Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 42
Capítulo 42: Um dia de cada vez.


Notas iniciais do capítulo

E ai, amaram ou odiaram o capítulo anterior?
HAHAHA
CAT MALVADA.
AHAHAHAHA
SÓ OS FORTES ENTENDEM
BeiJos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/42

Um dia de cada vez.

Primeiro dia sem o Jacob...

         Abri meus olhos aos pouco, mas tratei de rapidamente fechá-los. Não queria ver a realidade a minha volta. Só de pensar, as lágrimas já enchiam meus olhos mesmo que fechados. Passei a mão pela minha bochecha e percebi que elas estavam molhadas pelas lágrimas que eu havia deixado cair enquanto eu dormia.

         Contudo, hoje vai ser um dia diferente. Não vou precisar fingir ser forte. Pois eu sei que apenas Jacob não percebeu que eu realmente estou com medo. Mas era mesmo para ser assim. Meu amor por ele é tão grande que não há como eu tentar parar o sofrimento dele. Tornou-se algo da minha própria existência.

         “Nessie.” abri meus olhos assustada, não havia percebido meu pai no quarto. “Acabei de entrar.”

         “HM.” Eu resmunguei me virando para o outro lado.

         “Não adianta você se virar, nós vamos ter essa conversa.” ele ficou quieto até eu me virar de volta. “Você sabe que eu sempre fui contra, a proximidade sua com o Jacob.”

         “Ciúmes.” eu revirei os olhos.

         “Talvez. Mas o fato de ele ser meu 'inimigo predestinado', não ajudou para eu simpatizar com ele.”

         “O fato de a minha mãe ter sido apaixonada por ele também não.” ele me encarou.

         “Para quem não queria ter essa conversa, você está bem interativa.” ele passou os dedos pelos cabelos perfeitos que estavam desgrenhados desde sempre. “Sua mãe diz que é meu charme.” ele riu. “Ela é perfeita de mais para mim.”

         “Pai?” ele fitava o nada, provavelmente lembrando-se do tempo de humanidade da minha mãe. “Que tal você terminar?”

         “Tudo bem. Eu sempre fui contra te ter perto do Jacob. Então quando vocês começaram a namorar, foi a pior coisa que eu podia imaginar. Eu queria degolá-lo, para ser mais especifico.” calafrios percorreram todo o meu corpo. “Entenda, você era apenas um criança quando tudo começou. E começou da forma erra, logo você estava grávida.”

         “Não foi uma coisa planejada.”

         “Esse foi o problema. Eu não culpo apenas vocês, mas a mim também, por que se eu tivesse sido mais rígido com vocês, eu não estaria preste a ser avô. Não que eu não goste da ideia, mas eu ainda sou muito jovem, sua mãe é você é.”

         “Somos jovens para sempre.” ele bufou.

         “Não quero dizer fisicamente, mas sim de maturidade, Nessie você não tem maturidade para ter um relacionamento sério como um casamento, quem dirá um filho.”

         “Você eu minha mãe tinham?” ele não me respondeu.

“O que eu quero mostrar para você, é que por causa da imaturidade vocês estão a toda hora se separando por motivos tolos.”

         “O que você quer que eu faça agora pai? Vá atrás dele?” eu disse sarcasticamente.

         “Seria o certo, mas como você não pode se levantar e correr, eu poderia ir por você. Eu faria isso por você!” fiquei confusa. Mas então minha mente se clareou.

         “Não sou só eu que estou sofrendo não é?” ele abaixou a cabeça. “Minha mãe também está. Ela também o quer aqui! E por quê?”

         “Porque ela quer ver vocês dois felizes.” eu ri sarcástica.

         “Não, admita que você sabe!” eu já estava gritando. “Ela o ama.”

         “Não admito que você grite comigo, você pode aparentar ter a mesma idade do que eu, mais eu ainda sou seu pai.”

         “Mas admita que ela o ama.” quis sair dali, estava ficando cansada de mais para poder aguentar tudo isso.

         “Não precisa se preocupar, eu mesmo saio.” ele se se levantou lentamente. “Eu sei que ela o ama, mas não da maneira torpe que você esta pensando.”

P.V. Jacob

         Correr... A dor não me permite correr para mais longe. Ela faz com que eu rode em círculos, em busca de algo que só me trará uma coisa. Mais dor.

Terceiro dia sem a Renesmee...

         Todos estão a minha procura, mas eu não sei até quando eu posso me esconder, sei que eles não estarão atrás de mim para sempre. Contudo até quando eu posso fugir? Sei que a cada dia eu estou mais perto do meu proposito.

