The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 5
My Angel


Notas iniciais do capítulo

Espero que todas estejam gostando... Me Ajudem a Divulgar a História... Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/5

- Quer dar um passeio comigo amanhã? (Ele foi se aproximando)

- Eu....

- Eu Adoraria.

Ele abriu um imenso sorriso veio até a mim e me abraçou, uma abraço carinhoso mais forte,afastou o rosto ainda abraçado comigo ficou olhando nos meus e me deu um beijo na bochecha, eu tremi todinha e meu coração parecia que ia sair pela boca, senti que o dele também, não teve como evitar abri um grande sorriso e dei um beijo na bochecha dele também. Ele sorriu e falou...

 - Boa noite agente se vê amanhã às 14hrs, no lugar em que nós se esbarramos, ok?

- Ok (sorri)

Ele me deu mais um beijo na bochecha e foi embora, eu fique olhando para ele até sumir de vista. Entrei pro meu quarto tomei um banho longo, estava muito feliz, nem lembrava quem era Joe. Então deitei na cama e vi meu celular vibrando tinha esquecido ele no hotel tinha vinte ligações perdida, nossa meu pai vai me matar. Tinha quinze ligações do meu pai, três da Selena e duas do Nick. E Ainda cinco mensagem. Primeira mensagem do meu Pai mandando eu ligar, não importava a hora. Selena mandou duas e a segunda bem brava, não posso fazer nada ela que não quis vir risos. Uma de Nick falando que já estava com saudades e pra mim dar noticia, ele é um fofo e também meu melhor amigo. A ultima mensagem preferia nem ter visto era de Joe, ai que raiva tinha esquecido por completo dele, na mensagem ele perguntava se eu estava bem e quanto ia voltar pois já está com saudades, ai que ódio saudades do que? de me fazer passar raiva e sofrer. Fiquei ali com todo aquele ódio até que meu celular apita outra mensagem. Não conhecia o numero na hora que abri estava escrito isso:

My Angel amei a noite, só não amei mais do que conhecer a pessoa Demi Lovato.

Noite maravilhosa com uma pessoa mais maravilhosa ainda. Boa noite my Angel dorme com Deus espero ansioso por amanha. Beijos.

Ai que lindo me chamou de anjo, naquele momento não lembrava mais de Joe, meu coração estava em paz, não sabia se respondia ou não, não queria mais me machucar e tinha desistido do amor, meu coração falava pra mim responder, cheguei a começar escrever a mensagem varias vezes, mais não tinha coragem de responder. Estava perdida em meus pensamentos com o celular na mão. O celular de repente vibra levei um susto que caiu no chão, peguei ele era meu Pai, nossa to ferrada.

Atendi

- Demi é você (preocupado)

- Oi pai sou eu quem mais seria (ri)

- Ai que bom (aliviado) porque não atendeu e nem ligou pra gente? (bravo)

- Ai Pai esqueci de ligar, sai e deixei o celular no quarto.

-Chegou agora?

- Sim, tava com um amigo (senti que não deveria falar,mais nunca minto pra ele)

- Hum amigo é ?

- é,ele é bem legal, mais relaxa não pega nada não (bem que queria que tivesse pegado risos)

- Então ta vou dormir um pouco agora, mais não fique sem mandar noticias pelo menos uma mensagem por dia,entendo que queira um tempo, Por isso não ligo se você mandar mensagem todos os dias.

- Ta pai mando todos os dias.

- boa noite, dorme com Deus e Juízo. Te Amo.

-Boa noite pai,também te amo muitão, manda beijos pra todas ai.

-Pode deixar.

-tchau

-tchau

Meu pai Eddie era tudo pra mim mesmo não sendo meu pai de sangue, mais era meu pai de coração, ele sempre se preocupou mais comigo do que minha mãe.

