The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 55
Sterling vai querer me matar


Notas iniciais do capítulo

*-* espero q gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/55

Dois meses Depois Demi On

Lá estava eu mais uma vez me arrumando pra me apresentar em um show que a disney estava organizando, e mais uma vez cantaria com o Joe, isso não deixou Ster nem um pouco feliz, fazia dois meses que ele não falava com o Pai, pois no dia seguiente da briga ele tinha ido embora e ainda nem me contou o motivo da briga ate hoje. Esses dois meses estávamos super bem, só que as ultimas duas semanas estão sendo tensas só brigamos, pois a imprensa descobriu que Dani é a ex namorada dele e mora com ele, e ainda ele chamou ela e o Duam pra morar lá de vez, que raiva que fiquei, e pra completar tive que ensaiar com o Joe, e ele ficou furioso, mais ele mora com a ex porque não posso ensaiar com meu ex, e outra o Joe ta realmente diferente... Um diferente muito bom... Eu e Ster não se via a 3 dias e não se falava a 1... Bateram na porta quando abri...

- AI que bom que veio Du (o abracei)

- Acha que eu perderia, vou conhecer varias gatinhas... (risos)

- E o Ster vem?

- Olha Dems, vem sim, ele daqui a pouco chega com Dani...

- Chega com ela (brava)

- (me abraçou) Relaxa, já te falei que não rola nada...

- Hum... mais a imprensa vai cair matando...

- Ah manda eles se lascarem... Mudando de assunto, você sabe que música que o Joe vai cantar na apresentação solo dele?

- Sei não...

Ficamos ali conversando um pouco e ele foi atrás da Dallas, Duam tinha se tornado meu melhor amigo, depois de Nick é claro, Selena tinha prolongado a turnê mais chegaria hoje pois ela era a ultima se apresentar, ela me falou que não tinha conseguido decidir, e quanto visse os dois iria ver o que sente... Ela me perguntou se rolava alguma coisa entre Nick e Dani pois tinha visto muitas fotos deles juntos, falei pra ela que eles tinham se tornado muito amigos e que isso me irritava... Fui tirar algumas fotos...

Duam On

Logo fui atrás de Dallas, nesses dois meses tinha ficado com ela algumas vezes, mais só quanto ela queria, tava ficando cansado disso já, realmente estava gostando dela, e ela vivia dizendo a mesma coisa, “não namoro com pirralhos”. Quanto a encontrei lá estava ela conversando com Taylor Lautner com quem ela já tinha ficado, só de raiva passei direto, ela me acompanhou com os olhos mais logo voltou a conversar com ele...

Ster On

Quando eu e Dani descemos do carro, ficamos meio tonto de tantos Flash na hora que chegamos no tapete vermelho pra tirar fotos oficiais, lá estava my love apesar de estar brigado com ela, não podia evitar de toda vez que a vi sorrir, e ela estava maravilhosa em um vestido vermelho longo incrível, só não gostei muito do decote, na hora que ela me viu também sorriu, Dani depois de haver foi direto pro camarote... Fui me aproximando sorrindo, os flashs estavam todos em nós... Quanto estávamos frente a frente, se abraçamos... e sussurrei...

- Você está maravilhosa nesse vestido, muito linda...Só não gostei do decote (sorri e ela gargalhou) Saudades my Angel... NEQEAV...

- Que bom ouvir isso, te amo mais do que imagina...

Fotógrafos: Beija, um beijo pra foto...

Sorrimos e demos um beijo bem calmo e delicado, nos separamos do beijo, fizemos algumas posses juntos, depois ela foi pro camarim e eu pro camorote...

Nick On

Eu estava no camarote quanto de repente olho pro lado e Dani estava chegando, ela está linda, fiquei ate sem ar...

- Oi lindinho... (sorrindo)

- oi linda...

Sorri e nos abraçamos, ficamoos ali conversando, será que eu tava gostando dela? Não sei dizer, mais amava estar ao lado dela, mais hoje a Selena voltava, como será que meu coração vai se comportar?

    Joe On

Estou muito nervoso, nunca fiz isso na minha vida, ainda mais na frente de todas essas pessoas, e o Sterling vai querer me matar, mais não to nem ai, pois essas duas semana que passei com a Demi foram maravilhosa, hoje vai ser mais uma tentativa pra mim ter ela de volta, a amo muito e ela não pode ter me esquecido... Já estava na hora... Fui indo em direção ao palco, mais antes parei no camarim da Demi e pedi pra ela assistir minha apresentação do lado do palco, ela concordou,subi no palco respirei fundo e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam??? *-* recomendem a fic PF *-* reviews ???
*____*