         Para piorar meu estado, o que eu quero, rodeia a quem eu amo, passando completamente despercebida pela a guarda oculta que a deveria proteger, mas que é falha.

         A cada dia Catherine está mais próxima de Renesmee, e eu estou sendo deixado para trás. Mas se os propósitos dela é me ter, ela já deveria saber que eu não estou mais lá, ou que eu estou atrás dela.

         Mas já está anoitecendo e eu tenho que deixar a minha busca para quando clarear, e quando meu estado físico não estiver em declínio, pois o emocional já se partiu a muito.

         “Jay.” ouvi a voz de uma menininha me chamando. “Dá para você parar de dormir um pouco?” abri meus olhos era Renesmee quando criança. Mas eu ainda estava na mesma clareira morta que eu havia dormindo.

         “O que você está fazendo aqui?” ela parou de girar como era adorava fazer quando pequena.

         “Jake, deixa de ser bobo.” ele riu. Seu corpo se inclinou para o lado. Ela estava sem equilíbrio de tanto girar. Segurei-a antes que ela caísse e sujasse seu vestido azul. “Eu vinte te buscar, vem.” ela estendeu a mão para mim.

         “Ness..” eu hesitei. “eu não posso voltar.”

         “Como assim? Você é a melhor pessoa que eu conheço como não vai voltar comigo?” ela colocou as duas mãos na boca, com expressão de horror. Seus olhos chocolates brilhavam pelas lágrimas que nasciam.

         “Não é tão fácil assim.” ela tocou meu rosto e me mostrou todas as lembranças que ela tinha comigo quando ela era pequena. “Você ainda é criança você não vai entender. É mais difícil que parece.”

         “Como se fosse adivinhar que você está sedo um cabeça dura.” uma outra menina agora com 10 anos – ainda era Renesmee – apareceu e se sentou ao lado da pequenininha. “Você poderia não me abandonar quando eu mais preciso de você?”

         “Foi você que pediu para ir embora.” a Renesmee de 6 anos balançou a cabeça descordando.

         “Você está me chamando de louca?” ela riu maléfica. “Você é meu melhor amigo como eu posso ter te pedido isso?”

         “Na verdade você me mandou. Sabe, você cresceu e mudou um pouco.” eu olhei para meus pés descalços.

         “Mas nós continuamos amigos não é?” apareceu outra Renesmee, agora com 15 anos.

         “Não sei, você só sabe brigar comigo.” as três me bateram ao mesmo tempo. “AI.”

         “Deve ser por que você não se veste na moda.” eu revirei os olhos, essa era mesmo a Nessie de 15 anos.

         “Agora me digam o que vocês estão fazendo aqui?” elas deram de ombro. “Isso tá parecendo aquele filme que aparece as fantasmas do natal passado, presente e futuro. Mas até agora só vi passado.”

         “O presente está aqui.” vi Nessie grávida andando até mim. “Só que o do futuro não virá.” todas elas se levantaram.

         “Ele não existe, ainda não.” todas concordaram.

“Desculpa, mas eu não posso voltar.” elas desapareceram. “Não agora.”

         Abri meus olhos. Não havia ninguém ali. Estava sozinho. Tudo não havia passado de um sonho, mas parecia tão real. Como se tivesse manipulando a minha mente. Mas de tão longe isso não é possível.

         Tirei a minha roupa e me transformei. Corri o mais longe que pude até o meu destino.

P.V. Renesmee

         Todos estavam caçando. Ainda estava escuro. Mas por um extinto eu sabia que já ia amanhecer. Outra coisa que eu sabia era que Jacob não estava tão longe de mim. Não sei por que, mas eu conseguia sentir.

         Canalizei cada gota de energia e poder que eu ainda possuía. Comecei a passar um sonho na mente de Jacob. De começo eu não tive resposta. Mas depois de um tempo tentando, ele começou a acreditar que estava sonhando. Eu conseguia ver o que ele via no sonho, então não precisei manipular a sua 'participação.'

         No sonho, eu aparecia com seis anos, depois com 10, 15 e agora. Neste eu pedia que ele voltasse, pois não haveria uma lembrança de futuro se ele não tivesse aqui. Mas ele negava. Dizia que não podia.

         Então o que se passava na mente dele? Por que ele relutava tanto em querer voltar. Tentei conectar minha mente novamente, mas ele já deveria ter acordado, e eu estava fraca.

         Foi então quando tudo começou a girar. Meu nariz começou a pinicar fazendo com que eu tosse-se sangue.

