Golden Slytherin escrita por Scarla, Biaa_Liaa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Curtam o capítulo. Lá em baixo vêm explicações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161554/chapter/1

Prólogo

Rose, Alvo e Lucia,

Nem acredito que vamos para Hogwarts na semana que vem! Mais um ano vai começar e pela primeira vez estaremos no lugar onde sempre sonhamos estar! Papai quase enlouqueceu aqui em casa quando eu disse que não fazia questão de ser da Sonserina... Foi uma cena meio hilária ver mamãe jogando água gelada na cara dele para que ele acordasse! Imagino que a situação na casa de vocês seja contrária, não é? Todos fazendo questão de vocês irem para a Grifinória... O pior é que eu vou ser deserdado se por acaso eu entrar na Grifinória... *risos* Nos vemos na plataforma nove e meia? Até lá!

(ps.: Alvo, sua vez de responder)

Do seu amigo

Scorpius Hiperion Malfoy

Scorpius, Lúcia e Rose,

Também não acredito que iremos para Hogwarts! Foram onze anos de espera e o dia finalmente se aproxima! Eu até diria que espero ser o melhor da classe, mas com Rose Weasley por perto vai ser impossível! Não me mata, Rose, você sabe que eu te amo! *risos*Mas por aqui está tranqüilo em relação a que casa vou entrar... Papai disse que me apóia de qualquer forma e que não seria tão mal estar na Sonserina, uma vez que o Chapéu Seletor já cogitou colocá-lo na casa verde e prateada... Acho que quem mais vai estar sofrendo com isso é a Rose... Tio Rony é meio cabeça dura *risos*. Tio Neville deve estar mais de boa, né Lu? *risos* Lilian está quase morrendo de vontade de ir para Hogwarts... Mas ela vai sofrer a mesma ansiedade que a gente, e nem eu posso ajudá-la... Nos vemos na plataforma!

(ps.: Rose, você responde)

Do seu amigo

Alvo Severo Potter

Lúcia, Alvo e Scorpius,

O primeiro dia em Hogwarts será o primeiro de muitos! Realmente espero estar na mesma casa que vocês. Apesar de meu pai ter ameaçado me deserdar se eu fosse para a Sonserina, se vocês fossem para ela eu iria querer ir também. *risos* Alem do quê, é para isso que minha mãe existe, impedir que meu pai me deserde! *risos* Eu não vou te matar, Alvo! Eu sei que sou melhor do que você (nem sou convencida)! *risos* Ok! To rindo de mais hoje! Vou parar! Mas Lu, não ta dando briga na sua casa? Tipo, seu pai quer que você vá para a Grifinória e sua mãe quer que seja Corvinal? Hugo também está super ansioso para ir! Coitados! Terão de esperar mais dois anos! *risos* Nos vemos semana que vem!

(ps.: Lucia, chegou a sua vez)

Da sua amiga

Rose Jane Weasley

Alvo, Scorpius e Rose,

Por que eu sempre tenho que ser a última a poder responder? Absurdo! *risos* Hogwarts vai pirar com nós quatro lá! Vamos ser pior que os Marotos! *risos* Aqui em casa ta de boa com essa baboseira de casas e esse blá-blá-blá todo! Robert já foi para a Grifinória, então papai está feliz... Mamãe adoraria que eu fosse para a Corvinal, mas... Ah! Fala sério! Vocês já imaginaram a mim, Lucia Longbottom, na casa dos dedicados e inteligentes? *risos* Só se for no reino onde Dumbie habita! Acho que meus pais sabem disso... Alem do mais, eles não são muito de brigar... Bom, eu até diria que meu irmão está louco para ir pra Hogwarts e tudo mais, também, mas o Robert já ta lá... *risos* Rose e Alvo, na joguem na casa de seus irmão que vocês vão e eles não! Convivi com meu irmão fazendo isso! Não é nada legal! Eu sei que o James também era igual ou pior, Alvo, mas não faça isso com sua irmã! Nos vemos na plataforma!

(ps.: Acho que o círculo de cartas já acabou)

Da sua amiga

Lúcia Minerva Longbottom

   Rose olhava bem para as cartas que recebera e enviara há exatos seis anos. Ela mal pôde acreditar que já seguia para seu sexto ano em Hogwarts. Na época das cartas, ela nunca imaginara que os quatro realmente cairiam na Sonserina. Bom, eles foram parar lá...

Flashback

   A diretora Minerva McGonagall chamava nome por nome os primeiranistas daquele ano para sentar-se sob o Chapéu Seletor e ser selecionado para uma das quatro casas de Hogwarts: Corvinal, o lar dos dedicados e inteligentes; Grifinória, a casa dos corajosos e nobres; Lufa-Lufa, aquela que abriga os pacientes e leais; Sonserina, que valoriza a astúcia e a ambição. Não importava que agora ela era diretora, continuava a apoiar os alunos na hora da seleção.

