Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 11
Se Declarando !


Notas iniciais do capítulo

Deixa eu me explicar.
Eu demorei pra postar mais trago um capítulo bem grande pra compensar o atraso.
Eu gostaria de comunicar as meninas que estão lendo desde o início em que eu comecei a postar que estou revisando os capítulos e concertando os erros de digitação , que as mais antigas sabem, são muitoos.
Eu revisei todos os capítulos anteriores e os atualizei perfeitamente corrigidos de novo(Eu acho né,rs)
Até quinta feira eu posto um novo capítulo.
Aproveite a leitura e,é claro, sem erros de digitação.
Estou com meus dedinhos doendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/11

Eu decidi contar logo tudo pra Alice , e ver se ela poderia me ajudar .

- Ele me pediu em namoro depois que a gente trocou uns beijos. - Eu disse logo o principal e o meu maior temor , só que a Alice interpretou tudo errado e deu um gritinho de empolgação . Eu dei um olhar mortal pra ela.

- Ta já me acalmei, mas pelo amor de Deus  me diga que você disse Sim pra ele. - Ela quase pulava de alegria.
- Eu disse Alice. - Ela deu outro gritinho e eu ,ao invés de esganá-la, desisti de tentar conter ela. - Você não entende mesmo né Alice ? O nosso namoro não pode dar certo, se a Esme souber eu perco o meu emprego e você sabe que eu preciso dele. Eu estou namorando o filho da minha patroa, isso é errado...- Ela me interrompeu impaciente.

- Deixa de besteira Bella. Afinal, então porque você aceitou ?
- Eu gosto dele, você sabe disso.
- Então para de pensar nos prós e contras dessa decisão e deixa rolar.
- Mas a Esme é minha patroa , ela não vai gostar de saber que a garçonete namora o filho dela.
- Isabella , a Esme jamais te demitiria por causa disso. E mesmo se isso acontecesse , coisa que eu não acredito, você pode arrumar emprego em outro lugar. Mas está fora de cogitação você terminar com o Edward por isso. Eu sinto que vocês foram feitos um para o outro.

- Tá bom Alice. Por enquanto eu vou deixar as coisas como está .
- Acho bom mesmo Bella.
- Mas eu quero conversar com você sobre outra coisa também. - Só de pensar no assunto eu corei .
- Hum .. fala logo Bella.
- É ... que ...eu...eu - Ela me cortou já impaciente de novo.
- Eu já imagino . Se for que você é virgem isso até um cego enxerga. Só de ficar perto de você. - Ela riu e eu fiquei mais vermelha.
- É sobre isso mesmo , o Edward não sabe e eu tenho certeza que ele não é virgem.
- Eu acho que com a experiência do Edward ele consegue enxergar uma virgem de longe , e mesmo que ele tivesse pouca experiência , ainda saberia que você é virgem . - Ela falou rindo e eu olhei pra ela esperando a explicação do que ela disse. - Ai Bellinha olha o ciúme , pode te matar.

- Explica logo Alice. - Eu disse carrancuda.
- É que nesses dois anos que eu trabalho aqui , eu já presenciei algumas vezes o Edward com umas garotas, e não acho que elas fossem virgens. - Ela disse tentando medir as palavras , mas não tinha como. Eu fiquei desesperada.

- A que droga ! Ele é um safado mulherengo que só quer brincar e se aproveitar de mim. Com certeza ela adivinhou que eu sou virgem e está doido pra me experimentar e depois voltar pra namorada dele na faculdade. Com certeza ele tem uma. - Como aquele safado faz isso comigo ? Eu gostando dele de verdade e ele brincando comigo . Eu sou muito burra mesmo.

- Calma Bella , eu acho que ele gosta de você de verdade. E essas coisas estão no passado você é o presente dele. - Ela disse me abraçando e tentando me consolar. 
- Meu Deus como eu fui burra .- Eu não dei atenção pro que ela disse e continuei me desesperando .

- Bella , para . Ele não faria isso com você . E se o Edward sequer pensar nisso nós acabamos com a raça dele. - Ela disse convicta tentando me acalmar e eu tentei acreditar por hora. Limpei as lágrimas que escaparam e olhei pra ela.

