Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 2
Recomeçando - distrações


Notas iniciais do capítulo

Alguns dos capítulos terão POV de Edward mais a grande maioria é POV de Bella.

Nem todos os capítulos terão título, só os mais importantes.

Fiquem atentas as mudanças de POVs desse cap.

COMENTEM!!

Bjs e boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/2

Depois que eu sai do " THE CULLEN's " fui caminhar um pouco pra me familiarizar com a cidade. Eu já conhecia a cidade porque já vim muitas vezes aqui com a minha mãe e até com minha avó. Mas agora eu estou morando aqui e preciso conhecer melhor a cidade .Eu estava caminhando a mais ou menos uns 30 minutos. Quando eu passei em frente a uma escola me deu uma vontade de voltar a estudar. - suspirei - Eu prometi a mim mesmo não ficar remoendo o que passou ,e seguir apenas em frente sem olhar pra trás. Decidi voltar e pegar a minha caminhonete que estava estacionada em frente a lanchonete que eu comi mais cedo. Voltei andando devagar e lembrando de uma música que eu sempre gostei de escutar.

THE CLIMB - Miley Cyrus
A escalada -Miley Cyrus
Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
Eu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
Às vezes podem me jogar no chão
Mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
Mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar insistindo, pois

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a escalada
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé



Atravessei a rua meio alienada por causa da música que eu estava cantando mentalmente e nem reparei que o sinal estava aberto. Em segundos eu vi a minha vida passar diante dos meus olhos. Eu ouvi um som de derrapagem e logo em seguida um carro vindo em minha direção. Eu fechei os olhos e esperei pra sentir o fogo ao meu redor já que com certeza eu iria pro inferno. Eu só ouvi o barulho ensurdecedor de buzina de carro e já imaginei que estava chegando perto do Diabo pra acertar as contas com ele. Esperei alguns segundos e vi que nada tinha mudado ao meu redor e a buzina ainda continuava tocando nos meus ouvidos .Criei coragem e de cabeça baixa abri os olhos pra ver porque eu ainda não tinha chego no inferno , olhei pro chão e vi que o carro estava a uns 5 centímetros de distância dos meus joelho e nada de ruim tinha me acontecido. UFA foi por pouco, valeu ai Deus! Depois do susto eu me lembrei que eu quase fui morta por um idiota que ainda está apertando a porcaria da buzina. Meu sangue ferveu e eu olhei pra frente ao mesmo tempo em que ele colocou a cabeça pra fora da janela e gritou :
– Sua maluca ,ta querendo se matar é? Deixa pra fazer isso quando eu não estiver passando - Ah agora ele vai ouvir.
– Você que é um idiota, eu estava atravessando a faixa de pedestres. É sua obrigação parar porque a preferência é MINHA. - eu gritei de volta e dei ênfase ao 'minha'. Onde já se viu, esse mané acha que só porque ta dirigindo um volvo lindo, brilhante, na cor que eu mais gosto , e que chega a mais de 150 km em segundos que manda na pista ? HÁ num manda não. Eu sai da frente do carro dele e fui andando pisando duro sem olhar pra trás e ignorando a platéia que se formou pra assistir o barraco. Eu só ouvi o ronco do volvo acelerando e o grito do motorista antipático e esquentadinho quando ele passou por mim.
– Sua louca, volta pro hospício. - Eu apenas me dignei a mostrar o dedo do meio pra ele sem nem olhar pra trás. Tenho certeza que ele viu pelo retrovisor do carro. IDIOTA!
Peguei minha caminhonete e voltei pro hotel a fim de descansar e assistir um pouco de Tv . Cheguei no hotel e fui até a recepção pedir o número de uma pizzaria pra eu comer. Saí da recepção e fui pro quarto ,tomei um banho quente e deitei na cama com o controle da Tv na mão. Fiquei passando os canais até que achei um canal onde estava passando " Romeu e Julieta ". Fiquei prestando atenção no filme e na fala do Romeu quando ele disse : "A morte ,que sugou o mel do teu hálito, não teve poder contra tua beleza" ,quando percebi já estava chorando. Eu sempre assisti esse filme com a minha mãe e toda vez chorava no final, ela fazia carinho na minha cabeça e sempre dizia " Nem sempre as histórias de amor tem finais felizes, tudo um dia chega ao fim ".
A batidas na porta me tiraram da minha fossa pessoal. Levantei limpando as lágrimas e abri a porta . Era o entregador de pizza.
–Boa noite, aqui sua pizza.
–Obrigada - eu peguei a pizza e o refrigerante da mão dele e nem dei uma gorjeta pro rapaz. Meu dinheiro está contadinho e se eu não ficar no emprego não posso estar desprevenida. Comi a pizza vendo TV e depois coloquei o despertador da cômoda e o meu celular pra despertar bem cedinho.
Acordei no outro dia com meu celular e o despertador tocando juntos. Levantei cheia de energia e fui direto tomar banho. Eu estava explodindo de ansiedade e entusiasmo. Depois do banho fui escolher uma roupa pro meu primeiro dia no trabalho. Eu decidi vesti uma calça Jeans nova e uma blusa branca de mangas cumpridas e no pé um all star preto. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei tudo que eu poderia precisar pra esse primeiro dia na mochila.

