Então Eu Nasci... escrita por Jeamalo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, não planejava postar nenhuma outra fic além de "A prometida", mas a liberação de alguns segundos do novo trailer de Amanhecer me inspiraram. Essa vai ser uma one-short e vamos ver no que vai dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161636/chapter/1

                                                 Então eu nasci...

Prólogo

Todo nascimento é algo traumático na vida de uma criança. A falta de ar, a luz, então o ar rasgando seus pulmões... Para alguns com sorte esse será o momento de maior dor em sua vida, para outros, no entanto, muitos momentos como esse se seguirão... Mas acho que a maioria das pessoas não para muito para analisar seu nascimento. E talvez o principal motivo disso seja porque elas logo se esqueçam dele. Contudo, eu me lembro do meu. E não acho que um dia eu vá esquecer... Na verdade, eu me lembro de tudo com estrema clareza, de coisas de bem antes de meu nascimento... E são algumas das melhores lembranças que tenho, embora por muito tempo eu tenha as deixado retidas em minha mente. Nunca vou me esquecer de quando tomei consciência de mim, ou de quando senti pela primeira vez o amor de minha mãe por mim, ou da voz de meu pai, ou do gosto de sangue, do calor e aconchego do útero, ou dos braços de Rose, ou dos olhos de jake, ou de como eu nasci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenha sido aprovada, por favor comentem.
kisses até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Eu Nasci..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.