The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 78
Seu pescoço


Notas iniciais do capítulo

*-* boa leitura, espero que gostem *-* e não deixem de acompanhar minha outra Fic A GAROTA QUE MUDOU MEU MUNDO http://www.fanfiction.com.br/historia/166902/A_Garota_Que_Mudou_Meu_Mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/78

- Você não prometeu... (olhos cheios de lagrimas)

- Fala...

Eu tava muito seria, estava passando varias coisas na minha cabeça, ele devia ter me traído, e estava se sentindo culpado...

- Fala Sterling...

- Ah ta bom... Lembra da briga do meu pai e eu?

- Sim... ( mais aliviada)

- Nunca te contei o motivo, pois é muito difícil pra mim falar sobre isso... (algumas lagrimas caíram) o motivo é que...(travou)

- Calma amor (enxuguei suas lagrimas)

- Meu pai tinha raiva de mim pois quanto eu tinha 8 anos, eu estava tomando conta da minha irmãzinha (olhei espantada pois não sabia que ele tinha irmã) eu sei que nunca te falei que tive uma irmã, mais tive...(lagrimas voltaram a escorrer) estávamos na frente do banco esperando ele sair, me distrai e ela foi em direção à rua quanto  vi, um carro a atropelou e ela morreu (chorava de soluçar, o abracei)... ela tinha só quatro anos, e desde esse dia meu pai mudou comigo, só melhorou e me pediu perdão quanto fui atropelado, porque ficou com medo de me perder tambem...Ele tem razão a culpa foi minha...

- Não amor, não foi culpa sua, foi uma fatalidade... (o abracei mais forte)

- Agente evita falar sobre o assunto porque dói demais, e aquele dia que fui seco com você no celular é porque fazia 14anos da morte dela...

 Não sabia o que falar, só o abracei o mais forte que pude, e me senti uma idiota por pensar que ele estava me traindo...

- Demi, perdão por demorar pra contar...

- Tudo bem amor...

- Mais já estava na hora de contar isso, pro amor da minha vida...

- Oh que lindo...

Beijei ele, e fiz ele dessa vez deitar em meus seios...

- Amor, to aqui para o que você precisar, não vou mudar com você  e não foi culpa sua...

- Brigado Dems... Te Amo...

- Amor, também Te Amo muitoooooooo

 Beijei a testa dele, ele ficou deitado em meu seios, até que adormecemos... Quanto acordei estava com muitas dores musculares pelo corpo, também depois das 4 vezes de ontem... Comecei a fazer cafuné em Ster, como era bom ter ele assim comigo, por mim viveria assim o resto da vida...

 - Bom dia my love... (selinho)

- Bom dia my boy...

- Você ta bem? Esta com uma carinha de cansada...

- Ai... To com muita dor no corpo...

- Por causa de ontem ne? (preocupado)

- É sim amor, mais não se preocupe, varia tudo de novo...

- Hum... Quer uma massagem?

- Depois do café da manhã...

Ster levanta, nossa que corpo, não cansava de ver ele assim... Olhou a hora e...

 - Dems, tenho que estar no estúdio em meia hora, já são meio dia...

 Dei um pulo da cama, pois também tinha que me arrumar pra viajar, se arrumamos até que rápidos...

 - My love, ta vendo, não sei pra que uma mala tão grande sendo que você só usou mais um vestido...

- Ah... Trouxe o que achei que ia usar... Mais você não me deixou de roupa (gargalhamos)

 Me puxou pra ele, e me beijou, um beijo calmo com muito amor...

 - My love, me perdoa não sabia que você viria, nem comprei presente...

- Ah amor não se preocupe, eu também nem comprei algo que você mereça...

- Você me deu o melhor presente, a sua presença aqui... (selinho)

- Oh... Que fofo... Mais tenho algo simples pra você...

 Fui até a bolsa, e o entreguei um pequeno pacote...

 - My love é lindo...

 Era um chaveiro em forma de coração, com duas fotos nossa juntos, uma das fotos era o primeiro dia que ficamos e a outra a primeira vez que fizemos amor... Me puxou pela cintura e me beijou novamente... Decidimos ir logo se não, não íamos parar nos beijos... Ele queria me deixar no aeroporto mais fiz questão de eu deixar ele no estúdio... Quanto chegamos no estúdio aquela Michelle já estava lá... Observava agente...Abracei Ster com muita força, e dei um beijo em seu pescoço... Quanto olhei pro pescoço dele...