ROUPA DA BELLA - www.polyvore.com/cgi/set?id=37039640&.locale=pt-br

Peguei minha mochila e sai em direção a minha caminhonete, joguei a mochila no banco do passageiro e fui pro " The Cullen's ", hoje mais do que nunca estou começando uma nova vida, e nada poderia diminuir a alegria que eu estou sentindo.
Quando cheguei ao restaurante ainda era 7:50 , mesmo assim eu entrei. É bom causar uma boa impressão , principalmente no primeiro dia. Quando a Dona Esme me viu, sorriu e veio até onde eu estava .
–Bom dia Bella! Está ansiosa pro seu primeiro dia ?
–Muito , mais já acordei preparada .-Eu disse sorrindo pra ela.
–Então venha se trocar que eu vou te explicar o que fazer e depois vou te apresentar a Alice que também vai te ajudar. Eu assenti e a segui por uma porta no final do corredor depois da cozinha.

POV - EDWARD

Tinha acabado de sair da faculdade e estava indo em direção ao restaurante da minha mãe ver ela. Hoje tinha sido um dia cheio pra mim e eu estava com a cabeça quente. Tive umas provas e não me sai muito bem e ainda por cima tive que agüentar a chata da Jéssica Stanley atrás de mim. Eu fiquei umas vezes com ela e agora tenho que agüentá-la no meu pé enquanto estiver na faculdade.

Ela é estudante de moda e uma das garotas mais lindas do Campus, ótima no sexo só que também é um grude. Por isso que eu não gosto de pegar as minas da Universidade, depois elas querem compromisso e eu não quero. Ainda não namorei sério nenhuma garota, só pegação mesmo que rola comigo. Eu não quero me prender a uma garota em que eu não esteja gostando de verdade, e enquanto eu não acho a garota certa vou me divertindo com as erradas.

Hoje a noite meu irmão e eu vamos sair pra curtir uma boate que abriu a pouco tempo. Eu me sinto na obrigação de levar o Jasper pra transar, meu irmão só pensa em se formar e trabalhar com o meu pai. A vida não é só trabalho não, tem que se divertir também. Assim como eu...

Estava dirigindo e de repente aparece uma garota do nada no meio da rua, eu tive que parar bruscamente e buzinei forte pra ver se ela se tocava, mas quando ela percebeu eu já estava em cima dela, eu não a atropelei por centímetros de distância. Que maluca suicida. Eu continuei apertando a buzina pra ela sair da frente do meu carro e nada da garota reagir. Quando eu ia gritar ela levantou a cabeça e me fitou com os olhos vermelhos de raiva. Essa doida que atravessa a rua com o sinal aberto e ainda quer ficar com raiva?. Faz-me rir . Eu gritei pra ela e ela gritou de volta e depois saiu andando com raiva.Eu cantei pneu e ainda gritei um " Sua louca, volta pro hospício" e só vi ela me dando dedo do meio pelo retrovisor. IDIOTA! Continuei meu caminho e estacionei atrás do " The Cullen's " pra entrar pela porta de serviço, não queria ver nenhum cliente chato da minha mãe hoje.