- Ta bom Alice. Eu vou conversar com ele depois.
- Isso mesmo. Fala com o Edward antes de pensar asneiras.
- Agora vamos trabalhar que o horário de almoço já acabou. - Eu disse isso quando um cliente entrou no restaurante e sentou-se à mesa.


Ela assentiu e chamamos os rapazes que ainda estavam vidrados no jogo que estava passando na televisão. Voltamos ao trabalho e a tarde foi passando. Eu atendi os clientes mecanicamente porque não conseguia tirar da cabeça a história do Edward ser um mulherengo safado que só queria se aproveitar de mim. Será mesmo que ele só queria sexo ? Hoje a noite eu tiraria essa história a limpo. Eu estava com tanta raiva que nem falei com o Edward direito , apenas o necessário.

De noite eu fui pro meu hotel e tentei descansar , em vão , é claro. Eu não parei de pensar nas coisas que a Alice me falou nenhum minuto do dia e já estava ficando deprimida só de imaginar que fosse verdade que o Edward não prestava. Eu devia ter imaginado isso desde o começo , afinal, todos os homens são iguais.
 Decidi por pensar em outra coisa antes que o meu cérebro fritasse com o estresse. Liguei pra lanchonete perto do hotel e pedi um hambúrguer bem grande pra diminuir a minha ansiedade.

O Edward me ligou logo em seguida dizendo que às 8:00 em ponto passaria pra me pegar. Eu tinha esquecido que dei meu número pra ele . Eu tentei ser simpática e talz , mas estava borbulhando de raiva .
Depois que o meu lanche chegou eu fiquei assistindo televisão sem realmente prestar atenção enquanto esperava a hora passar . Ainda estava cedo pra me arrumar então só fiquei deitada na cama olhando pro teto. Comecei a pensar no que fazer da minha vida mais pra frente, e resolvi que sairia pra procurar um apartamento , já que teria uma folga do " The Cullen's ". Com as economias que eu tinha , e ao invés de eu pagar mais um mês de hospedagem aqui, juntasse o dinheiro , daria pra dar entrada num apartamento pequeno. Eu sou sozinha mesmo. Qualquer espacinho pra mim seria bom. Eu tinha a pessoa certa pra ir comigo nessa caça, Alice.

Eu não sei quando peguei no sono , mas acordei com o meu celular tocando do meu lado na cama. Atendi ainda sonolenta e esperei a pessoa responder de olhos fechados.

- Bella , que roupa vocÊ vai usar pra sair com o Edward ? Eu espero que não coloque all star com calça jeans . - Quando ela disse o nome do Edward eu despertei num átimo. E corri pro guarda roupa atrás de algo pra vestir . Deixei o telefone no viva-voz em cima da cama e falei com a Alice jogando as roupas em cima da cama.

- Alice que horas tem ? - Eu perguntei esbaforida.
- Hum .. são 7:45 . O que ta acontecendo Bella ?
- Eu dormi e perdi a hora. Se você não me ligasse , provavelmente estaria dormindo ainda. O Edward disse que às 8 passava aqui. Tenho que me arrumar. Beijos , amanhã eu te ligo porque nós vamos sair bem cedo. - Desliguei o telefone sem esperar pela resposta dele e corri pro banheiro pra tomar um banho .

Saí de toalha  vesti um conjunto de lingerie branco e coloquei uma calça preta de couro, uma camiseta branca , jaqueta também de couro preta,  e uma bota de salto alto preta. Nem fiz nada elaborado no cabelo , como ele já era liso , só fiz um rabo de cavalo meio frouxo . Estava passando perfume quando o meu celular tocou , nem precisei olhar pra saber que era o Edward.

- Fala Edward.
- Eu estou aqui em frente o hotel te esperando.
- Espera um pouco que eu já estou terminando de me arrumar, e já vou.
- Ta não demora.

Eu desliguei sem nem dar um tchau e corri pro banheiro pra terminar de me perfumar , escovei os dentes , passei um batom vermelho claro nos lábios e fui caçar a minha bolsa marrom pra colocar minhas coisas. Joguei o estojinho de maquiagem dentro da bolsa , meu batom vermelho preferido, meu celular e um all star. Eu sempre levo um tênis na bolsa quando saio de salto alto. Dei uma última olhada no espelho e gostei do que vi. Peguei meu anel que estava em cima da cômoda e saí apressada do quarto. Eu vi o volvo do Edward estacionado do outro lado da rua.

