A Lenda escrita por Caty Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as meninas que me incentivaram a escrever... e tambem a minha irmã. Boa leitura e falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161756/chapter/3

Capitulo Anterior:

Entao ele saiu, toda a gente começou a cochichar, estava ficando arrepiada com essas historias sobrenaturais. Quando a doutora entrou toda a gente se calou ela tinha o cabelo preto e olhos castanhos, ela olhou nos meus olhos e sorriu. Me arrepiei toda e senti um aperto no peito, algo me dizia que alguma coisa ia mudar.

-Ola a todos, o meu nome é Sophie Swift eu vou contar a voces sobre a triste historia da vossa cidade. – me arrepiei toda.

Capitulo 3

“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.” (Mário Quintana)

Pov Bella

- No ano de 1891, aqui na pacata cidade de Forks, a dinastia Volturi estava prestes a terminar. Aro Volturi era o ultimo descendente para o trono da familia real Volturi, ele reinou durante 10 longos e tenebrosos anos a cidade. – fez uma pausa – Até que o conselho se reuniu em segredo. Todos acreditavam que o Rei ia acabar por destruir Forks. Foi entao que o mais velho do conselho se lembrou de outra familia que lutava pelo trono.

-Essa era a familia Cullen. – se calou e olhou para todos nós.

Não sei porque mas quando ela disse o nome da outra familia que queria o reino, senti o meu coração se apertar. Meu deus que se passa comigo? Porque me sinto como se estivesse faltando uma parte de mim?

POV Alice

Depois do Sr.Potter sair do palco, fiquei pensativa. Será que existem mesmo estes seres.

Que maximo! Imagina só, eu Alice Brandon saindo com um vampiro loiro gostosão. Ou eu sendo uma bruxa e voando por aí de vassoura. Mas eu não ia ficar com berrugas e nem feia, eu ia ser uma bruxa maneira, com roupa de grife e com minha maquiagem. Que espetaculo!!! A doutora interrompeu os meus pensamentos e continuou falando.

-A familia é composta por 5 pessoas, Carlisle e Esme Cullen iriam ser os futuros reis de Forks, e seus filhos Emmett, Jasper e Edward Cullen. – sera que so eu reparei que ela faou no presente? Ela tinha que dizer foram e não são. Estranho – Os membros do conselho aceitaram a opiniao deste membro e entao partiram para casa dos Cullen para contar a nova noticia.

-Depois de expulsarem Aro do conselho e o exilarem (para quem não sabe exilar é expulsar alguem de sua pátria) começaram os preparativos para a coroação do rei Carlisle e sua esposa, 2 semanas depois o novo Rei, Carlisle Cullen começou a governar e na cidade de Forks. A populaçao começou a recuperar a sua vida, aos poucos tudo se tornou melhor. O Rei ajudava os seus subditos, ao contrario de Aro que cobrava impostos muito altos e mandava matar quem a ele se opunha. – fez uma pausa – O rei governou por 5 anos, tudo em Forks era própero e bonito, o seu filho mais velho, Emmett tinha terminado de completar 18 anos – senti Rose se projectar para a frente para ouvir melhor, não entendi o porque já que estavamos á frente, oh deixa para lá. – e todos entendiam que ele devia casar para assim herdar o trono. – senti Rose ofegar, olhei para ela com cara de “me explica não tou entendendo”.

-Não foi nada Alice. – sussurrou

-Sei…

POV Rose

-Emmett dos 3 herdeiros do trono era o mais brincalhão, assim sendo opos-se a casar para governar – senti o meu coração se aperto no meu peito, não sei porque mas me senti ligada a Emmett – o rei ainda tentou falar com o conselho, mas este não exitou, e negou a proposta do rei e ainda acrescentou que os outros 2 irmaos se deviam casar tambem, para prevenir que o reino ficasse sem rei, se caso acontecesse algo a Emmett.

