Declaração De Amor! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
O Futebol e eu.


Notas iniciais do capítulo

One-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161034/chapter/1

Eu e voce,juntos para sempre,é o que eu desejo.É obvio que eu tenho que ter algo mais por outras pessoas,mas voce sempre vai me lembrar da minha infancia,da minha adolescencia.

Naqueles dias eu ficava a jogar e pensava nos meus amigos,indo e vindo pelo campo,depois de,claro,eu ter que recrutar alguns deles:Kazemaru e Matsuno são exemplos.Por causa disso o futebol quase morreu na escola.E com o andar das coisas mais pessoas se juntavam à Raimon para nos ajudar a concretizar o meu,meu não,nosso sonho.

Muitos tentaram destruí-lo ou faze-lo parecer algo ruim.Assim descobri Hiroto,Midorikawa,Reina,Nagumo,Fuusuke,Hitomiko entre muitos outros.E também a pior pessoa que existiu:Reiji Kageyama,o destruidor do futebol.Ele foi a pior pessoa para mim,queria apenas que seus interesses se concretizassem por meio desse esprte tão legal.

Tive a chance de ir jogar com os melhores do mundo no FFI e lá conquistei um título que me orgulha muito:Campeão do mundo.

Fiz milhões de amigos por sua causa futebol.Entre eles eu destaco aquela que conquistou o meu coração.Eu penso nela em primeiro lugar,e depois vem voce,grande esporte.Com ela me casei sim,mas não precisa ficar com ciúme.

Por voce quis ensinar para os outros essa paixão.Virei técnico,e voce vai decidir o meu futuro.

Toda vez que vejo a bola parada quero que alguém a chute para eu agarrar,ou eu mesmo chutá-la,marcar um gol,isso não tem explicação,é só emoção.

Eu te amo futebol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração De Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.