Ich Liebe Dich - One Song For You escrita por dastysama


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Convite


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez lembrando, sim terão mais capítulos românticos, alguns aqui no Brasil, mas a maioria será na Alemanha mesmo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16196/chapter/13

O Show durou umas duas horas, parecia pouco, mas para mim durou tanto quanto o nosso beijo, ele cantava as músicas para mim e eu a todo o momento segurava o meu colar. Eu chorava a cada frase dita na música, eu percebia quais diziam coisas que nós vivemos, mesmo que foi pouco o tempo, eu queria encontrar uma maneira de ir até ele, mas eu não queria trazer problemas para ele mais do que eu trouxe, agora pensavam que ele tinha um novo affair.

- Muito obrigado Brasil! – disse Bill quando o show havia terminado – Obrigado por nos acolher, por ouvir nossa música, estamos muito feliz de ter tantos fãs!

Então ele se virou para ir embora, mas antes ele olhou para mim e disse Ich Liebe Dich, e fez um sinal de coração para mim, eu saí da multidão comecei a correr, eu tinha que procurar um jeito de ir até ele. Anne corria atrás de mim, pedindo que eu fosse mais devagar, mas eu tinha que ser rápida.

Vi que tinha um caminho pelo palco que ia aos bastidores, mas tinha muitos seguranças por ali, eu tinha que ser muito rápida, saí correndo tão rápido quanto eu podia e passei por trás de alguns seguranças, eles perceberam que eu passei e tentaram me pegar, mas várias fãs vendo que eu tinha conseguido passar, tentaram o mesmo, então os seguranças tentaram controlar a multidão em vez de correr atrás de mim e Anne.

Quando íamos cruzar o palco para chegar aos bastidores, dois seguranças apareceram para nos pegar, nós não íamos conseguir passar por eles, então vi Anne correr e se atirar em cima dos dois.

- Dasty! Corre, corre! – disse ela tentando trazer a atenção dos seguranças para ela.

Vi que eles tinham se inclinado muito para a esquerda para poderem segurar Anne, então corri pelo lado direito, eu tinha que agradecer Anne pelo o que ela fez, se não fosse ela, eu não conseguiria passar pelos seguranças. Então lá estava a porta, escrito camarim, corri com tudo até ela, a abri e a fechei. Deixei-me cair no chão ofegante e olhei ao redor, não tinha ninguém ali, estava vazio, então notei algo em cima da mesa, era uma folha sulfite, parecia ter sido escrita de última hora.

 

 

Dasty, não sei se você vai conseguir chegar até aqui, espero que sim. Eu já tive que ir, que droga! Temos entrevistas para dar, eu queria muito falar com você e lhe dizer que cantei todas as músicas para você. Eu não sabia se você ia ao nosso show, mas acreditei com todas as forças nisso e quando a vi na multidão consegui cantar com mais força que antes. Espero que goste da versão que fiz de última hora do Nach Dir Kommit Nichts, se eu não disse que te amava antes é por que eu planejava falar isso de uma forma diferente, por isso disse agora. Te amo, como você já sabe.

 

Bill

 

 

Li rapidamente, mas absorvi cada palavra que estava escrita ali, percebi que no canto inferior da sala tinha umas escadas, desci por ela e abri a porta no final, e então deu em um estacionamento privativo, e lá ao longe vi um carro saindo, eram eles, eram eles!

- Bill! – eu gritei vendo o carro ganhando velocidade – Bill!

Eu estava tão rouca de gritar, que minha voz nunca ia ser ouvida por ele, então peguei o meu anel e o coloquei na direção da luz de um poste e consegui fazer réstia no carro. Vi que as pessoas que estavam no banco de trás olharam e o teto solar abriu, Bill havia saído dali.

- Para esse carro! – disse Bill para o motorista – Como assim não vai parar essa merda? Não me importo com essa entrevista, para esse carro!

Ainda bem que eu era magra e esguia, por que mesmo meus joelhos já estarem doendo de tanto correr, eu agüentava correr mais, não importava o quanto seria.

- Dasty! – disse ele – Nós vamos se ver ainda! O mais importante é você ter ido ao nosso show! Não querem parar o carro, mas se eu puder parar o tempo e puder te ver antes de eu ir embora, vou fazê-lo.

