Amor Proibido escrita por viihfcampos


Capítulo 16
Presa no cemitério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161132/chapter/16

Uma mulher alta e totalmente pálida abriu a porta.Eu pedi desculpas e fui embora com a urna na mão.Então fui pra casa, já estava tarde.Abri a porta e vi Michelle e minha avó me esperando, desesperadas.Muito a cara delas.

Michelle-Ei, queria matar agente de susto foi?

Julieth-Já estava ligando pra polícia viu?

Raven-Caaaalma, eu só fui na casa de uma amiga.

Michelle-Que urna é essa?

Raven-É só uma coisinha que minha amiga me deu.

Julieth-Vão dormir, as duas, por favor.Já.

Subi pro meu quarto, abri a porta e vi meu pai, minha tia e meu irmão, cantando parabéns para mim.Abraceu todos eles e depois disse:

Raven-Meu aniversário só é amanhã.

Rodolf-Hoje já é amanhã, entende?

Todos nós rimos e conversamos.Depois fomos dormir.O dia tinha sido legal, só que eu precisava encontrar Alexander.Amanhã a tarde eu iria embora.Peguei meu diário e anotei as coisas que aconteceram e as informações contidas na urna.

....

Libby-Ei, Raven.Acorda!Feliz aniversário minha princesinha linda!

Raven-Obrigada tia.

Levantei, ouvi parabéns de todos, tomei café, ganhei presentes e meu pai resolveu voltar para nossa cidade antes do combinado.Eu já tinha visto que Alexander não estava mais lá, então resolvi aceitar a decisão dele.Chegamos em casa, eu resolvi ir até a casa de Becky.Contei tudo sobre  a minha viagem, invlusive da caixa.Ela me jurou não contar para ninguém.Depois fomos dar uma volta, e fomos até o cemitério.Eu arrastei Becky até lá, porque ela, de noite, no cemitério, sozinha, é impossível.Ela ficou do lado de fora, eu entrei.

Eu me sentia meio que em casa no cemitério.Eu sei que pareço doida, mas não sou.É onde eu consigo refletir sobre a vida, pensar e lembrar de Alexander.Então de repente alguém tampou minha boca com um pano.

#-Pensou que eu esqueceria do seu aniversário, gótica?

Raven-Me solta!!!

Eu comecei a chutar e consegui me virar e vi.Era Matt.

Matt-Hey, venha aqui me ajudar.

Então um cara alto e muito parecido com Blair apareceu.provavelmente Jagger.

Jagger-Ela está muito estressadinha, mas aposto que depois do meu beijo, tudo vai ficar bem.

Raven-Eu nunca vout e beijar, nem te conheço!

Jagger-Conhece sim.

Ele foi se aproximando de mim, Matt segurava meus braços e pernas.Eu não conseguia me mexer.Ele foi me beijar, eu mordi a boca dele e chutei o país baixo do Matt.Corri sem olhar para trás.Então vi Ben na minha frente.Ele parecia amigo de Jagger e Matt.O que era isso?Um complô de homens atrás de mim?Ele me segurou, colocou um pano com não sei o quê na minha cara e eu desmaiei.

Quando acordei, estava numa árvore, com os braços amarrados entre ela.Não conseguia falar, tinha um pano na minha boca.Olhei pra cima, vi três morcegos pendurados no galho da árvore.Jagger, Matt e Ben.Como eu não pensei nisso?Eles armaram essa armadilha pra mim, com as informações que Becky contou para Matt para chegarem em Alexander!!!

Nisso vi Becky correndo e gritando meu nome.Matt logo entrou em sua forma humana e foi falar com ela, antes que ela me visse.Ele a levou para longe.

Jagger e Ben se transformaram também e vieram em minha direção.Jagger ia me beijar quando vi que Ben estava caído no chão.Então vi Alexander atrás dele.

Jagger-Alexander nunca vai te encontrar, eu vou te morder e você se tornará minha.Do jeito que minha irmã nunca foi dele.

Alexander-Acho que não Jagger.

Jagger-Finalmente você apareceu em?!Achei que esperaria eternamente.Mas isso não importa.

Eles começaram a lutar, enquanto isso eu consegui tirar o pano da minha boca.

Ben levantou e entrou na briga.Enquanto Ben e Alexander lutavam, Jagger vinha em minha direção, ele ia morder meu pescoço.Eu estava imóvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!