Pássaro Negro escrita por Anashuya


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ééééééééééé meu computador estar pegando *pulando de alegria*
Postarei frequentimente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161129/chapter/2

De manhã fui até a academia e encontrei eles e falei bem alto:

-EU NÃO VOU PERDER MYTHO PARA VOCÊ ASHIRU!!!

-Rue o que estar fazendo?-disse Mytho

-SEQUESTRANDO VOCÊ!

Fiz um ataque de penas,que o jogou na parede fazendo desmaiar.Enquanto o levava Ashiru tentou me impedir.Me segurando.

-Por favor não leve Mytho!-disse Ashiru

Dei um tapa nela a qual me saltou.

O levei para o jardim da mansão.Ele acordou então falei:

-Não se preocupe meu amor.Não é tão ruim morar aqui.

-O QUÊ! Eu não vou morar aqui.-disse ele

Ele tentou fugir.

Fiz com que ele fica-se preso,com uma corrente magica no seu pé e numa arvoré.

-ME SALTE!!

-VOCÊ VAI SAIR DAQUI,QUANDO SE APAIXONAR POR MIM.

-MAS EU AMO ASHIRU,NÃO AMO VOCÊ.

-ENTÃO,VOCÊ NUNCA VAI SAIR DAQUI.

Eu acreditava que com o passar do tempo ele poderia me amar.Estava feliz.Finalmente eu tinha Mytho para mim.

Era tão linda a dança de Mytho e Ashiru que eu queria aprender:

-Mytho me ensine a coreografia que você dançou com Ashiru?

-Mas Rue a coreografia é exclusive minha e de Ashiru.

-Tá bom.Então você vai ficar preso,sem fazer nada.

Mytho pensou um pouco.

-Espere.Eu aceito sua proposta.

O levei até minha sala de ensaio da minha casa.

Se passaram algum tempo e praticamente eu já sabia a coreografia.Ele ainda era atencioso e paciente mas tudo como se eu fosse ainda uma aluna.Enquanto estavamos dançando,o beijei para deixar bem claro que eu o amava.Era uma tentativa de tirar o amor dele por Ashiru do seu coração.

Mytho reagiu mal,não queria minha presença.

Eu leveva comida mas ele jogava tudo fora.

-Eu não quero nada que venha de você-ele dizia

Era tanto que fomos treinar e ele desmaiou.Então pedi para o meu mordomo levar comida pra ele.Comia pouco mais era o suficiente para se sustentar.

Emfim chegou o dia da apresentação.

Eu estava um pouco nervosa mas quando olhava para Mytho todo o nervossismo sumia.

Sube as cortinas,começa a apresentação.

Ashiru estava na plateia.Eu não queria que ela o chamasse.Então fiz um campo de força invisivel,fazendo com que Mytho não a visse,não a ouvisse.

No final da dança eu o beijei mas ele falou:

-Ashiru!

Fiquei tão triste.Começei a chorar."Como ele pode ter trocado meu nome?"

Chegando em casa.Mytho guardou o trofeu que ganhamos na competição.

-Porque estar triste?Não era isso que você queria?Ganhar na competição?

-Eu queria que Ashiru me visse ganhar

Eu sabia que ele ainda a amava:

-Você fala muito o nome dela.Então como castigo,vou te transformar em corvo,para não dizer uma só palavra.

Deixe ele assim por um tempo.Conferso que fiquei com pena e o destransformei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pássaro Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.