ROUPA DA BELLA - www.polyvore.com/cgi/set?id=38832149&.locale=pt-br 

N/A : espero que gostem do estilo de roupa da minha Bella, ela tem mais ou menos o estilo de se vestir da Kristen.

Edward estava encostado na porta do motorista mexendo no celular de cabeça baixa. Como o volvo estava estacionado um pouco distante eu pude apreciá-lo à distância.  Como uma obra de arte exposta em um museu. Ele estava lindo . Com uma calça jeans , sapato preto , blusa branca e uma jaqueta jeans escura por cima. Os cabelos como sempre muito bagunçados .  Eu tinha que conversar com ele sobre um assunto que estava me deixando louca , então parei de babar no meu namorado e comecei a andar na direção dele .

Meu celular começou a tocar quando eu dei os primeiros passos , eu o peguei na bolsa e vi que era o Edward , ele ainda estava de cabeça baixa e com o celular no ouvido. Como a minha raiva tinha evaporado só de olhá-lo de longe , eu resolvi provocá-lo.


- Alô. - Tentei atender com a voz inocente mais estava com vontade de rir.
- Bella você ainda não está ? Já são 8:25 e eu não agüento mais esperar. - Tive que revirar os olhos pra isso . Porque os homens são tão impacientes ? 25 minutos de atraso não é nada demais.

- Eu já estou pronta , mas se você está cansado eu vou dar meia volta e entrar .- Quando eu disse isso ele levantou a cabeça e me fitou. O sorriso que ele abriu quase me fez esquecer que deveria estar com raiva dele.
- Você está linda. Valeu a pena à espera. – Eu fiquei um pouco envergonhada , mas andei decidida e parei a 3 passos de distância dele ainda com o celular na orelha.
- É mesmo ? Então eu posso me atrasar mais vezes.
- Nem pensar, valeu a pena esperar , mas esse não é o meu forte.
- Que pena, porque eu sou mulher , é natural demorar pra me arrumar . – Disse sorrindo sacana , mas o Edward nem imaginava o quão rápido eu me arrumei.

- Vamos então Senhorita ? – Ele disse sorrindo e eu fiquei tão hipnotizada que desliguei o celular e enlacei o pescoço dele num beijo ardente.



Ficamos uns minutos apenas nos curtindo na nossa bolha particular . Quando entramos no carro dele eu joguei minha bolsa no banco de trás , já estava me achando a dona do carro . Pensando em ser dona do carro do Edward , eu tive uma vontade imensa de falar pra ele que sempre quis dirigir o volvo.  Um dia ainda pediria ao Edward pra deixar eu dirigi-lo.
Quando chegamos ao restaurante , o Edward deu o nome dele e fomos encaminhados a nossa mesa . O restaurante que ele me levou era de muito bom gosto . O jantar estava maravilhoso , mas eu não consegui sentir o gosto da comida direito porque queria estar ciente do momento certo pra abordar o assunto com o Edward. Eu e ele conversamos coisas banais o jantar inteiro como : qual a minha cor favorita, que tipo de músicas eu gosto de ouvir . Descobri que em se tratando de músicas e estilo eu e o Edward éramos praticamente iguais. Nós dois amamos músicas mais antigas e um Rock mais sentimental. Ele me perguntou se eu tive animais de estimação e eu tentei fugir um pouco do assunto relacionado ao meu passado dizendo apenas que nunca fui muito boa com animais , mas que sempre achei lindo os cachorros da raça Golden Retriever .

Ele me disse que teve dois cachorros , um da raça Labrador que viveu 4 anos e morreu atropelado e a Lucy, uma cachorra da raça Collie que não mora com ele . Ele disse que deixou ela na casa dos pais dele porque quase não parava em casa e passava a maior parte do tempo na faculdade , não tinha como cuidar dela ,mas que assim que se estabilizasse traria ela pra morar com ele de novo. Eu achei a coisa mais linda o jeito que ele falou da cachorra dele , parecia que a Lucy era uma filha e não um cachorro. Eu queria muito conhecê-la e ele me prometeu que me levaria pra conhecer o bebezão dele. Em determinado momento eu já não estava mais agüentando e acabei soltando tudo de uma vez em cima do Edward.


