The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 95
STERLING VOCÊ É O CARA.


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-* Cap. Stemi Hot... Aproveitem momentos Stemi... Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/95

Todos riram, Demi já estava buzinando no carro. Ster saiu rindo e foi para o carro, chegando lá foi dar um selinho e ela virou o rosto, ele preferiu não falar nada, e foi a caminho da surpresa.


Demi On


Estava irritada mesmo, estava com ciúmes do Ster com a Dani, e da Sel com a Dani, essa menina quer tudo que é meu. Estávamos indo pra tal surpresa, conversamos um pouco sobre tudo o que aconteceu, mais só isso. Ster passou a mão na minha coxa, logo tirei a mão dele.

– O que foi Demi?

–(seca)Nada

–Se é pra gente ir pra lá, pra você ficar assim não sei pra que estamos indo...

– Quer levar a Dani fica a vontade.

– (bufou) Aff não começa

– Não começa? E se eu tivesse ficado a noite toda agarrada com o Joe, como você ficou com a Dani.

– Demi, olha o que a Dani passou hoje, olha as coisas que o idiota do Nicholas falou pra ela.

– Problema, se eu tivesse ficado desse jeito com o Joe você me matava.

–Que saco, nem com a Dani sofrendo você dá um desconto...

Ficamos um pouco calado, até que...

–Imagina pra uma garota ouvir que foi usada, e o cara ainda fala pra “consolar” a garota que ela é boa de cama.

–Ela é boa de cama?

Ster não respondeu...

– Sterling ela é boa de cama?

–Demetria me poupe.

–Sterling ela é boa de cama?

–Que saco você não vai desistir né?

–Sterling ela é boa de cama?

–Ai que saco... É

Na hora me calei, as vezes dá até raiva do Ster ser tão sincero... Não falamos mais nada... Ele parou o carro...

– Chegamos, espere aqui por favor, vou ver se está tudo certo.

Quando ele voltou abriu a porta do carro pra mim, logo fui andando, quanto reparei no local... Era lindo, tinha uma cabana, perto do lago, fora tinha uma varanda, com uma mesa pra dois... Estava tudo lindo, mais não ia dar o braço a torcer... Ele tentou me abraçar mais não deixei...

– Vou pra dentro quero dormir (sai andando)

Entrei na cabana ela era linda, com um balcão que separava a cozinha da sala, tinha um banheiro pequeno mais charmoso, quanto cheguei no quarto não tinha como não sorrir, o quanto era perfeito todo decorado em vermelho... Quanto olhei pra cama tinha uma almofada de coração com as mesmas fotos que estava no chaveiro que dei pra ele... Fui até a cama, abracei a almofada e deitei, depois de um tempo Ster apareceu com a minha bolsa deixou no quarto e saiu, continuei deitada depois de um tempo ele volta ao quarto com uma bandeja com frutas,suco e um lanche natural, colocou na minha frente...


– Faz tempo que você não come, e sei que você ama frutas, suco e lanche natural, então trouxe pra você. (sorriu)

Olhei bem seria pra ele, mais na verdade queria me derreter, como é perfeito, mesmo “brigados” ele se preocupa. Não falei nada, e comecei a comer, e ele me olhando serio...

– O Que foi?

–Só to te admirando...

Só levantei as sobrancelhas... Logo acabei o sanduíche, e peguei um morango pra comer, Ster me secava com os olhos, mordia o morango bem devagar Ster se aproximou mais de mim...

– Nossa Demi você fica tão sexy comendo esse morango (apertou minhas coxas, logo tirei sua mão) Demi para de besteira... (olhei seria não falei nada) Olha meu estado... (apontou pro seu amigo) Só de te ver comendo morango, com essas pernas de fora já estou excitado... (fez uma carinha de piedade, sorri) Como falei hoje de manhã nunca senti tanto DESEJO (beijou meu pescoço, me arrepiei) TESÃO (mordidinha na orelha, arfei) AMOR (roubou um selinho, segurou minhas mãos) como sinto por você...

Pegou uma das minhas mãos e colocou em sua ereção...

– Sentiu...

