Never Let You Go escrita por Nutella


Capítulo 4
Esclarecendo...


Notas iniciais do capítulo

mimimi, fiquei maguada que no último cap não recebi NENHUM review... A história ta chata? Pliies deixem reviews, quantos mais tiver. Mas eu posto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162337/chapter/4

- Justin, veja o meu lado... Joe foi criado até hoje por mim, ele nunca conheceu 

você, ele mal sabe a sua existência. Pra ele você é só um amigo meu! –disse olhando nos seus olhos cor-de-mel que me faziam delirar, estávamos a centímetros de distância.. Eu podia ouvir a sua respiração ofegante-

- Quando você vai contar para ele?-disse Justin chegando mais perto-

- Não sei como eu vou dizer isso!

- Agora me diz porque?

- Porque o que?

- Porque quando eu te ligava você não atendia, não queria mais falar comigo. Quando eu te mandei aquele e-mail meu você não respondeu... Ou talvez até não leu.. Porque você me escondeu que estava grávida me diz Lindsay, por quê?

- Eu tinha medo- disse abaixando a minha cabeça-

- Medo do que?

- De você rejeitar o seu filho... Medo de você nos esquecer, como devia ter feito comigo, medo da sua reação medo de tudo! Você estava no auge da sua fama, não merecia ser pai... Não naquela época

- Se você me dissesse que estava grávida eu largava tudo, fama, carreira, dinheiro. Tudo! Para cuidar do nosso Joe, você sabe que eu nunca consegui te esquecer – seus olhos mostravam o quanto ele estava falando a verdade-

- Desculpa!

- Tudo bem, eu que devo pedir desculpas por ter sido tão trouxa de ter Saído de Stratford ... E então, amigos?

- Aham

Dei um abraço nele como forma de gratidão, como eu pude ter sido tão trouxa, burra e cega ao mesmo tempo? Justin nunca seria capaz de fazer isso e eu trouxa achando que ele faria. O bom era que estava tudo resolvido e eu ficará mais feliz por ter transparecido a verdade.

  A festa continuou normalmente, já era tarde  mais ou menos umas 22h os amigos de Joe já haviam ido embora e o mesmo estava dormindo então foi levado para o apartamento por Justin. Agora estava apenas os adultos na festa, a música mantinha um pouco alta e eu dançava muito, não havia ingerido muito álcool, apenas um pouco. A musica era agitada. Mas logo acabou e começou uma mais calma se eu não me engano era Same Mistake do James Blunt. As duplas estavam todas formadas menos eu e Justin. Ele veio até mim e disse numa voz sedutora:

- Vamos dançar?

- Aham

Ele passou a mão na minha cintura e me conduziu até a pista de dança. Ficamos dançando agarradinhos e com sorriso no rosto ele de vez em quando me arrancava risos e as vezes cantadas. Era engraçado, ele estava um pouco embriagado, mas ainda estava sóbrio. A música acabou e a festa continuou, era mais ou menos uma 00h quando todo mundo foi embora, só restou eu e Justin na festa.

- Então. Eu vou indo-disse ele colocando a mão nos olhos-

- Justin, ta tudo bem?

- Ta sim, só to um pouco tonto!

- Tonto?

- É deve ser por causa da bebida.

- Quer que eu te leve?

- Não, não precisa. ér eu to bem!

- To vendo... Desse jeito você não vai dirigir, vem... Dorme La no meu apartamento hoje, mas vai ter que ser no sofá

- (risos) Ok

Fomos para o meu apartamento sem dizer alguma palavra. Logo chegamos à cobertura e eu mostrei para Justin:

- Ta tudo bem, se você dormir ali? –disse mostrando um grande sofá bege-

- Aham.

Fui até o meu armário e peguei uma coberta e um travesseiro meu.

- Aqui está à coberta, o banheiro fica a 2° porta a esquerda... Boa Noite Justin

- Boa Noite, e obrigada mais uma vez

- De nada.

Fui tomar um banho e coloquei a minha camisola de seda rosa bebe. Estava quente naquela noite então dormi sem nenhuma coberta. Em questões de minutos já estava com os olhos fechados

Justin P.O.V

Fui até o banheiro, e sem querer abri a porta do quarto dela, ela estava dormindo feito um anjo, fui até ela e dei um beijo em sua testa:

- Eu te amo pequena! –disse saindo e fechando a porta-

Continuei caminhando no corredor e achei finalmente o banheiro, fiz minha higiene e voltei para a sala, tirei meu casaco e minha blusa e dormi apenas de calça e meia. Peguei o travesseiro e o cobertor que estavam no canto da sala e me tapei, podia sentir o cheiro dela nos mesmos, aquilo era viciante, acabei dormindo em um piscar de olhos. No outro dia acordei com o sol batendo na minha cara, aquilo era tão bom... Sem despertador, sem Scooter ligando, sem ninguém atrás de mim. Eu sentia falta daquilo. Cocei os olhos na esperança de me lembrar onde eu estava, e logo lembrei. Eu havia bebido naquela noite passada e então havia dormindo na casa de Lindsay. Me levantei e calcei meus supras, abotoei os primeiros botões da minha camisa, peguei o meu casaco e coloquei. Olhei no relógio e era 11h, fui indo em direção a saída quando ouço Lindsay e Joe conversando na sala de jantar, resolvi ir até lá:

- Bom dia. –disse-

- Bom dia Justin - Joe falou- Quer tomar café?

- Huum eu aceito-olhei para a mesa farta de pães, sucos, e outros alimentos- Você se importa Lindsay?

- Claro que não, Justin. Ér senta ai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.