- Quantas namoradas você já teve Edward ? – Tentei soar calma como se fosse só por curiosidade, mas mal sabia ele que eu estava uma pilha de nervos por dentro. Ele me olhou nos olhos e respondeu devagar. Pareceu que ele já imaginava que teríamos algun tipo de conversa difícil.

- Namorada no sentido literal da palavra, nenhuma. Eu fiquei com algumas garotas mais tempo que com outras , mas nunca passou disso. Porque Bella? – Ele ficou me avaliando como se procurasse algo que fizesse algum sentido , não sei para minha pergunta ou para a expressão de angustia que provavelmente eu estava fazendo.

- Por nada Edward. Só curiosidade. – Eu tentei dar de ombros mais a resposta dele estava criando um nó na minha garganta que se eu abrisse mais a boca com certeza sairia um soluço seco de um choro que estava a ponto de escapar.
Eu era só mais uma das “ficantes” dele. Nada mais que isso.

- O que você quer me dizer Bella? A gente ta junto a pouco tempo , mas eu estou vendo na sua cara que tem algo de errado que você não está contando. Desde cedo você está estranha. Eu pensei que iríamos curtir nossos primeiros dias de namoro , e você está tão estranha hoje. – Ta tão na cara assim? Decidi ser sincera e contar logo o que me afligia, é claro , com o rosto vermelho de vergonha. Uma relação não pode começar com mentiras . Eu esperava que o Edward pensasse da mesma forma.

- Eu não sei se sou a mulher certa pra você Edward. Pelo que eu sei você já teve outras namoradas e todas eram mulheres bonitas e atraentes. Eu não sei se posso dar tudo que um homem deseja, pelo menos não por enquanto... – Minha voz foi ficando cada vez mais baixa até eu parar de falar. Não queria fazer uma cena e chorar logo no primeiro dia em que saímos oficialmente como namorados , mas era isso que estava quase acontecendo.


Eu não tive coragem de olhar no rosto dele pra saber porque ele estava em silêncio , ao contrário, continuei de cabeça baixa olhando para a louça de porcelana que estava em cima da mesa. Eu não sei se ele chegou a entender o que eu quis dizer quando disse que não poderia dar o que um homem desejasse. Eu me referi a minha virgindade, a única coisa que eu ainda não estava disposta a entregar a homem nenhum. Era fácil pensar em me entregar ao Edward quando estávamos nos braços um do outro , porque era o meu corpo sendo comandado por hormônios , mas a minha mente é quem manda e ela não queria que fosse uma coisa carnal. Eu queria que a minha primeira vez fosse especial , eu sei que é uma coisa estúpida no século 21 , mas pelo menos isso eu queria ter de especial pra lembrar quando fosse mais velha  já que a minha vida não tinha muitas coisas que eu fosse querer lembrar no futuro. Eu percebi que o Edward pegou minha mão que estava em cima da mesa e começou a falar comigo.


- Bella , por favor olha pra mim. – Eu olhei nos olhos dele. – Eu sou louco por você e não penso em te trair ou sei lá o que você está pensando que eu possa fazer. Eu sei que é cedo meu amor, mas eu Quero ficar com você independente se eu tiver que esperar ou não você  decidir se entregar a mim .- Eu fiquei ruborizada e fiz uma cara interrogativa pra ele. Ele passou o dedo na minha bochecha e sorriu.
- Meu amor , eu sei que você está insegura por ainda ser virgem e eu não. –Fiquei mais vermelha, ainda bem que estávamos em uma mesa mais afastada do restaurante. – Eu sei quando uma garota ainda é moça e por isso evito-as pra não criar problemas pra mim. – Eu fiquei paralisada, só o olhando e ele continuou sem rodeios. - Mas eu não estou com você por isso Bella, eu jamais pensei assim com relação a você. Sabe de uma coisa? Quando eu entrei no restaurante no dia em que eu te conheci ainda estava irritado por você ter me xingado e me mostrado o dedo. Mas todo sentimento ruim foi por água à baixo quando você me tocou. Foi como se uma corrente elétrica atravessasse todo o meu corpo indo direto pro meu coração. Eu não sei se o mesmo aconteceu com você , mas eu comecei a gostar de você naquele momento, só não queria acreditar nisso. Amor, fica tranqüila que eu vou saber esperar o seu momento e no dia em que ele chegar eu não quero ser o homem mais feliz do mundo, eu quero te fazer a mulher mais feliz do planeta, mais nada vai importar nesse dia a não ser a sua felicidade. – Ele terminou de falar e deu um beijo na palma da minha mão. Eu até esse momento estava paralisada , mas a represa finalmente ruiu e eu comecei a chorar, lágrimas e mais lágrimas saindo dos meus olhos e descendo até o meu pescoço. Foi o discurso mais lindo , romântico , especial, e amoroso que eu já ouviu da boca de qualquer homem . Eu fiquei tão feliz que nem piscar pra tirar as lágrimas dos olhos eu consegui .

