Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 8
Inevitável, Uchihacest


Notas iniciais do capítulo

"- Desculpe, Sasuke, mas essa não é a última vez."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/8

Inevitável, Tema 25. Sempre

Uchiha Sasuke x Uchiha Itachi

A expressão chocada em seu rosto quase não era perceptível. Talvez por ser um Uchiha, manter os sentimentos ocultos por trás de uma máscara de indiferença já fosse automático. A única parte que não conseguia mentir eram os olhos, surpresos, negros e arregalados.

A raiva reverberou, e odiou-se por não conseguir se libertar do genjutsu e se mexer, precisava revidar, gritar e matá-lo. Principalmente matá-lo.

E mesmo com tudo isso o outro apenas o mantinha estreitado entre seus braços, como se nada nunca tivesse acontecido e fossem apenas bons irmãos, carinhosos um com o outro. Como se sempre houvessem se mantido unidos.

Ele queria que isso tivesse ocorrido, sempre era uma palavra boa. Mas no momento agora só sentia raiva. Pela indiferença, pelo descaso e, seja lá o que se passasse na cabeça do mais velho, não tinha a mínima intenção de se dar por vencido.

O primogênito sorriu pequeno, aproximou o rosto do outro e pressionou os lábios contra suas bochechas. Ao afastar-se fez aquele mesmo gesto que marcava a relação de ambos, os dois dedos sobre a testa do menor.

- Desculpe, Sasuke, mas essa não é a última vez.

Dito isso sumiu em uma nuvem de fumaças, deixando o mais novo abismado, com lágrimas transbordando dos olhos. Não era a última vez, ele sempre estaria ali. Sempre.

. ; . Fim . ; .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna!
Sim, eu sei, sumi totalmente. É que ENEM chegou e o tempo apertou, até mesmo para as drabbles, sem contar que estava tendo um pequeno bloqueio com elas.
Enfim, era para ser um Uchihacest, mãs como eu nunca escrevi nada no gênero yaoi, terão de se contentar com isso mesmo. Tentei criar uma aproximação mas a criatividade não deu muita moral pra mim e me deixou nessa.
Contudo, espero que tenham gostado, de qualquer forma. A próxima atualização é de Meu Imortal, depois obrigatoriamente Senhora Fada. Talvez, nesse meio tempo, eu poste uma one-shot NejiHina para um concurso que umas amigas estão fazendo no ff.net.
O que acharam? Reviews, please? Qual o próximo gênero?
Lembrem-se, se eu tiver menos de 2 reviews, sem atualização.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Sasuke Drabbles Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.