E o carro desapareceu na esquina, só deu para ouvi-lo dizer que não me esqueceu e nunca ia me esquecer, eu parei de correr e sentei em uma calçada, eu estava totalmente cansada, meus músculos doíam, mas o músculo que mais doía era o meu coração, eu não havia conseguido falar com ele.

- Droga! – eu disse – Foi por pouco, muito pouco!

Eu levantei, apesar de eu estar dolorida eu arrumei forças para voltar para a Via Funchal e encontrar Anne, espero que ela não esteja encrencada, mas lá na entrada eu pude vê-la acenando para mim.

- Eu não consegui – eu disse abraçando ela, eu ainda estava ofegante – Eles saíram muito depressa, eu tentei.

- Mas não fique triste – disse ela – O Show foi demais, ele cantou para você! Quer algo melhor?

- Obrigada por tudo! Você se sacrificou por mim!

- Não foi nada, o máximo que eles fizeram foram me trazer até aqui fora, não precisei andar nada.

Notei que o carro do meu pai estava chegando, fomos até e entramos, meu pai perguntou como foi o show, eu disse que foi perfeito. Não foi o melhor dia da minha vida, mas com certeza está na lista, eu só queria ter falado com Bill, mas pelo menos eu o vi, e isso para mim já era o suficiente.

Como estava tarde, Anne ia dormir na minha casa, já havíamos decidido isso antes, por que tínhamos que aproveitar o pouco tempo juntas, no meu quarto eu poderia contar detalhadamente tudo o que aconteceu. Naquela noite eu contei sobre o encontro entre Bill e eu na boate, sobre como depois ele me encontrou no Colégio, a irmã fanática de Danny que me levou até a casa dos Kaulitz e sobre a noite do beijo.

- Que lindo! – disse Anne – O Bill parece ser tão fofo.

- Sim – eu disse sorrindo.

- Mas tem algo te incomodando, o que está acontecendo? É por que você não falou com ele hoje?

- Não, é algo um pouco mais complexo.

Então tive que contar toda história da filha da diretora e as incríveis coincidências que estavam acontecendo, percebi que Anne ia se encolhendo conforme eu contava a história, então ela se arrepiou toda quando ouviu sobre o livro.

- Caraca! – disse ela – Agora estou morrendo de medo!

- Você não tem idéia do que eu estou sentindo!

- Joga aquele livro fora, vai ver é amaldiçoado!

- Eu não posso, o sentimento que tenho por ele é maior que o medo, o livro significa muito para mim.

- Posso ver? – perguntou Anne, eu fui até o meu guarda-roupa e peguei o livro, então passei para Anne e mostrei a página que estava escrito que era da Senhorita Rosental – Meu Deus! Então quer dizer que não é só um mito.

- Sim, ela existe ou existiu.

- Você vai à expedição mesmo?

- Acho que sim, agora fiquei curiosa, quero saber dessa história toda.

- Sério, acho que não vou conseguir dormir de noite.

- Nem eu.

Foi uma tremenda mentira, por que mal deitamos, apagamos. Também correr que nem uma louca atrás de um carro cansa, e ser arrastada por seguranças para fora também não é algo que te deixe energético.

Acordamos no dia seguinte bem tarde, estávamos mortas e eu sentia meus músculos latejarem de tão doloridos, fomos tomar o café-da-manhã enquanto eu contava para os meus pais como foi o show.

- E então Bill Kaulitz segurou sua mão? – perguntou minha mãe, por que eu sempre dizia que se eu fosse ao show do Tokio Hotel, eu queria que Bill pelo menos segurasse minha mão.

- Não, mas ele dedicou uma música para mim – eu disse vendo até onde a conversa ia, eu sempre contava tudo para minha mãe, só queria que ela levasse um pouco na esportiva.

- Dedicou? Como assim?

- Eu o conheci na Alemanha – eu disse enquanto eu cortava meu pão e Anne se engasgava com o dela.

- Você está brincando não é? – disse ela.

- Não, eu o conheci, mãe. Ele mora na Alemanha.

- Que sortuda! Mas você conversou com ele?

- Sim, conversamos.

Percebi que minha mãe ia fazer mais perguntas, enquanto meu pai e meu irmão comiam silenciosamente, mas a campainha tocou e eu fui ver quem era. Era o carteiro, desci as escadas e fui pegar a correspondência.

