The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 66
AHHHHHHHHHHHHH UM RATO


Notas iniciais do capítulo

*-*espero que gostem *-* cap dedicado à Gabby29 vlw pelos reviews e conversa ;)e Renatisss415 vlw pelas melhoras e reviews...*-* Sem sono por isso postei sorte de vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/66

Duas semanas depois, Sel e Duam ainda estavão ficando, eu já falava que eles estavam namorando, Dallas tinha se afastado da gente, não entendi o porque, e ela tava sempre saindo com o Taylor, Nick e eu só falávamos o necessário e ainda não tinha visto beijo dele com a Dani, mais eles viviam grudados.  Eu e Ster estávamos “bem”, ele ainda estava muito frio comigo, só me chama de Demi, não tinha ouvido mais nenhum amor ou eu te amo da boca dele, sempre era Demi, e olha que fiz de tudo pra conseguir isso, mal nós beijamos, quanto beijava praticamente todos eram selinhos, fazer amor em tão nem perto, e daqui 1 mês fazíamos 1 ano de namoro, e definitivamente não queria estar assim com ele. Hoje íamos assistir filme lá no Ster, os pais deles tinham ido de vez morar na praia... Chamei a Dallas ela falou que talvez ia passar por lá, ia mais uma vez sair com o Taylor, acho que ela vai acabar namorando ele...

Quanto cheguei todos já estavam lá na cozinha, Sel, Duam, Nick e Dani... Cheguei enchendo Sel e Duam...

Demi: E ai Dulena como vai o namoro... (gargalhei)

Sel: Demi... Já falei que não estamos namorando... (brava)

Duam: (abraçou Sel por trás) Vai muitooo bem Dems.... (riu)

Reparei que Nick não gostou nem um pouco mais fazer o que, ele não ligava mais pra mim e pra Sel só pra aquela Dani... Depois de zuar bastante com Dulena, todos fomos pra sala e sentamos, menos Ster ele estava colocando o filme... Antes de sentar ao me lado falou...

- Que legal só casais em casa hoje....

Todos olhamos pra Nani.... e Ster se sentou

Dani: Sterling já cansei de falar que eu e Nick não estamos namorando (brava)

Duam: Calma maninha...

Sel: Mais sinceramente é o que parece

Dani: Aff... Um homem e uma mulher não podem ser só amigos... (brava)

Ster: Calma pequetuxa...(que raiva, odeio quanto chama ela assim) Tava brincando...

Dani: Ai Sam... Não adianta sempre te perdoou... (raivaaaaaa)

Jogou almofada nele... Na hora tirei meu braço do meio do dele... Ele olhou pra mim balançou a cabeça e sorriu...

Nick: Ster já falou muito hoje, coloca o filme

Ster: Ai que nervosinho... (imitando Chad)

Todos riram e Ster deu play no filme, me puxou pra perto dele, tentei sair mais não consegui e na verdade nem queria, estava fazendo charminho. Estávamos asisistindo de boa o filme até que...

Selena: (grita) AHHHHHHHHHHHHH UM RATO...

Logo todos tinha pulado pro sofá, e o rato estava atrás da estante... Eu e as meninas só gritavam, mais logo começamos rir...

Demi: Grandes homens são vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ster: hahahaha só tomei susto com os gritos de vocês...

Sel: Sei kkkkkkkkkkk

Logo Ster e Duam desceram, Nick ainda pensou duas vezes zuamos ele, ai ele desceu, Ster foi na dispensa pegar cabos de vassouras, eu e as meninas estávamos em pé no sofá, todos bem abraçadas... Só por causa de um rato mesmo pra mim abraçar a Dani (aff) Eles tentavam fazer o rato sair de trás da estante e não consegui, riamos muito por causa do jeito do Nick, Duam se fazendo de valentão, Ster rindo, mais porem tranqüilo...

Sel: Ai, vocês são muito mole, não conseguem pegar um rato....

Duam: hahahaha Sel, então vem aqui pegar...

Sel: Gatinho se eu não tivesse feito minhas unhas hoje pode ter certeza que iria (riu)

Duam: Hum... Sei....

Nick: Bem que se rato podia sair correndo daqui e pular em vocês né...

SEMI e DANi: O QUE RATO PULA....... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Os garotos começaram a rir, da gente abraçadas e pulando no sofá... Até que corri entre os sofás e pulei nas costas do Ster, fiquei na cacunda...

Demi: Ah amor não vou sair daqui não....

Ster: Calma my love (interrompi)

- Ahhhhhhhhhhh você me chamou de amor (pulei de volta pro sofá e puxei ele pra perto) tem noção a quanto tempo não ouço isso, você me chamar de my love...

Comecei a dar vários beijinhos no seu rosto... Ele sorria, eu realmente estava muito feliz por isso ter acontecido, tinha até esquecido do rato...

Sel: EEEEEEEEE para com essa melação e vai pegar esse rato logo...

Dani: Tive uma idéia meninas?

Todos olharam pra ela...

Dani: Na verdade a Demi teve, (olhei confusa) Pra deixar mais divertido e agente se sentir mais seguras, vamos ficar nas costas deles, e eles caçam o rato (sorriu)

Logo pulamos nas costas deles, eles reclamaram demais, mais acabaram aceitando a caça ao rato ficou mais divertida, “ficamos” tentando pegar os ratos uns 5 minutos até que ele saiu correndo, deu olé em todo mundo, também imagine agente gritando no ouvido dos meninos (risos) e quanto Ster ia acertar ele eu gritei...

- AI QUE NOJO... (o rato saiu correndo pra fora)

Ster: Demi, na hora que pegar ele... (bravinho)

Demi: Oh amor desculpa...

Comecei a encher seu pescoço de beijinhos...

Ster: Isso é covardia... (sorria)

Duam: Ei sobem pro quarto meu... (rindo)

Sel e Dani desceram das costas dos meninos, que logo se jogaram no sofá... 

Sel: É sobem mesmo, pois desde que voltaram não tiraram o atraso (Dulena rindo)

Demi: SELENA GOMEZ... CALA A BOCA (brava)

Desci do colo do Ster, pude perceber Dani rindo, ai que vontade de tirar esse sorrisinho da cara dela....Ster olhou pra mim...

Ster: Você conversa com ela sobre essas coisas (serio)

Demi: é.... Sim (carinha de vergonha)

Ele balançou a cabeça negativamente...

Sel: Ai.... todas nós falamos.... (sorriu)

Demi: e não sei quem é você pra falar, está sem isso a mais tempo do que eu (ri maligna)

Duam On

Imagina se elas soubesse quanto tempo eu estou sem risos... Agarrei Sel por trás...

Duam: A Sel está sem porque ela quer.... (beijei seu pescoço, ela corou)

Dani: EEEE maninho representa a família...

Quanto estava tudo tranqüilo, ela tinha que chegar pra acabar com a minha paz....

Dallas: Oie Príncipe... (todos olharam pra ela) Trouxe meu lobo mal (olhou exclusivamente pra mim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o q acharam ? *-* reviews????