Edward levantou a mão livre pra enxugar as lágrimas que teimavam em descer , mas mesmo assim eu não conseguia parar de chorar. Eu passei tanto tempo achando que viveria sozinha pra sempre. Se o meu pai que era sangue do meu sangue não me suportava, qualquer outro homem também não iria me agüentar por muito tempo . E de repente me aparece esse homem maravilhoso que caiu do céu em um volvo reluzente na minha frente e muda totalmente o meu jeito de pensar. A magoa que eu sempre senti dos homens por sofrer muito na mão de um foi por água a baixo. Mesmo que eu ainda tivesse dúvidas com relação ao Edward, não tinha como eu duvidar da veracidade das palavras dele porque ele disse tudo tão confiante que eu acreditaria até de olhos fechados. Não tinha como eu esquecer um homem desse, mesmo que um dia eu perdesse a memória , o Edward seria a pessoa que eu me lembraria . Eu estava incondicionalmente apaixonada por ele.


- Você ainda não sabe, mas mudou totalmente meu modo de ver a vida. – Disse com a voz embargada e ele sorriu .
- É mesmo ? Com o meu amor ? – Ele disse brincando , mas pareceu interessado na minha resposta.
- É seu bobo. Um dia eu te explico. É uma longa história.
- Ta bom, mas que tal a gente ir andar um pouco e respirar um ar puro? – Ele disse e eu concordei. Ele chamou o garçom e pagou a nossa conta.


Saímos do restaurante e começamos a caminhar de mãos dadas . Ele com um sorriso encantador no rosto e eu deslumbrada com o meu “amor“. Caminhamos por uma praça que estava onde tinha muitas pessoas , estava uma noite um pouquinho fria , mas mesmo assim compramos sorvete e comemos fazendo gracinhas um para o outro. O Edward roubou meu sorvete e saiu andando na minha frente chupando o meu e o dele ao mesmo tempo. Eu continuei andando devagar rindo da infantilidade dele. Decidi provocá-lo . Passei atrás dele e sussurrei no seu ouvido.


- Não preciso desse sorvete . Prefiro pipoca. – Fui andando em direção ao pipoqueiro que estava á uns 20 metros de distância . Pedi a minha pipoca e olhei na direção do Edward. Ele estava sentado no banco da praça chupando os dois sorvetes olhando pro céu estrelado. Eu estava esperando o Senhor colocar a pipoca no saquinho pra mim quando eu senti que tinha alguém atrás de mim. No início eu não me importei, pois pensei que era o Edward, mas quando ele falou eu percebi que era um estranho.


- Que morena mais linda. Não deveria estar sozinha numa noite linda que nem essa . Eu sai da frente dele num estante e virei pra olhar pra cara do sujeito que estava me cantando com a língua coçando pra falar umas besteiras pra ele. Eu tive que olhar pra cima pra poder ver o rosto do homem. Ele era muito alto e loiro, mas com o corpo magro e os olho muito azuis, me fitando com uma malícia extremamente constrangedora. Eu fiquei vermelha e tudo que eu tinha pra falar evaporou da minha mente.


- Hã , eu não estou sozinha. Meu namorado está comigo. – Minha voz saiu menos hostil do que eu imaginava que sairia. Tinha que me livrar do cara antes que o Edward visse.

- Eu não estou vendo ninguém aqui com você. Se eu fosse o seu namorado não te deixaria sozinha , pode haver pessoas maldosas andando por ai. – Ele disse sorrindo , e eu imaginei que a pessoa que ele se referia era ele mesmo. Eu senti mãos grandes apertarem a minha cintura e foi ai que o próprio Edward respondeu o cara à minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se depois de ler isso tudo ainda estiver com disposição pra deixar um review pra mim , eu ficaria muito grata.
Bjs Isabella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.