The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 53
Demi vulgar?


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* Gente perdão ia postar mais capítulos ontem e hoje... Só que ontem minha amiga não estava bem está prestes a terminar um namoro, AI que saco...Homens ruim com eles, Pior sem eles (desabafo risos) e hoje tive que ir trabalhar, esses dias vai ser difícil postar, mais vou tentar pelo menos um por dia... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/53

- (voz Brava) Sterling

 Se separamos rápido e quanto vi quem era fui pra trás dele e afundei minha cabeça em suas costas...

-Mamãe...

- Oi filho, porque esses trajes na piscina, e esse rosto vermelho? (eu ainda atrás dele)

Ele começou a explicar, tudo muito rápido pra mãe dele... Foi saindo da piscina e me levando junto... Quando já estávamos fora da piscina de frente pra mãe dele, continue atrás...

Ster: Foi isso mãe, não vai abraçar seu filho?

Susan: Claro meu filho (o abraçou e sorriu)

Eu estava um pimentão de vermelha, agora mais ainda que Ster saiu da minha frente pois o meu pijama estava completamente transparente... Ster veio pro meu lado e passou a mão atrás da minha cintura, e me puxou pra ele...

Ster: Mamãe essa é o amor da minha vida, minha namorada Demi Lovato... (dei um sorriso)

Susan: Prazer, em conhecer a famosa Demi Lovato... (estendeu a mão)

Demi: O prazer é meu, o Ster fala muito bem da senhora...(apertamos às mãos)

Susan: Que bom (sorriso forçado)

Demi: Me perdoa pela maneira que nós conhecemos, e principalmente pelos meus trajes...

Nessa hora Dani aparece, me olha e joga uma toalha antes da Susan fazer um escândalo e agarrá-la, me enrolei na toalha, e fiquei vendo a Susan mimar a Dani, logo chegou Paul o pai de Ster, o cumprimentei ele foi mais simpático comigo e seco com o Ster, deu um abraço em Dani e só, chegou o irmão de Ster, o Robert tinha 12 anos pulou com tudo em Ster, logo Duam e Dallas aparecem, Dallas conheceu todo mundo, Duam como já conhecia já chegou brincando com todos, ele e Ster jogaram Robert na piscina, Susan chama Dani pra entrar e continuarem colocando a conversa em dia, fiquei quieta o tempo inteiro, ate que subi pra tomar banho, Ster foi atrás, entrou no quarto e trancou a porta me agarrou pro trás, beijou meu pescoço...

- E ai o que achou da minha mãe???

- Ela teve um péssima impressão de mim... (triste)

- Ah amor teve não... (me virou pra ele)

- Não imagina, me pega na piscina com um pijama transparente, dando um beijão no filho dela e ainda a mão do filho dela na minha bunda... (seria)

- Amor ela sabe que não tem um filho santo (riu e me beijou)

- Ster vai tomar banho pra você descer rápido, depois eu tomo... (seria)
- Hum... não íamos tomar juntos?

- (sai de perto) Ai Ster o clima acabou...

- Ah amor, viu como meu pai foi seco comigo?

- Vi sim amor, mais foi super simpático comigo...

- Então preciso de um conforto (me beijou)

- Oh tadinho do meu amor, seu conforto é mais um beijo... (o beijei)

Dani On

Nossa fiquei ate sem graça como a Susan me tratou na frente da Demi, e ela tinha achado a Demi muito vulgar, falei que ela não era, mais ela nem deu a mínima pro que eu falei...

Susan: Dan Dan como vai seu coração?

Dani: Ah Su está bem!

Susan: Fala pra mim, ainda ama meu filho?

Dani: Ai Su amar, amo mais ele está super bem com a Demi não quero atrapalhar...

Susan: Logo logo ele volta pra você, você vai ver (sorriu)

Dallas On

Ia entrando na cozinha, quando ouvi tudo o que Susan disse pra Dani, vi que ela não queria atrapalhar o relacionamento da Demi, agora Susan acho que sim... Subi pra falar com a Demi, bati na porta do quarto e ela abriu...

- Oi Dallas...

- E maninha ta bem, não né?

-Dá pra estar ? (triste, Dallas me abraçou)

- Maninha, o seu amor com o Ster, eu nunca vi na minha vida, vocês vão vencer todos os obstáculos, relaxa... (outro abraço)

- Valeu Dallas já te falei que você é a melhor irmã?

- (sorriu) é eu sei (kkkkk)

Me despedi da Demi, fui me despedir do Duam como sempre tentou me beijar, não beijei e me despedi de todos, Nick também se despediu e fomos embora...

Demi On

Ster terminou o banho, e logo fui tomar, ele ainda tentou gracinhas mais não permiti, logo mandei ele descer, tomei banho, resolvi colocar uma roupa mais comportada, coloquei calça jeans, baby look preta e All Star preto, desci quanto tava chegando na cozinha, só estava Susan e Ster, parei quanto ouvi...

Susan: Filho esse namoro é serio mesmo?

Ster: Claro mãe, ela é o amor da minha vida...

Susan: Sei não acho que não vai dar em nada e vai acabar casando com a Dan Dan...

Não acreditei no que ouvi, a mãe dele era contra o nosso relacionamento, logo dei meia volta, e estava indo subir a escada quanto ouvi alguém me chamar na sala...

- Demi? é isso né?

- Sim, Senhor (controlando pra não chorar)

- Vem aqui...

Fui ate a sala, ele pediu pra mim sentar e conversar um pouco, ficamos conversando e ele era bem legal, mais nem falou do Ster só do Robert, de repente chega Duam e Robert e se sentam...

Duam: Demi, (olhei pra ele) já falei pro Ster não te deixar sozinha, se não (riu e piscou pra mim)

Demi: Ah, Du você é Hilário

Robert: É meu irmão acertou na loteria do Amor, Demi você é L-I-N-D-A (sorriso travesco)

Demi: Oh, brigado, você tambem é muito gato (pisquei)

Ster: (entrando na sala) Quem você tá chamando de gato, que não sou eu hein... (sentou no braço do sofá e me abraçou)

Demi: Seu irmão, amor...

Ster: Ah, ele é gato mesmo puxou a mim kkkkkkk

Demi: Convencido... (selinho)

Reparei que quanto Ster chegou Paul ficou quieto, meu celular tocou pedi licença e subi, era minha mãe fiquei conversando com ela 10 minutos, quanto desliguei...Ouvi Ster gritar...

- PAI JÁ FALEI QUE A CULPA NÃO FOI MINHA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* E ai Culpa de que??? *-* reviews e recomendem PF *-* ah não sei nomes da familia de Ster, inventei... *-* bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.