lotado .

Juliana : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ' meu lindooooooo !!!!!!!!

Isli : aaaaaaaaa '

    Os fãs começaram a gritar .

Passou horas o show . Agora que chegou a hora do camarim .

Estava quase chegando a vez das meninas .

Juliana : amiga , to tremendo e suando .

Isli : eu também !

Chegou a vez delas ...

Luan ; Oi , que bom ver vocês aqui de novo .

Juliana : é mesmo , achei que não ia poder vim no seu show .


Luan : É mais agora você esta aqui , então meninas vamos tirar umas fotos !

 Depois que tiraram as fotos e tal ...O Luan estava se despedindo das meninas , ele deu um beijo no cantinho da boca da Juliana .

Juliana : hãm ?! meu deus ! entãoelaretribuiu#

Luan : que foi ?

Juliana : Nada não .

Isli : eu vi isso não . Meu Deus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹²³



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Um Dia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.