- Ster... (me segurou pela cintura, e me olhou)

- Oi amor...

- Seu pescoço está bem marcado... (carinha de sapeca)

- é engraçado que o seu também está um pouquinho

 Gargalhamos,ele me beijou, um beijo desesperado, demonstrando a saudade, que ele ia sentir...

- Agora tenho que ir amor, se não, não chego a tempo do show... TE AMO...

- Ah... Já estou sentindo saudades... TE AMO DEMAIS... Mais um beijo só (carinha irresistível)

 Nós beijamos mais algumas vezes, fiz questão que aquela Michelle nós víssemos no maior amasso, pra ver que não tem chance com meu Ster...

Ster On

 My love foi embora, e já estou morrendo de saudades, fui pro camarim...

 Zac: E ai cadê a maravilhosa da Demi?

Ster: A minha namorada maravilhosa, já foi embora...

Zac: É mais vi que ela te deixou marcas kkkkkkk

Ster: (vergonha) Michelle você acha que tem como disfarçar, essas marcas no meu pescoço?

Mi: Claro Ster, eu to um jeito... Fazer o que né? Infelizmente não foi eu que fiz essas marcas, mais tudo bem.

Zac: Nossa...kkkkkkkk

Ster: É..... E desculpa mais nunca vai fazer...

Zac: Uiiiiiiiiii.... essa doeu....

Mi: (sorriu) Nunca diga, nunca... (piscou pra mim)

 Essas gravações tem que acabar o mais rápido possível ... Ainda bem que falta só uma semana, ou se tudo desse certo até mesmo antes... Antes de começar a gravar tive uma idéia... peguei o Celular e liguei pro Duam...

Ligação On

 - E ai mano, como você Ta?

- To bem cara, preciso de um favor seu...

- Fala ai...

- Quero que você faça uma surpresa pra Demi, pra mim, no meu quarto na primeira gaveta está o presente dela... Ai você faz o Seguinte... (expliquei tudo pra ele) Entendeu?

- Sim cara, pode deixar... A Dems vai amar...

- Valeu cara... Tchau

- Tchau...

Ligação Off

Dani On

 Em casa sozinha sem nada pra fazer, Duam foi pro show da Demi (aff)... Tédio... A campanhia tocou, pelo menos alguma coisa pra mim fazer...Quanto abri a porta, pulei nos braços de Nick...

 - Que saudade... (ele me rodou)

- Eu tava mais loirinha...

 Entramos e fomos pro sofá, começamos a conversar colocar a conversa em dia...

Demi On

 Eu estou totalmente exausta, o show foi incrível, my lovatics são demais, mais tudo que eu quero é um bom banho, e o Ster aqui comigo, mais como isso não é possível, tenho que me contentar com um banho... Subi pro meu quarto quanto abri a porta e Abri um imenso sorriso, meu quarto tinha 2 buquês de rosa perto da cama,e em cima dela estava o coração de pelucia que ele me deu com duas caixinhas, e uma carta imprimida, concerteza ele pediu pra alguém fazer isso pra ele... A Carta era curta mais linda...

“ My love, essa foi a forma de mostrar o quanto te amo, não queria deixar passar em branco uma data tão especial... Ontem foi magnífico,maravilho,perfeito... Você é perfeita EU TE AMO... Espero que goste dos presentes, comprei antes de viajar... E é pra você sempre lembrar de Nós... TE AMO DEMAIS...Tenha uma boa noite de sono, sei que te deixei cansada kkkkk... SAUDADES NEQEAV... Sonhe comigo... Bjus sz da pessoa que você tem inteiramente em suas mãos. Seu Sterling\"

 Que lindo, abri a primeira caixinha era uma colar de ouro com pedrinhas de diamantes muito lindo escrito DEMI... Abri o outro era outro colocar mais dessa vez de prata com diamantes escrito STEMI... AH my boy is perfect... Tentei ligar pra ele, mais não consegui... Fui tomar banho e em seguida dormir...

Duam On

 Sel e eu chegamos em casa, depois do maravilhoso show da Demi, entramos em casa no maior amasso... Cada vez mais estava apaixonado por ela, fomos em direção a sala, abraçados de lado... Quanto cheguei lá....

 - DANIELA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* surpreendi vocês né? a maioria pensou que Ster tinha traído a Demi *-* Quem sabe um dia isso acontece *-* reviews??? recomendações????