Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 13
Caça com a Alice - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais agora eu sou STAFF de um Blog e essa semana eu só podia me focar nele.
Quem gosta de saber notícias da saga e do casal Robsten esse é o lugar - http://robstenlegacy.blogspot.com/
(Uma propaganda básica ,se puder divulgar eu agradeço)rs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/13



Sinceramente por essa eu não esperava. Edward me pareceu tão confiante, tão dono de si. Só de imaginá-lo assistindo filmes assim e se ‘tocando’ eu corei absurdamente. Eu não havia percebido a presença do Edward até ele sussurrar no meu ouvido me fazendo arrepiar e arfar com a voz rouca e sexy .


- Estou vendo que você achou a pequena coleção de filmes do meu irmão. Quer assistir algum comigo ? – Eu já estava corada só de ser pega olhando , com a pergunta do Edward eu virei um letreiro luminoso em néon. Respondi num fio de voz ainda de costa pra ele.

- Não. Já escolhi um filme.

- É ? Então cadê o filme ?- Ele falou divertido. O safado estava adorando me constranger e eu nem tinha coragem de encará-lo pra revidar.

Eu sai pegando o primeiro filme que vi pela frente sem nem olhar qual era o nome e entreguei pra ele.

- Esse filme que vamos assistir. – Ele olhou pra capa do DVD e sorriu .
- Nós vamos ver “Brasileirinhas em Pau do Brasil?” Boa escolha. – Ele aprovou .
- Não, não , não. Não é esse .- Eu fiquei totalmente sem graça e puxei o DVD da mão dele olhando pra ver se eu tinha realmente feito a besteira de escolher  um filme pornô pra assistirmos.
 
Quando eu olhei o título do filme fiquei totalmente vermelha e o Edward caiu na gargalhada.

- “Corrente do bem “? Eu quase tive um AVC e você fica zoando com a minha cara .

- Bella não seja absurda. Só estava brincando com você . e mesmo assim , qual é o problema de assistir um filme mais alegrinho ? – Eu olhei pra cara dele sem acreditar e ele levantou uma sobrancelha com um sorriso safado no rosto. Eu não iria responder a pergunta dele .

Eu ficaria totalmente constrangida assistindo um filme adulto com ele. Além de ficar cheia de tesão por estar assistindo um filme assim. Eu apenas dei língua pra ele em uma atitude totalmente infantil e segui pro quarto dele. Ele me seguiu rindo e pegou o DVD da minha mão. Colocou pra começar e entrou no closet e eu fui pra cozinha pegar a pipoca que ele tinha feito.

Quando voltei para o quarto o Edward já estava com outra roupa e deitado na cama com o controle na mão. Ele estava totalmente relaxado com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca sem manga deixando os braços definidos dele a mostra. Edward olhou pra mim encostada na soleira da porta o apreciando e sorriu. Eu senti minhas pernas ficarem bambas de tanto deslumbramento. Ele estava lindo. E era todo meu. Eu não podia estar mais feliz.


- Vem deitar aqui comigo. Quer trocar de roupa ?- Eu ainda estava com a minha calça de couro preta , a regata branca ,a jaqueta preta e o all star.
- Não, estou bem assim. – Eu dei a bacia de pipoca pra ele e comecei a tirar a jaqueta e o all star e coloquei em cima da cadeira. Ele chegou mais pra trás pra mim deitar na frente e eu me aninhei ao peito dele sentindo o cheiro doce e masculino que exalava da sua camiseta.


Ficamos assistindo ao filme bem abraçadinhos e colocando pipoca na boca um do outro. Trocamos muitos beijos e o Edward não parava de fazer carinho no meu cabelo e eu alisava o peito dele sob a camiseta. No final do filme eu acabei chorando porque o Trevor morreu. Quando o Edward viu que eu estava chorando deu vários beijinhos no meu rosto ,mas mesmo assim ficou rindo de mim. Nós ainda ficamos namorando mais um pouco e eu tive que ter muita força de vontade pra pedir que ele me levasse pra casa. As coisas estavam esquentando e eu já não estava mais agüentando de tanto tesão por ele. Edward também estava notavelmente animado e tentou disfarçar a cara de frustração quando eu pedi pra ir embora. Ele disse que respeitaria o meu tempo , mas o corpo dele queria outra coisa.
Ele foi um verdadeiro cavalheiro abdicando da sua satisfação carnal por mim e no tempo certo eu o recompensaria.
Ele me levou pro meu hotel e depois foi embora. Eu tomei um banho quente maravilhoso e depois cai na cama de qualquer jeito. Dormi pensando no Edward como ele pediu e acabei sonhando que fazíamos amor na beira da praia.