   Aquele era um ano importante para Hogwarts. Quatro filhos de sete heróis se juntariam nos estudos. Lúcia Longbottom, filha mais nova de Neville e Luna Longbottom. Rose Weasley, filha mais velha de Rony e Hermione Weasley. Alvo Potter, filho do meio de Harry e Gina Potter. E Scorpius Malfoy, único filho do ex-comensal Draco Malfoy, que se juntou aos outros para lutar contra Voldemort na Batalha de Hogwarts.

   O Salão entrou em silêncio absoluto quando a primeira estrela subiu ao céu. Sem a linguagem poética, Lucia subiu ao palco. A garota loira sentou-se no banquinho e Minerva colocou o Chapéu sobre a cabeça da garota enquanto Robert olhava curioso para a irmã.

   “Talento e nobreza herdados do pai. Inteligência e atitude herdadas da mãe. Mas pergunto-me, Lucia Minerva Longbottom, quem és de verdade? Por baixo dessa máscara que você não controla, por baixo dessa pressão que você sofre por ser filha de quem é. Quem és tu? Eu digo que és uma verdadeira...” o chapéu falava na mente de Lucia, até que gritou.

   ­_ SONSERINA! _ o chapéu anunciou e Lucia ficou estática. Sonserina! Aimeudeus! Me colocaram na Sonserina! Ela olhou para o irmão, este a olhou incrédulo. Lucia levantou-se e, ao som de gloriosas palmas, sentou-se a mesa do prata e verde.

   Passaram-se mais alguns nomes até que o segundo nome que era esperado foi chamado. Scorpius Malfoy.

   “Mesmo sobre a constante pressão de seu pai, você tornou-se diferente dele. Fez escolhas diferentes, se relacionou com pessoas diferentes. Seus ideais são distintos dos dele. Você é forte, é capaz. Mas mesmo diferente de Draco Malfoy, você ainda pertence à...”

   ­_ SONSERINA _ todos aplaudiram. Não era nenhuma novidade um Malfoy estar naquela casa. O garoto sentou-se ao lado de Lúcia.

  Alvo Potter foi chamado ao pequeno palco. Se quando os dois primeiros foram chamados houve silêncio absoluto, quando Alvo subiu não parecia que tinha gente no Salão Principal.

   “Mesmo que seu pai tenha garantido que te apóia, você ainda sente-se pressionado. Pressionado pelo irmão e pelos primos, que são da Grifinória. Pressionado pelo padrinho que não gosta da Sonserina. Então te digo, Alvo Severo Potter, está na hora de você seguir sua própria vida e ditar sua própria história. Sem comparações, nem com seu pai, nem com seu irmão. Apenas você, um legitimo habitante da...”

   _ Sonserina! _ Alvo não ficou estático. Alvo sorriu. Seguiu para a mesa da Sonserina sem olhar para trás. Ele se orgulhava de si mesmo. Estava feliz por poder fazer as regras desta vez.

   Mais alunos se passaram até que chegou a vez de Rose Weasley. Ela estava calma. Calma a medida do possível. Queria ficar junto de seus amigos. Quem sabe ela não ficasse?

   “Mente aberta, diferente de sua mãe. Raciocínio rápido, diferente de seu pai. Mãe e pai, estes, que pertenceram à Grifinória... Mas você não deve ser comparada aos seus pais. Você é única, e essa é sua virtude. Pobre pai que sofrerá um enfarto ao saber que a filha foi colocada na...”

   _ Sonserina! _ naquela hora, os quatro amigos fizeram uma festa. Estavam na mesma casa, afinal. Rose seria deserdada, mas e daí? Ela estava com seus amigos.

Flashback

   Rose se lembrava da cena cômica que sucedeu aquilo. Seus primos, Fred e James, e o irmão de Lúcia, Robert, olhavam incrédulos para a mesa onde os quatro agora estavam sentados. O mundo estava perdido.

   Dali uma semana ela voltaria para Hogwarts e iria ver seus amigos novamente. Ela sabia que esse ano guardara surpresas. Como por exemplo...

   Neville, o, até então, professor de Herbologia, havia tornado-se diretor. Com esse cargo em mãos, cabia a ele completar o corpo docente, que naquele ano mudaria drasticamente. Lúcia conseguira furtar os papeis do pai e dissera para Rose quem seriam os professores.

   Hagrid, felizmente, continuaria em Trato das Criaturas Mágicas. Parvati Patil, que substituiu Minerva quando esta se tornou diretora estaria ensinando Transfiguração. A mãe de Lucia, Luna, seria a professora de Poções. A garota não gostou muito disso... O professor de Aritmancia era Simas Finnigan, o de Estudo dos Trouxas era o odiado Zacarias Smith. Os professores de Vôo eram Olívio Wood e Angelina Johnson. Esses já eram conhecidos antes.

   Os novos foram contratados pois os professores mais velhos resolveram deixar um lugar para os mais novos lecionarem. As mudanças pareceram ser boas. O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, para a alegria dos Potter’s, Weasley’s, Malfoy’s e Longbottom’s, seria o querido Ted Lupin. Para a infelicidade geral, a nova professora de Adivinhação era Lilá Brown. As crianças haviam criado uma certa antipatia pela mulher que estragara o relacionamento de Hermione e Rony anos antes. Cho Chang assumiria o posto de Neville como professora de Herbologia. Rose ainda não havia decidido se isso era bom ou ruim.