Quando ela me viu abriu um sorriso enorme e veio me abraçar dizendo que eu quase não ia visitar ela. Até parece que eu sou o único filho dela. Ela ficou matando as saudades me dando beijos no rosto e dizendo que eu tinha que cortar meu cabelo ou então penteá-lo. Ela não entende que cabelo desgrenhado ta na moda e que as mulheres adoram. Depois de fazer um pouco de hora resolvi ir embora e estudar mais um pouco porque teria que fazer uma prova amanhã e não poderia tirar notas baixas.

Quando cheguei no meu apartamento fui direto tomar um banho e depois sentei na cama e fiquei lendo uns livros de medicina da Faculdade. Quando já era umas 7:50 da noite o Jasper chegou e trouxe com ele uns 20 DVDs pornôs. Eu espero encarecidamente que ele não esteja planejando assistir aqui em casa comigo.
–Jasper pra que esses DVDs pornôs? -perguntei com medo da resposta.
– Os Guarda aqui pra mim Edward, porque a garota que eu estou saindo é muito certinha e não gosta dessas coisas.
–Cara você vai se livrar dos melhores DVDs pornôs já feitos por causa de uma garota? - perguntei erguendo uma sobrancelha em sinal de incredulidade.
– Claro que não, é só por enquanto e depois você vai me devolver todos eles. Sem nenhum arranhãozinho.
– Fica frio, eu não preciso de filmes pornôs pra me satisfazer não Jazz, mulher é o que não falta pra mim. -eu disse me achando o pegador, porque meu irmão não pega ninguém já que ele só trabalha. É um milagre ele ta saindo com alguém.
Depois de muito papo furado e algumas cervejas eu consegui convencer o Jasper a ir à tal boate nova comigo. Saímos do meu apartamento 10:00 horas da noite e fomos no carro do Jazz porque eu ia beber e ele que ia ficar encarregado de me trazer em coma alcoólico pra casa. Zoamos e eu bebi todas na balada, o Jasper sumiu com uma garota e eu fiquei agarrado com outra. Só nos encontramos lá fora na hora de ir embora. Quando voltamos pro meu apartamento já era quase de manhã e eu não tinha forças nem pra apertar o botão do elevador. O Jazz só ficava rindo da minha cara e dizendo que tinha feito sexo em condições precárias no banheiro da boate e que poderia pegar uma doença mais que mesmo assim valeu a pena. Ele dormiu lá em casa no quarto de hospedes e eu desmaiei no meu quarto. Só acordei quando meu celular despertou marcando 11:30 da manhã. Levantei em um pulo e fui me arrumar pra fazer prova que eu teria hoje. O Jazz tava de folga então ficou dormindo a tarde toda na minha casa. Hoje seria mais um dia de inferno no Campus com a chata da Jéssica Stanley atrás de mim, fora à dor de cabeça da ressaca que me acompanhou quase o dia todo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


* Esclarecimentos-

Os capítulos já estão quase todos prontos e escritos no meu caderno e só estão esperando pra serem betados

Os POVs de Edward são feitos no EMPROVISO, porque eu tenho a Fic toda em Pov de Bella , então qualquer erro me perdoem, vou tentar escrever os POVs de Edward antecipadamente.

Eu só posto no site de madrugada, tenho uma filha, estudo, trabalho, faço as coisas em casa e ainda leio mais 14 Fics de amigas minhas ,então só posso postar na madruga,e agora só vou postar quando tiver pelo menos um comentário, é lei agora,rs. #brinks
Bjs