Acordei com meu celular tocando estridente e batidas na porta do meu apartamento.
Peguei meu celular e atendi sem nem mesmo olhar o número.

- Se você não abrir essa porta em UM minuto eu ponho ela abaixo. – Advinha quem era ? Se pensou na baixinha irritante com cara de fada que eu tenho que tolerar todos os dias no restaurante , acertou.

- Ta bom Alice. Espera um pouco. – Eu disse me levantando e antes de desligar eu ouvi ela gritar “Um minuto”. Abri a porta pra ela entrar e fui para o banheiro tomar banho. Ela me seguiu tagarelando.


- Bella , como você me chama pra ir procurar um apartamento de manhã e não acorda ? É pra você mesma. Você tem sorte em ter a mim para te ajudar , porque daqui a alguns anos terá que entrar na fila de espera se quiser os meus serviços.

- Alice deixa eu tomar banho se não eu chamo o Edward pra ir comigo no seu lugar. – Disse sem paciência e bati a porta do banheiro na cara dela.

- É assim que você trata os amigos ? Bonito ein ! – Ela bateu palmas e depois ficou calada.

Eu tomei meu banho, escovei os dentes e penteei o cabelo. Eu sai de toalha do banheiro e vi a Alice mexendo no meu guarda roupa.

- Pelo jeito você não conhece a palavra “Privacidade”. – Dei ênfase na palavra privacidade e ela nem se abalou e continuou fuxicando as minhas roupas sem nem olhar pra mim .Que baixinha abusada.

- Sabe Bella, você precisa urgentemente de um banho de loja. – Ela me encarou e notou que eu ainda estava de toalha parada no meio do quarto . - Porque você ainda não se arrumou ? Desse jeito não vamos sair de casa antes do meio dia. – Ela pegou umas roupas no meu guarda roupa e me entregou. Eu peguei uma lingerie marrom e comecei a me vestir na frente da Alice que continuava mexendo no meu guarda roupa distraída.

Saímos do hotel no carro da Alice atrás de um apartamento BB (bonito& barato). Alice tinha pesquisado na noite anterior apartamentos à venda em toda a Seattle. Estávamos com uma lista dos melhores preços , lugares mais próximos do “The Cullen’s” , e os bairros menos perigosos, então já sabíamos onde deveríamos ir.


Já tínhamos olhado uns 4 apartamentos e eu não estava mais agüentando de fome. Eu saí apressada por causa da Alice e acabei esquecendo de comer alguma coisa. Decidimos para pra almoçar antes que eu desmaiasse de fome no meio da rua.

Enquanto a gente comia ficamos conversando sobre os apartamentos que já tínhamos visitado e discutindo sobre os prós e os contras de cada um .Foi ai que a Alice se lembrou que eu queria conversar com o Edward sobre umas coisas e começou o interrogatório.


- Mas e ae Bells ,como foi a conversa com o Edzinho ?Para de me enrolar. – Ela estava tão curiosa que os olhos brilhavam. Eu como não tinha nada pra esconder e estava feliz por ter tido aquela conversa com ele ,contei tudo.

- Ele disse que já imaginava que eu sou virgem, porque ele consegue distinguir isso só de olhar. – Revirei os olhos- E também disse que não se importa de esperar o meu tempo. Que no momento certo vai rolar e que não vai ser o homem mais feliz do mundo e sim me fazer a mulher mais feliz do planeta. – Eu disse toda melosa me lembrando de quando ele me falou tudo isso.

- Bella segura esse homem, porque mercadoria assim está faltando no mercado. – Ela disse rindo e eu ri também.

- Depois a gente ficou caminhando por uma praça e o Edward quase brigou com um cara que deu em cima de mim.

- Uiii, Edzinho selvagem .- Ela disse empolgada.

