Reborn escrita por vickdecullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161885/chapter/11

Felipa olhava para Edward como se aquela pergunta fosse absurda.

-Claro que não- respondeu- vocês falaram tão claros como falam agora.

-Não, não falamos nada- respondeu a encarando.

Felipa não podia dizer se tinha escutado algo, afinal a pergunta tinha sido tão clara que era quase impossível saber se realmente escutara alguém falar.

-Felipa tem poderes- diz Carlisle se sentando na cadeira, mesmo sendo muito jovem em aparência, os seculos que viviam já o deixavam cansado como um ancião.

-Talvez por isso tínhamos o silêncio- exclamou Bella.

-Bom, acho melhor resolvermos isso depois- respondeu Carlisle passando os dedos nas têmporas- Felipa tem que se alimentar agora e descansar. Alice irá depois explicar e tirar todas suas dúvidas. Edward traga o sangue por favor.

Edward fez um sinal de reverencia com a cabeça e foi até o escritório onde eles tinham guardado algumas fundas de sangue para ela. Felipa ainda tentava entender o que seu ouvido capitava, mas sua atenção era apenas no espelho a sua frente, se admirando. Ela sentia seu cérebro trabalhar cem porcento, pois sua visão era circular, capitava todas as imagens, os ouvidos estavam aburados a qualquer tipo de ruido, e seu corpo parecia ser uma descarga elétrica, queria correr!

-Aqui está- diz Edward tirando ela de seus pensamentos.

Felipa olhou o copo que ele segurava e via o sangue vermelho super espesso. A garganta fazia cócegas e parecia ter ficado tão seca e ausente de algo que nem ela sabia explicar.

-Sei como se sente- diz Edward levando o copo até ela- Tente tomar aos poucos, assim ficara satisfeita.

Mas o efeito foi outro. Felipa ao encostar os lábios no sangue sentiu um prazer jamais antes provado, e tomou o sangue tão rápido, que quase não teve a oportunidade de sentir o gosto. Apesar disso o sangue a deixou satisfeita, e a vontade de morder Jacob havia passado um pouco. O que era estranho, porque ela queria tanto morde-lo? O cheiro dele parecia muito melhor do de quando se conheceram. Era algo mais quente, doce... Sensual.

-Bom, acho que não tivemos muito problema com isso não?- riu Emmett.

Felipa o encarou envergonhada e se tivesse sangue, com certeza estaria corando.

-Acho melhor Alice ir conversar com Felipa agora- diz Carlisle- Eu e Esme iremos até o aeroporto para pegarmos Henrique e Antonela. Eles irão nos ajudar. Quando voltarmos, iremos explicar o que irá acontecer.

Ele e Esme se retiraram do aposento, assim como Edward, Bella, Jasper e Emmett, deixando apenas Jacob e Alice e Rosalie.

-Sente-se - diz Alice a convidando para se sentar ao lado da sua cama- Talvez seria melhor nos contar o que você viu, Edward já não podia escutar os seus pensamentos.

-Jane... Ela me matou. Estava na floresta e ela apareceu, dizendo que eu era uma ameaça. Que me queria ver morta assim como meus pais. Ela me torturou até que eu perdesse os sentidos e pedisse para me matar.

Alice olha para Rosalie e Jacob. Então depois de dezessete anos, finalmente a verdade tinha sido descoberta, e um alivio percorreu por todos.

-Quem é Jane?- perguntou.

-Ela é uma das vampiras que fazem parte dos Volturi. Os Volturi são um clã de vampiros que vivem na Itália, Carlisle encontrou-os enquanto procurava a verdade existente por trás da sua natureza. Edward dizem que eles vivem em um estilo de vida civilizado e educado, mas por atras das suas aparências cordiais, podem ser muito injustos e ruins. Um dos líderes é Aro, que é excepcionalmente talentoso. A habilidade que ele tem é de ler mentes, assim como Edward, é muito mais completo já que ele pode ouvir todos os pensamentos que alguem já teve. Porem, precisa tocar-lhe para poder ter acesso a tais pensamentos. Ele também pode ouvi-los à distância. Aro tem certa paixão por vampiros poderosos, é como um colecionador, e talvez por isso os Volturi sejam tão fortes. Ele tem grande interesse em mim, Edward e Bella por causa de nossos poderes, mas somos fiéis a Carlisle, e o amamos como um pai. Dizem que Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira. Claro que ele queria esperar um pouco mais para transforma-los por terem apenas treze anos em aparência, mas seus planos tiveram que ser adiantados.