Sorriu malicioso pra mim, levantei umas das sobrancelhas, sorri, e apertei devagar sua ereção, ele gemeu... E logo em seguida me atacou com um beijo urgente se jogando em cima de mim, sua mão percorria a lateral do meu corpo, eu acariciava sua nunca, como sentia falta dele assim comigo, queria muito ele, mais se aquela vaca era boa de cama, eu ia ser muito mais que boa pro Ster, queria ser perfeita na cama... Separei o beijo com selinho...

– Nossa Demi, só esse beijo já me deixa louco... (foi pra me beijar de novo)

– Não Sterling...

– (desapontado) Porque amor?

– Calma, tenho uma surpresinha pra você... (pisquei pra ele)

– Amor, depois me mostra a surpresa, quero você agora (me puxou pra ele) to louco por você.

Selou nossos lábios com um beijo desesperado, logo separei o beijo e sussurrei em seu ouvido...

Vai ficar mais louco ainda...

Me levantei rápido antes que ele me puxasse de volta... Ele ficou reclamando na cama, fui ao banheiro vesti uma cinta liga preta e fiz uma maquiagem um pouco forte, coloquei o vestido por cima, voltei ao quarto liguei o som coloquei meu cd lá, na hora vi ele andando em minha direção, ele ia me abraçar não deixei...

– Demi isso é tortura (carinha de dó)

–(sorri maliciosa) Você não viu nada...

Peguei uma venda preta e o vendei...

– Demi o que é isso?

– (sussurrei em seu ouvido) Vou te deixar louco por mim...

Me puxou pela cintura, colando nossos corpos...

– Já estou louco por você...

Desceu as mãos pra mim bunda, e a apertou contra sua ereção...Ambos arfamos...

– (sussurrei) Vou te deixar mais louco ainda...

Sai do abraço, peguei em suas mãos e o levei pra cama sentei ele, ele tentou me puxar mais não deixei. Tirei a roupa dele deixando só de cueca boxer... Ele reclamou que queria me ver, que eu tava torturando ele, etc... Ajoelhei no meio das pernas dele, acariciei seu “amigo” em cima da boxer, e ele arfou abaixou o rosto e logo me beijou intensamente, e eu continuava a acariciar seu amigo, por cima da boxer, ele sussurrava a todo instante quanto separava os beijos que estava louco por mim, eu não falava nada só guie as suas mãos para a barra do meu vestido, e ele logo o tirou, fiquei em pé entre suas pernas, ele ia passando a mão dos meus joelhos pra cima e falou...

– Nossa, vou ter um ataque cardíaco, você está de cinta liga..

Começou a chupar e beijar minha barriga, arfei, ele sorriu, queria muito ele mais tinha que para-lo para continuar meu plano, me afastei dele, e fui ligar o som...

– Ah Demi vem pra mim preciso de você, agora nem te ver posso isso é tortura... (bufou)

– (sexy) Não está gostando?

–Estou amando mais quero você.

– Olha siga minhas instruções que logo me terá...

–Tudo o que você quiser...

Dei play no som, mais logo coloquei pause...

– Você vai poder tirar a venda, porem não é pra tentar nada até que eu diga essa frase: “ Sterling você é o cara”. Tudo bem?

– Tudo, posso tirar a venda?

Peguei o controle do som, diminui as luzes e peguei uma cadeira e coloquei bem próxima da cama, só com a distância pra mim poder dançar...

– (sexy) Pode tirar a venda...

Ele arrancou com tudo... Me olhou de cima a baixo...

– Uallllll G-O-S-T-O-S-A... (ele ia se levantando)

– Não...

–(carinha de dó) Quero você...

Só sorri e dei play na Música era Who’s That Boy que é minha por sinal,( http://www.youtube.com/watch?v=epsR28OshU4) comecei a rebolar sensualmente como estava de cinta liga preta e um salto alto, acho que estava bem provocante :D ...Ster me olhava com um olhar que nunca me olhou de puro desejo, luxuria... Sentei na cadeira e comecei a fazer a coreografia do começo da música mais muito mais sensual, quanto abri as pernas e não as fechei, Ster arfou... Continuei a dança muito provocante, sua ereção estava iminente, ele mordia o lábio com muita força, me levantei e o fiz ficar de pé tambem, não deixei ele me tocar, ele reclamou mais logo parou, desci ate o chão passando a mão em seu corpo, ele mordia cada vez mais o lábio, me virei de costas pra ele, colei no corpo e desci de vagar, na hora de subir enconstei minha bunda em sua ereção e fiquei rebolando... Ele arfou...