         “Mãe.” não precisei gritar muito alto.

         “O que foi.. Nessie.” ela correu até mim quando me viu sangrando. “Seu nariz.” ela correu até o closet. “Aqui.” ela me entregou uma toalha.

         “Não conta para o papai.” ela arqueou as sobrancelhas.

         “Não contar o que?” abri a boca para responder mas eu fui interrompida.

         “Chega não é Renesmee? Acabou a brincadeira.” eu fiquei assustada ele não deveria estar caçando. “Deveria, mas eu vim interromper a sua brincadeira.”

         “O que está acontecendo Edward? Por que você está gritando assim?” minha mãe tentou acalmá-lo.

         “Ela tentou se comunicar com o Jacob. É por isso que ela está pálida e sangrando.” meu pai disse andando em volta do quarto.

         “Eu só tava pedindo para ele voltar.” tentei me explicar.

         “Mas você não sabe que isso pode causar a você. Usar seus poderes de novo, pode te levar a morte.”

P.V. Bella

         Provavelmente todos estavam ouvindo Edward a quilômetros. Eu havia tentado evitar ao máximo o dia que ele perderia a paciência com Renesmee, mas o dia havia chegado e eu não tinha como escolher um lado.

         “Agora não Edward.” ele não me ouviu.

         “O que você quer? Quer morrer?” ele já dizia mais calmamente.

         “Eu..” a voz de Renesmee falhou. Corri para o lado dela e a segurei. “eu precisava.” ela perdeu a consciência em meus braços.

P.V. Renesmee

Quinto dia sem Jacob...

         Tubos. É tudo que eu consigo ver em minha volta. Tubos e aparelhos ligados a mim. Meus últimos dias tem se resumido a isso. Parece que agora estão me proibindo de respirar, pois me colocaram largada à uma mascara de oxigênio.

         “Não é bem assim.” meu pai disse sentando em uma poltrona.

         “Estão me vigiando também?” ele riu.

         “Eu gosto de te ver dormindo, quando como a sua mãe era humana.” eu sorri.

         “Pai..” ele me interrompeu lendo na minha mente meu pedido de desculpa.

         “Não estou mais bravo com você.” ele passou a mão pela minha testa. “Só que não faça mais isso, pois foi..” eu o interrompi.

         “Imaturo.” ele riu.

         “Familia?” disse Alice entrando no quarto.

         “Alice você sabe que só estamos nós dois.” meu pai revirou os olhos.

         “Pra onde todos foram? Que horas são?”

         “São seis horas e todos estão no shopping.” meu pai me explicou.

         “Edward, nós já chegamos.” ela disse como se nós não tivéssemos vendo ela.

         “Nós estamos te vendo Alice.” ela bateu palmas.

         “Eu trouxe roupas novas, e coisas para o bebê.” ela disse correndo até a porta e buscado várias sacolas.

         “Claro que trouxe.” fingir bocejar. “Eu preciso dormir.”

         “Mas..” meu pai tentou contestar.

         “O que de melhor eu posso fazer se eu só posso ficar aqui deitada?”

P.V. Jacob

         E lá estava eu, frente a frente com ela. Não vou dizer que eu não estava com medo, porque só quando eu cheguei aqui percebi a loucura que eu estou fazendo. Mas, mais uma vez não havia como voltar.

         “Que bom revê-lo meu amor.” ela passou seus dedos pelo meu rosto.

         “Vou direto ao assunto.” ela sorriu maliciosamente.

         “Sem rodeios, adoro isso.” ela me jogou em uma arvore que rangeu e eu cai sobre ela. Catherine deitou seu corpo sobre mim.

         “Eu vim fazer um acordo com você, só isso.” ela saiu decima de mim.

         “Sonhar não mata.” ela ajeitou suas roupas. “Fala logo, ainda tenho alguns assuntos para resolver.”

         “Tudo bem, eu estou disposto a ir com você para onde você quiser?”

         “Isso é um pedido de casamento?” ela disse encantada.

         “Se você concordar com as minhas condições.” ela bufou e fez sinal que eu prosseguisse. “Eu me caso com você, se você jurar ficar longe de Nessie.” ela riu e me atacou.

         “Não.” ela disse para mim me suspendendo pelo pescoço. “A cabeça dela será meu troféu, e você e seus filhos, quero dizer, nossos filhos serão o premio.” ela me arremessou longe. “Querendo ou não eu te terei.” então desapareceu, correu tão rápido que não pude ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!