-Claro que todos se revoltaram, chegando mesmo a pensar em fugir. Mas Jasper, o segundo filho de Carlisle, falou que se eles fugissem alem do desgosto que dariam aos pais, tambem deixariam o seu povo sem alguem que os protegesse, assim abandonaram essa ideia e aceitaram se casar.

-Muitas raparigas apareceram, mas nenhuma rapariga agradava aos rapazes. Embora cada uma fose mais bonita que outra. Foi entao que apareceram as irmãs Denalli, elas eram lindas, todas loiras e com corpos estonteantes. Mas mesmo assim os tres príncipes não se encantaram pela beleza delas assim como todos os outros, o que acabou por condená-los. Alguém tem alguma duvida até agora?

Ninguém falou nada.

-Ok, vamos continuar. O que ninguém sabia era que as supostas irmãs Denalli eram bruxas ou feiticeiras como vocês preferirem.

-Eu prefiro despeitadas. – Disse Bella

-Vagabundas, elas queriam obrigar eles a casarem. – rebateu Alice.

-Coitado do Emmett… - eu disse suspirando

-Coitado é do Edward. – Disse Bella sorrindo triste.

-Não, coitado é do Jasper, nenhum deles merecia casar obrigado. E ainda por cima sem amor. – Rebateu Alice

-Bem meninas de certo que eles não mereciam, mas na época quase ninguém casava por amor. Os casamentos eram todos arranjados – a doutora nos interrompeu – Interessante…

-O que é interessante? – perguntei

-Nada não. Melhor continuarmos. Como eu estava dizendo elas são poderosas feiticeiras. O Sr. Potter explicou de onde apareceram os primeiros relatos de bruxas. O que poucos sabem é que as mais poderosas já nasciam com poderes, e a maioria delas aderiam a magia negra, o que não foi excepção neste caso. Mas vou explicar a historia das verdadeiras Feiticeiras.

- Quando de um casal nascem sete filhas, sem que nasça nenhum menino nesse espaço, a primeira ou a última será, fatalmente, uma bruxa. Para que isso não venha a acontecer é necessário que a irmã mais velha seja a madrinha de batismo da mais nova. São apontadas como tal, certas mulheres magras, feias, antipáticas. O que não foi verdade neste caso por isso ninguem desconfiou delas.

-Dizem que têm pacto com o demônio, lançam maus-olhados, acarretam enfermidades com os seus bruxedos entre outras coisas. Tem por hábito chupar o sangue das crianças ou mesmo de pessoas adultas, fazendo-as adormecer profundamente. A marca do chupão deixado na pele, chama o vulgo de "melancolia".

-Existe, também, uma oração contra elas. Quem as possui consegue descobri-la e prendê-la e também não adormece quando ela, à noite, penetra em casa. A pessoa assim presumida, é a única que consegue prendê-la. Alguma duvida?

A Bella levantou a mao.

-Sim… - disse a doutora sorrindo

-Bem no inicio disse que elas eram irmas, mas a historia que contou diz que elas não podem ser irmas de sangue visto que so uma de uma familia de 7 irmas era bruxa. Afinal o que elas eram?

-Uns dizem que eram melhores amigas, outros dizem que são primas. Nunca se confirmou realmente a Historia. Mais alguma coisa?

-Bem se elas não são irmas, quer dizer que cada uma tem uma pessoa para prende-la, ou seja a pessoa que descubrir a oração, só pode destruir uma delas e não todas não é?

-Sim como não são irmas de sangue, cada uma tem uma pessoa diferente. Essa pessoa vai saber quando a feiticeira em questao tentar magoar a pessoa que ela mais ama. Agora que as duvidas foram esclarecidas, vou contar A Lenda que acabou por aprisionar numa diferente dimensão esta familia e quase toda a cidade de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo. O proximo vai ser o final da lenda contada pela Doutora(Será que ela é mesmo a Dra.Sophie? Ou algo mais?) e o anuncio do baile, no castelo de Forks.(vamos fingir que Forks é grande e que tem um castelo).
Bem obrigada a todos e até ao próximo capitulo.
Comentem!
Beijos