The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 63
VOCÊ AINDA FALA COM ELE


Notas iniciais do capítulo

*-* to sem criatividade hoje *-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/63

Era um beijo calmo e delicado mais muito gostoso.

Separamos com selinho... Começamos a sorrir ninguém viu o beijo pois estava escuro, preferir não falar nada e ele também não, só me puxou pros seus braços, deitei em seu peito e terminamos de assistir o filme, sorrindo a toa

Demi On

Acabamos de assistir o filme, como era bom ficar abraçadinha com meu Ster, levantei assenti as luzes. E vi Sel deitada em Du, sabia que ia

 rolar alguma coisa, todos voltamos a conversar, Dani era divertida tinha que admitir isso. Estávamos comendo e rindo...Até que Dallas levanta e sai, ficamos sem entender. Mais continuamos a conversar, de repente ela volta com vários spray de espuma, joga pra todos, menos pra mim e pro Ster....

Dallas: Ataquem eles, vamos comemorar  a volta deles....

Demi: Não Dallas...

Não adiantou todos nós atacaram até Nani (Nick e Dani) ficamos cheioS de espuma, todos gargalhavam, Ster consegui pegar o Spray, e começou a tacar em Dallas todos fizeram a mesma coisa... Começamos a rir desesperadamente... Ate que Duam pegou Sel no colo...

Duam: Rumo a piscina... kkkkkkkkkkk

Sel: Não Du, não tenho outra roupa...

Demi: Eu te empresto (gargalhei)

Logo Ster veio e me pegou no colo também...

Demi: Amor sua perna...

Ster: Não se preocupa Demi, ela ta bem... (me jogou na piscina e pulou atrás)

Ficamos lá brincando, reparei que alguém ligou o som concerteza a Dani pois era sertanejo (aff)... Ster foi pro canto da piscina e me chamou, logo fui...Me puxou pela cintura, ficamos nos olhando e sorrindo...

Demi: Eu te amo muito my boy...

 Ele sorriu, me puxou pra mais perto, sentia sua respiração mais forte, me beijou, uma beijo intenso com muita saudade, meio desesperado mais com muito amor e carinho...

Sel On

Estava na piscina com o Du, Nick dançava com a Dani ali perto, Dallas estava no celular, eu e Du estávamos tentando dançar dentro da piscina mais não estava dando muito certo, ele olhou dentro dos meus olhos, me puxou pela cintura, e eu passei os meus braços pelo seu pescoço, ficamos sorrindo um para o outro...

- Você é incrível Sel...

- Hum... quanto você diz isso sei como vai acabar... (sorri)

- (sorriu malicioso) Quer que acabe da mesma maneira, do que na hora do filme?

- Acho que sim...

Ele me puxou pra mais perto e me beijou, esqueci completamente que Nick estava lá, foi um beijo calmo, mais muito delicioso, se afastamos quanto...

Demi: AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sabia que ia rolar my best juntos (gargalhou)

 Se separamos rindo, olhei pro Nick ele tava extremamente serio, Dallas estava com cara de espanto... Demi veio e me abraçou gritando...

Sel: Demi calma amiga só ficamos, não estamos namorando...

Demi: Eu sei mais logo vão estar...

 Nick fingiu que não estava nem ai e voltou a dançar, Dallas estava seria, falou que não ia dormir mais lá pois ia sair com o Taylor, reparei que Duam ficou serio, ela deu tchau e foi embora, Duam me puxou mais uma vez pra ele e me beijou...

Ster On

Meus beijos com a minha Demi, estavam ficando cada vez mais quentes, queria ela pra mim estava com muitas saudades de ter ela em meus braços...

- Vamos subir e tomar banho?

- Hum...my boy só tomar banho?

- Quem sabe...Você não me deu nenhum presente por eu ter tirado o gesso...

- Hum... então vou dar o melhor presente (mordeu o lábio)

Demos boa noite a todos e falamos que não íamos dormir na sala, Duam e Sel zuaram com a gente mais nem ligamos, subimos correndo pro quarto, assim que chegamos, peguei ela pela cintura e coloquei contra a parede, e a beijei com muito desejo, fui a beijando e tirando sua roupa, ela fez o mesmo comigo... Quanto estávamos só de roupas intimas, o celular dela tocou....

- Demi seu celular

- Deixa pra lá, quero você...

  Deixamos o celular continuar tocando, e continuamos a nós beijar intensamente...

- Amor vamos pro banho?

- Vamos Demi... Vai na frente que já vou...

Fui até a escrivania, o celular de Demi voltou a tocar, quanto olhei quem era não acreditei, peguei o celular na mão e paralisei...

Demi: Amor porque ta demorando? (quanto me viu o sorriso sumiu de sua face)

- VOCÊ AINDA FALA COM ELE (gritei com ódio no olhar)

- Amor, calma...

- CALMA, ELE TE LIGOU 5 VEZES...

-e eu não atendi, amor...

- TO SENDO IDIOTA DE NOVO...

Apitou mensagem no celular dela, foi espontâneo abri e quando li “minha pequena” não agüentei joguei o celular dela com tudo na parede....

- STERLING, VOCÊ TA LOUCO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* quero agradecer à todas que deixam reviews, e meus leitores fantasmas deixam reviews ahsuhasuha... Estão realmente gostando da historia ou está ficando massante? *-*
reviews e recomendações???? bjus *-*