Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 14
Mais filmes


Notas iniciais do capítulo

Não achei legal o Grande Familia hoje. E vocês?
Ah! Leiam
|||||
|||||
|||/
|/
V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/14

POV Sam

A campainha tocou. ¡Ay, Dios mio! Deve ser ele!

Fui conferir tudo de ultima hora. Havia tomado banho com o sabonete mais cheiroso da casa e posto um vestidinho simples floral vermelho (mas que me valorizava!), posto a calça de molho, um incenso num cantinho escondido da casa, arrumado o melhor possível tudo, principalmente a sala e o meu quarto.

Abri a porta. Ali estava ele. Meu sonho encarnado! Cabelos chocolate, esparramados por todo os lados, olhos chocolate também, mas negros na maior parte do tempo, negros como o lusco-fusco, a camisa azul xadrez saia por cima da mesma jeans de hoje cedo, mas seu cheiro estava renovado, como se ele tivesse entrado de novo naquela mar fresco e cítrico. Estava numa postura relaxada e insegura. Encostado no portal, como quem espera, uma mão vazia, outra com um pacote, sacola de supermercado.

S: oi! Você tá

F: linda!

Enrubeci, dei um sorriso vacilante e disse o mais obvio.

Entra.

F: DVDs, ele levantou a mão com o pacote.

S: ah! Claro. Vou pegar a pipoca. Refrigerante, suco, chocolate?

F: o que você for beber.

Como o clima estivesse quente, escolhi limonadas.

Coloquei tudo a vista, na mesa de centro, com um potinho cheio de balinhas de menta/hortelã junto.

F:Escolha um filme!

Escolhi jogo do amor em Las Vegas. Eu já tinha visto, mas é um filme que gosto.

Começou! O cara é demitido e a mulher leva o fora. Indo para Vegas!

Freddie estava tenso. Não sabia por que.

S: Freddie, quer mais limonada, ou outra coisa. Se quiser lhe trago o sorvete de chocolate (de emergência, para horas tristes femininas, mas esse é o nosso segredinho, Leitor!), calda de caramelo. Fala.

Olhei para ele, de olhos calmos e compassivos. Ele se virou. Seus olhos chocolate estavam amargos, transbordando aflição.

F: aperta minha mão?

Ele ofereceu a dele. Lhe peguei a mão e acarinhei com a outra.

Freddie deu uma relaxada tremenda. Como se parte de seu peso fosse lhe tirado dos ombros.

Voltamos a olhar o filme.

De mãos dadas. Super – confortável.

Quando reparei no filme os dois principais já haviam acordado casados. Anel legal. Quero um desses. Voltei a olhar Freddie. Ele me olhava. Quase babava na verdade, como se quisesse lembrar cada pedaço da minha fisionomia. Talvez porque ele só me viu uma ou poucas mais vezes de vestido. Há muuuuito tempo atrás. Acho que um nerd do clube AV (Alunos Veados, Arte Vudu, At Vacations [de férias]...), amigo do Freddie, fez um mini – manga meu de vestidos, conversando com a Carly e o Freddie. Inventando falas. Até a minha briga no Shake foi lembrada. Me desenharam com perfeccionismo nos seios, cheios de batata. Quando vi achei que tinham tirado uma foto do passado.

Ou... porque ele gostou do que via. Mama se cuida bem, pensa o que baby? Como mas tenho meus truques. Não fico só dormindo. Eu durmo na Carly porque não durmo direito em casa. Eu levanto jarras d’água, pratos e garfos. Pego nuns pequenos pesos que mamãe tem no quarto. Desarrumo e arrumo a casa toda em pouco tempo. Faço pillates de acordo com um dos canais fitness da TV paga. Arrebento no corpicho.

Ele me viu olhando pra ele. Pega em flagrante! Alerta! O que fazer?

a)      Continuar olhando e rezar pra ele me dar um beijo;

b)      Voltar a olhar a TV e ficar vermelha que nem os shakes dietéticos de frutas da mãe;

c)      Dar um beijo nele!!!!

Escolho.... a) e c) e vamos ver no que dá!!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos fieis leitoras (es)!