– (ofegante) Você é gostosa demais...

Ele não resistiu, e me puxou fazendo eu arfar, suas mais estava em meus seios, e o beijos em meu pescoço, apesar de não poder chamar de beijos e sim de chupões... Sussurrou...

Quero você...Minha gostosa (me virou pra ele)

– (mordi o lábio) Ainda não acabei...

Tirei suas mãos de mim e voltei a dançar em sua frente bem próximo dele, olhava em seus olhos, e via o desejo intenso em seus olhos, desviei os meus olhos pro seu amigo, que claramente estava desconfortável naquela boxer, novamente desci passando a mão pelo seu corpo mais dessa vez liberei seu amigo tirando a cueca dele, quanto vi gemi, não estava agüentando mais precisava dos toques dele, mais a música estava acabando... Voltei fazendo alguns passou na cadeira que estava o deixando mais louco ainda, voltei pra perto de fiquei de costas rebolando, a respiração dele vinha parar na minha nunca ele estava extremamente ofegante e excitado, eu estava do mesmo jeito a música estava a ponto de acabar, virei somente o pescoço, e falei a tão esperada frase...

– (sensual) STERLING VOCÊ É O CARA.

Mal acabei de terminar de falar ele me puxou bruscamente pra ele, me virando com tudo e selando nossos lábios, aquele lábio ainda mais vermelho de tanto que ele mordeu, nossas línguas travava uma guerra de puro desejo, quanto faltou ar, ele me jogou na cama, gargalhei...

– (ofegante) Você me deixou extremamente excitado, já estou a ponto de gozar aqui...

Gargalhei novamente, ele logo se jogou em cima de mim, com um beijo voraz, sua excitação roçava na minha perna, ele logo arrancou minha cinta liga, começou a chupar meus seios, como nunca tinha feito antes, com bastante vontade, eu gemi e ele também...

– (ofegante) Não agüento mais, preciso ir pra dentro de você, gostosa demais...

– (ofegante) Então vem...

Abri as pernas, ele sorriu mais antes de penetrar seu amigo, ele começou a me estimular, tomou minha intimidade com sua boca, eu gemi seu nome alto, minhas mãos estavam em seu cabelo, o empurrando mais pra minha intimidade...

– (ofegante) Ster vou gozar...

Na hora ele parou...

– (sorriso malicioso) Vamos fazer isso juntos...

Só assenti com a cabeça... Ele penetrou seu amigo de uma vez ambos gememos, e ele logo começou se movimentar rápido, e eu o ajudava inclinando meu corpo mais pra ele... Eu arranhava suas costas e chupava seu pescoço, ele por sua fez penetrava mais forte e chupava meus seios, e pescoço... Estávamos no auge do prazer... Ao mesmo tempo chegamos ao extremo do ápice...Ele caiu sobre minha buscando o ar...

–(ofegante) Gostosa, te amo...

– (ofegante) te amo...

Ele tirou seu membro dentro de mim bem devagar gememos juntos, ele caiu são meu lado da cama exausto e eu também tava sorri satisfeita... Ele me puxou pra deitar em seu peito.

– MINHA Demi, foi mega, plus, hiper perfeita... (gargalhei) Serio você me surpreendeu... ( me abraçou forte) Agora não posso mais ouvir essa música, pois vou lembrar de hoje, e logo vou me excitar... (gargalhei) My love não vai falar nada...

– Você que é uma delicia, uma tentação, você é my boy gostoso...

Ambos gargalhamos, essa noite pode ter certeza que ele me deseja como nunca desejou nenhuma mulher, me senti confiante de novo, e sei que tinha deixado a Daniela no chinelo. Me levantei mesmo ele não querendo deixar, peguei a camisa dele e vesti, desliguei o som, pois ainda toca minha música que tinha deixado no repeti, acho que nunca mais ia cantar essa música sem lembrar de hoje... Voltei a deitar, ele me beijou pode sentir o gosto de sangue em sua boca, e o seu labio inchado, sorri ele também... Ficamos trocando alguns carinhos, eu e ele não tinha mais forças pra mais round pois o primeiro tinha sido intenso e extremamente prazeroso. Logo adormecemos....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam ? *-* Falta 5 Cap. pro final da Temporada e muita coisa ainda vai rolar... Prox. Cap. Dulena conversando *-*