 Já era 3:30hrs da madrugada decidi responder a Sel e o Nick, falei que estava bem, me divertindo muito,que queria esquecer tudo essa semana, e que mandava uma mensagem por dia pra eles. Deitei pra dormir fiquei olhando para o teto pensando em Ster, em como ele era lindo, atencioso, carinhoso, divertido, me lembrei de quanto ele tirou a camiseta nossa que corpo, mordi meu lábio inferior, fala serio ele é muito gostoso, mais não posso, não quero, ai na verdade quero mais acho que nunca daria certo. Fiquei pensando mais um pouco até que cai no sono.

Dia Seguinte       

Acordei peguei o celular já tinha mensagem da sel e nick, com varias perguntas preferia não responder, na hora que vi a hora dei um pulo da cama já era 13hrs e iria me encontrar com Ster em uma hora. Fui pro banheiro correndo tomei meu banho, coloquei um biquíni preto e um vestinho de praia por cima, preparei a bolsa pra sair e fui.

Cheguei no lugar marcado e lá estava Ster sem camisa jogando futebol, quanto me viu parou na hora e foi até ao meu encontro

- Oi (me deu um beijo no rosto)

- Oi (sorri)

- Vou ali tomar um ducha rapidinho pra gente ir.

- Ir aonde ?

- Já almoçou

- Não, na verdade nem tomei café, acordei era 13hrs. (ri envergonhada)

- Nossa (riu) isso é porque queria aproveitar o sol (risos)

- Há mais ainda tem sol

Rimos, ele tomou uma ducha e fomos caminhando e conversando até um quiosque que por sinal era muito bonito, se sentamos logo veio um senhor com um grande sorriso e abraçou Ster fiquei sem entender pois o senhor era brasileiro e eles conversavam em português, o senhor me cumprimentou em inglês e saiu, ster se sentou e perguntei.

-Nossa ai uma coisa que não esperava, você falando português.

- (riu) É falei pra você que amo tudo no Brasil, na maioria das minhas férias vou pra lá, ai resolvia aprender a falar.

-Ah ta... realmente o Brasil é lindo, pena que só fui lá em turnê, mais podi ver praias maravilhosas, hotéis lindos e as mulheres de lá são lindas.

- É realmente é tudo lindo lá (com um sorriso malicioso)

- Já ficou com alguma brasileira? (seria)

-Já sim, namorei uma por um ano.

- Ah porque terminou? (não sei o que me deu estava com ciúmes não podia ser :@)

- Ah, a distância ela não quis largar a carreira pra vim embora comigo e eu não podia largar aqui pra ir pra lá, ai achamos melhor terminar e sermos só amigos.

- Então você prefere brasileiras? (sorri, mais na verdade tava com ciúmes)

- (ele riu acho que percebeu meu ciúmes) é elas são lindas mais prefiro uma certa americana (sorriu olhando pra mim, fique corada)

O garçom veio entregar o cardápio e colocou dois sucos na mesa, continuamos conversando, mais mudamos de assunto, ele almoçou feijoada, eu não quis fiquei nas saladas mesmo. Passamos a tarde na praia, se divertindo e a noite fomos ao cinema.

Nos outros dias, sai com ele todos os dias, me divertia muito ele me levava pra fazer as coisas que nunca fiz como: tentar surfar fui horrível mais com o tempo ele falou que aprendo, Wakeboard, até futebol joguei e acho que foi o que me sair melhor risos.

 Hoje era meu penúltimo dia, já estava quase na hora de me encontrar com Ster, ele falou que queria me levar em um lugar especial e tinha que ser antes do por do sol, tava me arrumando coloquei um vestido básico e confortável, fui arrumar minha bolsa, com esses dias que passei com Ster aprendi que sempre tenho que levar biquíni, toalha e uma roupa a mais (risos). Ster ia me buscar então sentei esperando ele mandar mensagem, comecei a ver todas as mensagens de boa noite e bom dia que ele sempre mandava, sempre me chamando de my Angel, mais quanto nos víamos ele era diferente era mais comportado e seco, eu até preferia assim, mais meu coração não. Eu já tinha me convencido que gostava dele, mais também como não gostar ele  é tão bom em todos os sentidos (risos), meu coração me falava pra hoje falar que gostava dele mais como não obedeço mais ele, não falaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!