   Mas ainda faltava um professor. Lucia não conseguira descobrir quem seria o professor de História da Magia. Ela só tinha certeza de que não seria o fantasma do Sr. Beans, graças ao santo Merlim!

   Ela pegou um pergaminho e uma pena e se colocou para escrever para os amigos. Desde o primeiro ano tornara-se tradição eles completarem um circulo de cartas, assim como fizeram pela primeira vez seis anos antes. Rose resolvera com os amigo que daquela vez ela começaria.

Lúcia, Alvo e Scorpius,

Ansiosos para o primeiro dia de aula no sexto ano? Eu estou! Dá pra acreditar que nossos NIEM’s começam ano que vem? Vamos morrer de estudar! Sim, VAMOS! Vocês não se safam do estudo esse ano. Podem ter certeza disso! *risada maligna* O Hugo ta todo feliz aqui em casa porque ele vai poder fazer o teste para a equipe de Quadribol neste ano. Tomara que ele passe, assim nós quatro podemos massacrar ele quando jogarmos contra a Grifinória! Sim, sou cruel! Lu, você realmente não sabe quem será o professor de História da Magia? Eu quero saber! *lágrimas* Ah! Mamãe mandou perguntar se vocês não gostariam de passar os três últimos dias de férias aqui em casa! Estamos com saudades!

Espero por vocês!

(ps.: Lucia, não reclama que você é sempre a última, dessa vez você é a segunda!)

Com todo o carinho da morena predileta de vocês

Rose Jane Weasley

Alvo, Scorpius e Rose,

Só de pensar nos NIEM’s eu quase enfarto! Meu irmão estudou pra isso e ele disse que é tenso! Tenho medo do que meus pais dirão se eu for muito pior do que o Robert... Mas, Rose, nós teremos prazer de vencer o seu irmão no Quadribol! *risos* e não, não consegui descobrir quem é o professor... Meu pai só deixou escapar que era segredo absoluto! Vamos ter que esperar, Rose amada do meu coração! *risos e lágrimas* E eu quero ir para sua casa! Meus pais com certeza vão deixar! Eu apareço ai! Também estou com saudades de vocês!

A gente se vê!

(ps.: Alvo, é com você!)

Beijos da loirinha que vocês mais amam

Lucia Minerva Longbottom

Scorpius, Rose e Lucia,

O James estudou pros NIEM’s! O James, cara! Isso não é normal! Já vi que eu e o Scorpius teremos que estudas com vocês, meninas! *lágrimas de homem* E vocês duas, só querem massacrar meu pobre primo porque ele falou que jogava melhor do que vocês duas juntas! Mas como vocês são minhas amigas lindas, eu ajudo vocês a massacrarem ele, porque isso é sinônimo de vencer James Sirius Potter, mais conhecido por “meu irmão chato”! E por que vocês querem tanto saber quem é o novo professor de HDM? A gente sempre dorme nessa aula mesmo! Que diferença faz? Rose, eu iria pra sua casa mesmo se você não tivesse me chamado, sou seu primo! *sorriso malandro* Scorpius, passa na minha casa pra gente ir lá na Rose juntos, cara! Também morro de saudades! (que coisa mais gay!)

(ps.: Se ferrou, Scorpius! É o último!)

Abraços dos olhos verdes mais lindos do mundo

Alvo Severo Potter

Rose, Lucia e Alvo,

Vocês podem fazer o que quiserem, mas eu não vou estudar pros NIEM’s! não preciso disso para ir bem! *sorriso convencido* Mas se quiserem, eu e minha inteligência podemos ajudar nossos queridos amigos menos favorecidos! *gargalhadas* Se isso for deixar vocês felizes, eu juro que a gente massacra o Weasley na primeira oportunidade! Essa história de professor não é comigo quando estou de férias, nem vou me meter! Passo na sua casa sim, Alvo! Eu posso ir um dia antes? Meus pais vão resolver alguma dessas coisas de gente velha e pediram para eu perguntar! Ou melhor, eu estou avisando que vou um dia antes porque eu tenho certeza que você vai deixar porque você me ama! (que gay) *risos* Ah! Quase esqueci de contar a novidade pra vocês: minha mãe está grávida! Depois conto tudo direitinho para vocês! Morrendo de saudades!

(ps.: O círculo acabou)

Beijos dos olhos cor de gelo mais apaixonantes do mundo

Scorpius Hiperion Malfoy

   É... Aquele seria um ano e tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Há alguns meses eu apaguei a fic sem querer, e não conseguia, de jeito nenhum, achar uma cópia dela para respostar. Não achava em lugar nenhum, nem em pastas do meu pc, pen drives,pen drives da Bia, nem nos meu e-mails e nem nos da Bia. Ontem nós lembramos que tínhamos um e-mail conjunto e entramos. A fic estava lá. Estamos a repostando. Espero que curtam tanto quanto antes.
Mereço Reviews?