- Eu pensei que o Edward ia brigar , mas graças a Deus ele se conteve. Depois disso ele me levou pro apartamento dele e a gente ficou assistindo um filme no quarto dele agarradinhos.

- Humm.. E você ainda é virgem hoje ? - Ela perguntou levantando uma sobrancelha.
- É claro que sou né Alice ! Você acha que ele me disse aquilo tudo pra depois me levar pra cama ?

- É possível , é bem o estilo dos homens. – Eu pensei no Edward me dizendo aquilo tudo na noite passada e só consegui ver sinceridade nos olhos dele.

- Ah Alice , você tem que saber de uma coisa .- Eu lembrei do que o Edward tinha dito sobre o Jasper . Ela logo prestou atenção no que eu ia falar. – O seu queridinho Jasper deixou uma coleção de filmes pornôs na casa do Edward . - Ela me olhou surpresa.

- O meu Jazz ? Tem certeza Bella ?- Ela falou como se fosse a própria namorada traída, e eu tive que rir .

- É Alice . tenho certeza absoluta. O Edward me viu olhando a coleção de filmes pornôs que estava na estante de DVDs e disse : “ Estou vendo que achou a pequena coleção do meu irmão”. A menos que ele tenha mais irmãos ,eu acho que é o Jasper. – Só de me lembrar o que o Edward fez eu ficava constrangida.


- Credo Bella ,você está tão vermelha quanto o tomate do seu prato. Eu não ligo pra isso, deixa ele curtir os filmezinhos dele porque logo ele não vai mais precisar disso , eu vou satisfazê-lo.- Ela disse tão confiante que até eu acreditei. – Mas conta ai essa história de ser pega admirando os pornôs do meu Jazz. O que você disse pro Edward quando ele te flagro ?- Ela perguntou rindo e cheia de curiosidade e eu tinha certeza que depois de contar ela ficaria me zoando .


Eu comecei a contar o incidente do DVD e a Alice ria da minha cara o tempo todo. Ela quase se engasgou com a comida quando eu contei da parte das “Brasileirinhas em Pau-do-Brasil”. Eu sabia que ela iria me zoar.

E foi assim que a nossa tarde passou, eu contando do meu passeio com o Edward e a Alice contando como eram os namorados que ela já teve. Voltamos a procurar pelos apartamentos que ainda estavam marcados na lista da Alice e quando eu já estava desistindo finalmente encontrei um que me agradou e ainda tinha um preço bem razoável.

O apartamento era perfeito pra mim, além de ficar 20 minutos do restaurante . Mas o que deixou a Alice animada foi o fato dele ser bem próximo da casa dela.
O apartamento era bem simples e tinha até alguns móveis que com uma devida reforma ficariam como novo. Eu e Alice não víamos um apartamento de paredes azul desbotado e sim umas paredes de um bege claro ou um branco perfeito. Começamos a imaginar ele todo lindo e reformado, mas como alegria de pobre dura pouco , eu lembrei que dei quase todo o dinheiro pra pagar o apartamento e que ainda tinha muitas parcelas pra pagar , então não podia comprar nada agora. Eu iria ter que continuar morando no hotel até o mês acabar porque já tinha deixado pago e durante esse tempo iria guardar todo o dinheiro que recebesse pra poder ir ajeitando aos poucos o meu novo Apê. Alice deu a idéia de pedir dinheiro ao Edward mais eu recusei rapidamente. Não podia pedir dinheiro a ele , só tínhamos dias de namoro , não queria que ele pensasse que eu só me interessei pelo dinheiro dele.

Depois que a Alice programou nossos próximos passos com relação ao apartamento nos mínimos detalhes, eu tratei de conversar com o dono sobre a papelada pra passar o imóvel para o meu nome. Ele foi muito gentil comigo e aceitou eu ter dado metade do preço como entrada , então o mínimo que eu poderia fazer era pagar todo mês certinho e sem atrasos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas eu prometo que termino esse capítulo antes da estréia de AMANHECER PART 1 .
Mas eu decidi postar pelo menos esse pedaço porque se eu não postasse pelos menos um pouco ,não postaria nada essa semana, então como estou assumindo um compromisso com vocês até sexta feira tem o final desse capítulo.
Estão ansiosas para a estréia de BD part 1 ??? Eu sinto um frio na barriga só de pensar que é daqui a poucos dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.