Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/7

 Depois de provar milhares de roupas, Alice descidiu que eu seria perfeita como modelo para suas próprias criações. Aquilo me assustou, pois eu não esperava esse convite, porém, mesmo que eu quisesse, eu não poderia, sou uma bruxa, e uma hora ou outra, eu terei que voltar a minha realidade.

- ...Eu entendo hermione, são se preocupe! - Alice falou tristemente e por um momento amaldiçoei minha capacidade de ser bruxa.

- Seus roupas são tão lindas Alice! - Tentei anima-la puxando um vestido e admirando-o, de fato era lindas as roupas e só um cego pra dizer que não. Ela sorriu e pegou um deles, que era rosa claro de alça e bem simples, mas de um pano tão leve e perfeito que me encantei.

- Quero que fique com esse, me parece ser sua cara mione.. - Minha alegria foi tanta que a abraçei, sem nem me importar com o corpo frio dela.

- Nossa, ele é perfeito Alice, muito Obrigrada! - Conti um pouco minha felicidade e corri para o banheiro.

- Mas, hermione, você pode se vestir usando a varinha... o que vai fazer no banheiro?

- Vou tomar um banho, não quero colocar esse vestido assim sem tomar um bom banho e ficar cheirosa, se não a beleza dele nao vai vale de nada.... - sorri, entrando no banho, era estranho vampiro terem banheiro, já que eles não faziam as necessidades biológicas, mas Alice explicou que foi preciso, pois uma vez perdida vinhasse visitas, e eles precisavam disfarçar. Isso explica a comida que eles tanto tem na geladeira e armários.

Depois que vesti o simples vestido, me senti feminina e leve, olhei meus cabelos bagunçados e tentei me lembrar de algum feitiço para cabelos, peguei a varinha e dei um leve aceno, e eles ficaram ondulados e soltos, eram cuurtos, sempre sonhei com cabelos grandes, mas vendo eles agora com o vestido, descidi que deixaria eles nesse tamanho mesmo.

Desci as escadas com alice, nem odos os cullen estavam, e meus amigos conversavam animadamente, mas senti um par de olhos negros me fitarem novamente, porque eles me atraiam tanto?! Me sentei perto de Gina tirando a atenção dela e de Fred que estavam maiis próximos.

- Lindo vestido mione! - Gina comentou e os outros olharam sorriram e voltaram suas atenções a conversa, o que me deixou feliz, pois eu odiava ser centro das atenções. Ouvi Alice perguntar as meninas se elas querem ver mais vestidos e elas toparam. Fred que estava sentado ao meu lado sorriu encantadoramente, na verdade, ultimamente ele vem me tratando diferente, mas não perguntei o motivo. fiquei girando a varinha na mão pensativa, foi quando um flash veio na cabeça.

"- vovó, olhe aquela árvore! - Eu gritava animada com apenas 9 anos de idade.

- Eu vi querida.. - vovó falou sorrindo.

 Eu corria em volta dela dizedo que sempre a protegeria, porque foi a árvore mais linda que eu tinha visto. Ouvi vozes de crianças brincando, um menino e uma menina cheios de lama, a menina aparentava ser um pouco mais velha, e mais teimosa, o menino tinha um ar brincalhão e seus olhos eu não distinguia a cor, por ele está semiserrado devido ao sol que incomodava um pouco a vista. Eles pararam quando me viram e me chamaram para brincar, fiquei na dúvida e quando descidi ir, minha avó me puxa para irmos embora, fiquei triste, mais fui com ela."

O flesh terminou tão rápido como comçou, e mais uma vez a minha confusão já que eu não lembrava de nada daquilo.

____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem a demora para fazer o capítulo, sei que ficou pequeno,mas to doente e quase sem tempo. Talvez hoje ou amanhã eu faço o próximo capítulo, e começando com jacob, pq quase esqueci que ele tbm narra.
Ta aki em baixo a foto do vestido de hermione, quem quiser ver.
http://assets1.modcloth.com/productshots/0021/3003/6676-1_category.jpg?b37393bdc5c613b500abc617d33f88aec3f79a3b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoravel Diferença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.