“Caius foi quem quis matar Bella, quando ainda era humana por saber demais sobre a nossa existência, mas como Aro pode ver que Edward planejava transforma-la, ele assegurou a Caius, que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar a eles. Ele é um dos líderes que gosta de se ater às regras e de reforçá-las. Já Marcus o terceiro e último líder é como um zombie apático, mas isso por ter perdido sua esposa. Aro a matou quando os dois decidiram deixar os Volturi. Marcus tem a habilidade de sentir relacionamentos, e pela primeira vez que se encontrou com Edward e Bella, se surpreendeu com a intensidade do seu relacionamento.

Jane é a preferida de Aro, e é irmã gêmea de Alec, o que você viu, a dor que sentiu é por ter o poder de criar uma ilusão de dor através do pensamento. Ela é extremamente possessiva, e quando houve uma época de movimentação dos Volturi, talvez seja pelo fato de Aro estar pensando em como persuadirmos a nos juntar a eles. Isso havia se tornando o foco dele depois que você nasceu.”

-Mas e agora, o que ira acontecer quando ela souber que estou viva?

-Provavelmente uma Guerra.

Felipa olhou para todos, as palavras parecendo muito reais- foi quando ela realmente se deu conta da grande responsabilidade que teria que enfrentar. Será que o certo realmente era ter voltado? Pensou em um momento de nervosismo. Alice olhou para ela e se levantou da cama se retirando para ir se encontrar com Jasper, Rosalie foi atras dela.

-Então se tiver uma Guerra- falou ela para Jacob que estava encostado na porta- você ira lutar também?

-Provavelmente sim- respondeu- Somos aliados dos Cullens a muito tempo.

Felipa engoliu em seco.

-É tão estranho- disse Jake indo se sentar ao seu lado- pensei que quando você se transformasse em vampira, teria o mesmo cheiro deles- ele pegou uma mexa de seu cabelo e aproximou de sua narina- mas o efeito parece ter sido outro. Esta muito mais forte e doce do que antes.

Felipa suspirou com a aproximação dele.

-Fico feliz de continuar a ser seu imprinting, seja lá o que isso for- respondeu virando o rosto pronta para ir beijá-lo.

-Como você...? A certo, esqueci que agora terei que controlar meus pensamentos ao seu lado.

-Não os controle- disse- gosto de escutar o que você pensa sobre mim.

-Mesmo assim- respondeu se aproximando dela- não acho que deva ser assim nosso primeiro beijo.

-E porque não?- diz ela chegando mais perto dele pronta para beijá-lo, já fazia muito tempo que estavam jogando essa brincadeira, ainda mais porque não beijá-lo? Não fazia sentindo, já tinham passado muita coisa juntos, porque não pular de uma vez tudo o que aconteceu?

-Porque quero que seja em um lugar onde os meus pensamentos e os seus não sejam rastreados pelo Edward.

-Ele já passou por isso, pode aguentar novamente- ela se aproximou mais ainda encostando sua mão na de Jacob. Tudo que ela imaginava, os dois beijando foram passados para a visão de Jacob e assim encontram mais um poder que ela tinha.

-Jake?- chamo ela vendo o quão nervoso tinha parecido estar- tudo bem se você não quiser fazer isso agora.

-Não é isso, é que... Felipa você tem mais de um poder.

Nesse instante apareceu na porta Edward.

-Mas poderes?- perguntou surpreso- não me admiraria saber que ela tem mais guardados por ai.

-Calma do que poderes vocês estão falando? Eu não to fazendo nada!

-Você pode passar seus pensamentos para outra pessoa com um toque. Era o que Reneesme podia fazer.

-Então, Jacob pode ver o que... O meu Deus!- Edward o encarou com rosto de que ele era culpado por isso- Então você também pode...?! O meu Deus!

Jacob começou a rir da situação, já Felipa escondia as mãos no rosto.

-Acho que seria bom se pudéssemos descobrir o que mais você pode fazer.

-E como você pretende fazer isso?- perguntou Jacob.

-Vamos para o jardim.

Eles o seguiram e baixaram as escadas, quando estavam em baixo, Edward chamou todos para irem com ele até o jardim. Chegando lá Felipa ficou parada ao lado de Jacob, e o resto em um meio circulo, e somente Edward e Carlisle ao meio.

-Felipa tem mais poderes do que só ler mentes, ela tem a mesma que Reneesme tinha também. Então estive pensando se já que ela nos trouxe o silêncio, o obvio seria que ela tivesse um poder relacionado com isso.

-Como Bella?- perguntou Rosalie.

-Exatamente... Pode ser qualquer coisa e por isso temos que fazer testes com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.