The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 3
Perfeito como você


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo dedico para as minhas primeiras leitoras Renatisss415 e -Thay ... Me ajudem a divulgar.... Brigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/3

- Uma rosa pelos seus pensamentos

Demi on

Fiquei com cara de espanto, até que ele veio a minha frente,se agachou e repetiu com um sorriso lindo

- Uma rosa pelo seu pensamento? (Me entregou a rosa.)

- Então aceitou a rosa, agora me fala em que estava pensando? (risos)

Eu continuei sem ação, só com um sorriso de orelha a orelha até que falei...

- Em você. (não acredito que disse isso, fiquei corada na hora, ele também além de abrir um lindo sorriso).

Ele sentou ao meu lado e falou...

- Que bom que está pensando em mim  (sorriu malicioso e eu toda vermelha) Mais fala ai porque está pensando em mim?

Fiquei sem saber o que falar e estava um pimentão. Como falei aquilo ai Meu Deus.

- É... que não sabia o nome do cara que quase me deixou sem braço(sorri pra ele).

-Nossa desculpa se te machuquei. (Ai meu Deus quanto  ele falou estava com uma carinha de preocupado que deixa ele mais Lindo)

Ri e dei uma batinha no braço dele e que braço, aff o que está acontecendo comigo, despertei de admirá-lo e falei...

 - To brincando (ri) mais então qual seu nome ?

Ele me olhava fixo nos olhos e eu estava tremendo por dentro. Fiquei esperando a resposta e fiz uma carinha como se perguntasse cadê a resposta, ai ele se tocou e falou

- Meu nome é... Sterling Knight

-Prazer sou a ... (ele me cortou)

- Demi Lovato... é um grande prazer conhecê-la. Me chame de Ster

-Ah pensei que não me conhecia . (por incrível que pareça queria que ele não soubesse quem eu era : ( )

- Eu conheço a Artista Demi Lovato não a pessoa (risos)

- É verdade (nossa amei o que ele disse e depois disso meu coração começou a bater mais forte do que já estava).

Ficou um silencio constrangedor, e aqueles lindos olhos me olhando, poderia ficar olhando pra eles por horas, até que ele falou...

- O que faz aqui sozinha?

- não estou aqui sozinha, to com você.

Ambos rimos

- Você entendeu a pergunta (risos)

- Ah ia vim com uma amiga mais ela me deixou na mão. Mais resolvi vim do mesmo jeito.

- Que bom que veio. (Sorriu pra mim, fiquei sem graça, nossa como ele consegui me deixar corada com facilitada).

- E você mora aqui?

- Não, bem que queria (riu). Férias também.

- Ah... sozinho?

- Não. Com meus pais.

- Ah ta.

Ficamos ali conversando sobre cinema,comida, desenhos (não acreditei que ele ainda assisti mais tive que confessar que também assistia), programas, musica ( e por incrível que pareça tínhamos o gosto muito parecido, praticamente o único gosto diferente é que ele ouvia muita música brasileira). Até que paramos de conversar, fui admirar o céu e falei

 - Nossa a lua e o céu ta perfeito hoje. (ele olhando pra nos meus olhos e disse...)

-Realmente está tudo perfeito hoje, perfeito como você.

 Corei na hora, me segurando pra não beijá-lo, ele foi se aproximando cada vez mais de mim, eu fui ficando nervosa cheguei a morder o lábio inferior e .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.