Chocolate Quente escrita por kahlihime


Capítulo 1
Chocolate Quente


Notas iniciais do capítulo

Um drabble Fruits Basket

Classificação etária: Livre K-rated

Não contém spoilers/ UA

Shipper: TohruKyo.

Nota da autora: Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161141/chapter/1

.

.

Chocolate Quente

.

.

.

.

Seu primeiro impulso era afastá-la.

Achava tão desnecessárias suas tentativas de aproximação, ele não acreditava que alguém poderia tratá-lo com afeto, o mínimo de atenção, sem querer algo em troca.

Mas Honda Tohru se mostrava um intrigante mistério.

Em todo esse tempo em que moravam juntos, Tohru nunca reclamou de seu mal comportamento ou de sua natureza quase sempre egoísta e explosiva. Nunca lhe julgou ou repudiou pelo que ele era. Nunca lhe pediu nada. Mesmo nos momentos em que ele gostaria ela o fizesse.

Mas ela nunca o fizera.

.

Tudo o que fazia em noites frias de um inverno congelante como esse era trazer-lhe uma xícara de chocolate junto com um sorriso cativante adornado em seus lábios pueris.

.

kyou não sabia o que lhe trazia mais conforto, a bebida em si ou a presença dela que dava vida à atmosfera ao redor dos dois.

E kyou sabia que em momentos como esse, não havia lugar algum onde desejaria estar a não ser ao lado dela.

Pois ela era o seu lar.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou obsessiva com drabbles.

E adorei Fruits Basket.

Então surgiu a fic.

Gostaram?