The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 16
Ainda não morreu


Notas iniciais do capítulo

*-* Nem devia postar mais capítulos hoje, mais não gosto de fazer vcs esperam e tbm fico ansiosa suahsauhsuhsuashsah.... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/16

- Terra chamando Demi

Joe On

Não sei o que estava acontecendo comigo, desde que a Demi viajou, senti uma falta imensa dela, apesar do nosso namoro acabar não tínhamos ficado sem se ver tanto tempo, por nossas famílias serem próximas. To sentindo uma dor imensa em meu coração, só de pensar que ela pode estar namorando :@ .  Até que fim esse telefonema acabou, vou lá...

-Terra chamando Demi

- Ah...Oi Joe

-Tudo bem?

-Tudo...Tava pensando.

-Em que posso saber?

-Hum... (ri) acho que não.

-Ah que pena quem era?

-Era o My Bo... Ster

-Seu????

-Amigo

-O da foto do celular?

-É... (sorrindo)

 Foi uma pontada no meu coração ouvir aquilo, fiquei muito serio...

-você ta bem Joe?

Olhei pra ela, e decidir esquecer aquele telefonema, sorri maliciosamente pra ela...

- eu conheço esse sorriso

Ela tentou correr de mim, mais logo peguei ela pela cintura, e meu corpo todo tremeu, meu coração disparou...Virei ela pra mim, ficamos nos olhando, tirei uma mão da cintura, e tirei uma mecha de seu cabelo, não sei o que me deu, mais a vontade de beija-la era imensa, ia cada vez mais me aproximando do seu rosto, minha respiração estava ofegante, fui pra beija-la e na hora, ela virou o rosto, ali pode sentir que o sentimento dela por mim não era mais o mesmo, isso doeu mais ainda em meu coração, dei um beijo em sua bochecha e mesmo sem vontade nenhuma a joguei na piscina e dei um sorriso forçado. O que estava acontecendo comigo? Eu amo a Ashley , ou será que só foi um paixão. Quanto dei por mim Dallas tinha me empurrado novamente pra piscina. Ficamos ali por mais uma hora zuando um com o outro, tentei não demonstrar minha tristeza e frustração, mais minha pequena me conhecia.

Todas saíram da piscina e foram tomar banho, às vezes me pergunto porque sempre que uma garota sai, todas vão com ela?(risos).Depois sai também, tomei banho, a Diana tinha me dado uma roupa minha antiga que ainda estava lá, na verdade ainda tinha muita coisa minha lá. Fui para a sala, logo as meninas desceram...

Dallas: É até que foi legal, com você hoje seu chato

Semi: É

Joe: Também achei meninas, igual das vezes que eu ainda namorava a Demi (não sei porque falei isso acho que realmente ainda a amo, não só como amiga)

Dallas: Aff você e a dona Diana gostam de voltar ao passado ele já está morto e enterrado.

Joe: Está Demi?

 As meninas olharam, pra ela na hora, ela ficou pensativa...

Demi: Ainda não (fiquei aliviado)

Joe: (Sorrindo) Viu Dallas, a nossa relação ainda está viva.

Dallas: Engraçado pensei que sua “relação amorosa” era com a Ahsley. (irônica)

 Fiquei sem graça não sei porque falei essa coisas.

Joe: Ai Dallas sua sem graça, quis dizer que é bom lembrar do nosso namoro, é uma lembrança boa, e que nossa amizade ainda está viva (me compliquei pra explicar...)

Dallas: Sei..hum...

Demi: Joe

Joe: Oi

Demi: Eu disse que AINDA não morreu (fiquei com cara de espanto, Demi saiu andando)

Sellas: Ui, essa deve ter doido.....kkkkkkkkk

Joe: Ai...vocês duas vão se lascar...

 Fui atrás de Demi, ela estava indo pro seu quarto, cheguei ao quarto dela, ela estava mexendo em sua mala e pegou uma camiseta, bati na porta entre aberta...

- Demi,posso entrar?

Olhou-me muito seria...

- Entra...

- Minha pequena, porque daquilo lá embaixo

- Olha Joe, nós precisamos muito conversar, mais hoje não dá, a Sel vai dormir aqui e vou passar a noite com ela e Dallas contando como foi a viagem, então conversamos outro dia.

- Tudo bem, mais posso fazer apenas duas perguntas?

- Faz

- De quem é essa camiseta ai?

-Ah do Ster, ele me emprestou e esqueci de entregar!

-É....Você....Tá...gostando dele? (fiquei com medo da resposta)

- To sim Joe, ele é um amigo maravilhoso.

-Mais gosta tipo como um possível namorado?

- Joe você falou apenas duas pergunta, e você já fez elas.

- Ta bom, desculpa, é muito ruim ser tratado assim, por uma  pessoa que você ama.

- (riu) Joe uma pessoa que você ama e termina, nossa como ama!!! (irônica)

- Mais não é porque terminei com você que parei de te amar, sempre vou te amar.

-Olha Joe como falei conversamos sobre isso outro dia.

- Mais dem... (me interrompeu)

- Agora por favor se você poder sair do meu quarto pra mim me trocar agradeço

- Já de vi assim varias vezes, o que tem demais. (sorri malicioso)

(muito brava) – Ai me recuso a te responder SAI.

-Ta bom.

 Fui pra beijá-la, ela estendeu a mão, não acredito que ela fez isso, mais resolvi não falar mais nada naquele momento, peguei na mão dela, e que mãos delicadas, era uma das partes que eu mais gostava na hora que fazíamos amor, pois ela percorria todo meu corpo.

Desci pra bravo, dei tchau pra todos e fui pro meu carro. Meus sentimos estava uma confusão, será que o que sentia pela Ashley vou só atração, se for isso fui um burro, ter terminado com a Demi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei da atitude da Demi e vcs? não vejo a hora do Ster chegar!!!! suhasuhaushasuhauhas *-*