The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 32
minha namorada


Notas iniciais do capítulo

*-* Capitulo dedicado há TheDemisSmile *-* hoje esse momento primeiro da DEMi suhasuhasuha FIQUE FORTE *-* muito orgulhosa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/32

 Não agüentei, tirei com tudo a mão de Demi, e o peguei pelo colarinho...

O empresei contra a parede, ele ficou assustado

Ster: To cansado de você me chamar de afeminado, e olhar pra MINHA NAMORADA, você vai parar entendeu...

Demi já estava do nosso lado com cara de assustada, Joe estava rindo ironico

Demi: Ster para larga o Joe

Joe: (riu) É afeminado sim, em vez de estar “namorando” estava jogando travesseiro nela, belo homem você é.

 Tirei umas das mãos quanto ia bater nele, Demi segurou minha mão e ele escapou.

 Demi: Para nunca te vi assim (assustada)

Ster: (bravo) você quer o que? esse idiota só me provoca e fica te olhando...

Demi: Eu sei me cuidar, deixa ele olhar eu To é com você agora.

Joe: Ela sabe se cuidar (risos) quanto voltou da praia, se cuidou tão bem que veio pros meus braços (risos)

Ster: O QUE? (irrado)

Demi: É mentira Ster...

Joe: E o beijo minha pequena...

 Eu estava respirando muito forte... Me assegurando ao Maximo pra não avançar nele.

Demi olhou pra mim... Pegou em meu rosto...

Demi: Ster só aconteceu o beijo que te contei... (Meu olhar era de Ódio) Joe sai daqui

Joe: Vou sair pequena, depois que você confessar que queria mais beijos meu aquele dia.. (riu)

Demi: SAI... (gritou)

Ster: Você queria?

Demi: Para Ster você também, eu quero você, só você.

Joe: (rindo) Será?

Demi: sai daqui por favor.

Joe: to indo minha pequena... (saiu andando,passou por mim, mais mal andou se virou...)

Joe: Ster... (virei com ódio) Você achou que eu ia deixar quieto... (me deu um soco no estomago)

Ster: AIiiiii.

Logo revidei com um na barriga, e começamos a brigar rolar pelo quarto, Demi falava pra gente parar, mais não gritava, por causa dos pais deles... Até que Nick apareceu...

Demi: Nick me ajuda por favor...

 Nick assustado separou a briga

 Nick: Vocês estão louco, se alguém vê isso acaba o final de semana, e a mãe da Demi te matava Ster...

Ster: Seu irmão começou...

Joe (riu) só porque falei a verdade...

Demi sentou Ster na cama e sentou em cima dele pra ele, não se levantar.

Nick: Sorte de vocês que não ficaram , com marcas no rosto. (vai puxando Joe pra fora)

 Joe saiu do quarto, Demi se levantou, fechou e trancou a porta.

 Demi: Pra que tudo isso?

 Eu não consegui falar nada o ódio em mim era muito forte. Ela me olhava brava, eu só olhava para o chão.

Demi: Olha pra mim, e me responde...

Ster: Você ainda me pergunta o porque?

Demi: É nada se resolve com briga Sterling

Ster: Você quer o que fui educado da primeira vez, agora ele vem te chamar de gostosa na minha frente. E te secando você quer que faça o que (levantei). Não Joe fica a vontade com MINHA NAMORADA, quer eu saia pra vocês ficarem a vontade.

  Ela ficou em silencio, fui ao banheiro, e não agüentei, comecei a chorar de tanta raiva e medo de perdê-la...

Joe On

 Depois que sai do quarto da Demi fui pro quarto, ai tava com muita dor na barriga, acho que ele me acertou uma três vezes, até que o afeminado sabe bater, mais sei que a Demi me ama. E por isso vou terminar com a Ashley hoje e fazer tudo direito.

Nick On

Acabamos de jantar e fomos pra sala menos Ashley que foi falar com o Joe, só que expliquei pra todos o que tinha acontecido, e eles acharam melhor não assistir, pra não ter perigo de mais nada acontecer. Os casais subiram ficamos na sala eu e Dallas...

- Vamos assistir filme, nós então Nick?

- Ah vamos...

Deitamos no sofá e fomos assistir Dallas deitou em meu ombro...

Demi On

Ai não acredito que eles brigaram, aiiiiiiiii que raiva, pra que o Joe fez isso... E acho que fui dura com o Ster, ele ta há uma hora no banheiro e não sai de lá não agüento mais...

- Ster (bati na porta) respondi, sai pra gente conversar...Por favor...

 Ele abriu a porta do banheiro com os olhos vermelhos, aquele lindos olhos azuis tinha chorado bastante, saiu nem me olhou, eu sentei na cama e fiquei olhando pra ele, foi até a mala, pegou uma camiseta vestiu, guardou os restantes na mala, pegou a mala colocou perto da porta...

- O que você vai fazer Ster??? (desesperada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????