- Essa carta é para você – disse ele mostrando um envelope que se encontrava o meu nome.

Eu peguei o envelope e rasguei o começo, então tirei uma carta: “Parabéns, você ganhou uma semana grátis em Ilhabela, no Hotel Itapemar, esperamos por sua visita!”. Pensei que fosse mais uma daquelas propagandas com promoções idiotas, mas havia outro papel dentro da carta com uma letra bem conhecida.

 

Dasty, você acha que eu iria ao Brasil e não aproveitar as praias?

Espero por você lá, vamos ficar no mesmo Hotel.

Antes que você se pergunte como achei você, seu pai pediu os ingressos do show por telefone e eles foram entregar na sua residência, então achei sua casa!

 

Até logo, Bill

 

PS: Ich liebe dich ♥

 

 

Eu não acreditei quando li isso, eu tive que me segurar na parede para não cair, eu ia passar uma semana com Bill na praia, era bom demais para ser verdade! O carteiro voltou e disse que tinha se esquecido de entregar outra coisa para mim, era uma revista, que na capa tinha uma foto do Tokio Hotel, eu na entendi nada, eu não era assinante, então folheei a revista. Tinha uma página sobre uma entrevista com eles, talvez fosse essa que eles fizeram ontem. Notei que aquela revista era do Bill, por que ela não tinha lançado ainda. Comecei a ler a entrevista e então entendi o porquê ele mandou para mim.

 

Entrevistador: Rolam rumores pela internet dizendo que você está tendo um caso, isso é verdade?

Bill: (risos) Sim, é verdade.

Entrevistador: E quem seria a garota sortuda?

Bill: Ela não é famosa, ela me entende e não me vê apenas como um ídolo, ela estava no meu show de ontem.

Entrevistador: Então por isso que houve uma mudança de músicas?

Bill: Sim, eu cantei para ela.

Entrevistador: Como que você acha que as fãs vão encarar isso?

Bill: Espero que elas entendam, fiquei sozinho por muito tempo e agora estou feliz.”

 

Agora sim eu tive que me sentar para não cair, ele contou o que estava acontecendo, não que eu estivesse brava, por que eu não estava, isso era outra prova que ele gostava de mim de verdade e ia até o final. Subi cambaleando e dei a revista para a Anne ler, disse para ela olhar a entrevista que tinha.

- De onde veio essa revista? – perguntou meu pai.

- Acho que é de graça, por que nem sou assinante, veio com o carteiro.

De repente Anne começa a se engasgar, desesperada fui até ela e comecei a dar tapas na sua costa.

- Oh Meu Deus! Você está bem? – eu perguntei.

- Sim, acho que comi muito rápido – disse ela com lágrimas nos olhos. Não foi o pão, decididamente, foi a entrevista.

- Mãe – eu disse tentando mudar de assunto – Chegou uma carta que ganhamos uma semana grátis em um Hotel na Ilha Bela.

- Isso é enganação, grátis nada, eles falam que é grátis, mas você chega lá e tem que pagar.

- Mas mãe eu ouvi rumores que o Tokio Hotel vão se hospedar lá.

- Você não sabe se é verdade – disse ela.

- Mas vamos tentar ir – eu disse tentando manter a calma – Vai ser divertido, você adora praia.

- Vai ser perda de tempo – disse ela.

- Mãe e pai, estou namorando Bill Kaulitz, talvez não oficialmente, mas ele nos convidou para ir até a praia, será que dá para vocês aceitarem?

Tudo bem, acho que falei demais. Um silêncio enorme rondou a mesa, Anne se encolheu um pouco. Todos pararam de comer e ficaram me encarando, eu não sabia onde enfiar a minha cara.

- HAHA – disse meu irmão rindo – Bela piada!

- Tudo bem, já que tivemos nosso momento grandioso de descontração, nós vamos?

Mudar de assunto, é uma arte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, imagine você com Bill em uma praia? Pode ter certeza que isso e muito mais vem por ai. Se eu demorar para postar não é por que eu esqueci e sim por quee stou escrevendo mais, na verdade estou bem adiantada, mas ainda vou postar aos poucos. Espero que gostem desse capítulo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich - One Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.