Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar escrita por Lana chan


Capítulo 2
Cap. 2 - A Casa Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160845/chapter/2

Desliguei meu notbook e esperei até podermos aterrissar.

Sakura – CARACA,. Se aqui já é lindo, imagina lá fora. *-*

?????? – SAA-CHAAN.

Sakura - Naruto, nossa, como você cresceu, está até mais alto que eu.

Naruto – Você também mudou bastante Saa-chan.

?????? – Sakura, querida, quanto tempo.

Sakura – Tia Tsu, a senhora não mudou nada.

Tsunade – é eu sei, mas você, vejo que cresceu bastante.

Sakura – A, Tia Tsu, 3 perguntinhas: 1 – Como vamos para casa? 2 – Quando começam as aulas? 3 – Onde eu vou comprar meus materiais?

Naruto – Relaxa Saa-chan, a vovó Tsunade tá com o carro do Tio Jiraya. E as aulas, infelizmente começam semana que vem e... – Tadinho, não conseguiu terminar de falar, a Tia Tsu deu um tapa na cabeça dele.

Tsunade – 2 coisas Naruto: 1 – NÃO ME CHAMA DE VOVÓ, e 2 – Ela perguntou a mim, não a você. Vem querida, vamos lá comprar os materiais de vocês.

Quando ela disse isso, fomos até o estacionamento, e paramos na frente de um Eclipse. *-*

Sakura – Nossa, que cidade linda!!!

Naruto – Quando der, eu te trago para ver a cidade.

Sakura – Arigatou Naruto.

Tsunade – OK, OK. Agora vamos comprar os materiais.

Paramos na frente de uma loja gigante, só com materiais escolares.

Sakura – Tipo, da pra gente escolher o que quiser?

Tsunade – Claro. ^^

Eu fui a 1ª a comprar todo o material. Sendo: Um fichário da Capricho, Folhas diversas, Divisórias, Estojo da Jolie, Lápis, Borracha, Lápis de cor de 48 cores, Caneta idrocor de 48 cores, um estojo com 20 canetas gel com cheiro, e uma mochila preta com caveirinhas.

Depois de uns 5 minutos de eu comprar o meu material, vem o Naruto com o material dele. Que era: Um fichário de uma Ferrari, Folhas diversas, Divisórias, Estojo do Dragon Ball Z ¬¬’, Lápis, Borracha, Lápis de Cor de 48 cores, caneta idrocor de 48 cores, e uma mochila preta.

Saímos de lá e fomos a caminha da minha nova casa. A gente já tinha andado uns 30 minutos e nada da gente chegar, até que eu perguntei:

Sakura – Tia Tsu, falta muito pra gente chegar?

Naruto – Não, Saa-chan, é aquela ali.

Quando olhei a “casa”, fiquei tipo assim O.O. olha como ela é.

E por dentro era, tipo, ENOOORME. Olha uma demonstração.



Naruto – Vem Saa-chan, vou te mostrar o seu quarto.

Quando ele disse isso, pegou a minha mão e me puxou até o 2º andar e caminhamos até chegar na frente de uma porta Lilá. Sem Lilás, gosto de rosa, mas AMO Lilás, entrei no quarto e, tipo assim, fiquei assim o.o. ele é tipo assim:

Naruto – Gostou Saa-chan? Foi eu quem escolheu as cores.

Sakura – AMEI, valeu Naruto.

Naruto – Bom, vem aqui ver o meu quarto.

Sakura – Tá.

Caminhamos um pouco e paramos num quarto que tinha na porta com uma placa escrito “NÃO ENXE”. ISSO MESMO, NÃO ENXE COM X, ASSASSINOU O PORTUGUÊS.

Naruto – Esse é o meu quarto Saa-chan, quando quiser é só chamar.

O quarto do Naruto era tipo assim:



Sakura – Pra que 4 camas Naruto?

Naruto – É pra quando meus amigos vierem aqui em casa, tem onde dormir. E, se precisar de alguma coisa, é só bater na porta.

Sakura – OK, Naruto, agora eu vou dormir tá? Estou super cansada.

Naruto – Tá bom. Até amanhã ou até o jantar.

Sakura – OK, boa noite.

Falei isso e fui pro meu quarto dormir, eu fui dormir era umas 17:30, e só acordei no outro dia as 5:30 da manhã. (INNER: Não, da tarde.) Estava demorando pra você aparecer né? (INNER: Também Te Amo!).

Bom, me levantei e tomei um banho, coloquei meu uniforme que era: uma saia xadrez, uma camisa branca, um casaco preto com o símbolo do colégio e uma gravata preta. Para completar meu look, coloquei meu All Star xadrez e deixei meu cabelo solto.

Quando eu terminei de me arrumar, ouço alguém batendo na porta. Atendi e fui recebida assim:

Naruto – BOM DIA SAA-CHAN, tinha vindo te acordar, mas acho que você já está pronta.

Sakura – Pois é.

Naruto também estava com o uniforme do colégio que era uma calça preta, uma camisa branca, um casaco preto com o símbolo do colégio e uma gravata preta. E pra completar, um All Star vermelho.

Descemos e fomos até a sala de jantar.

Sakura – Bom dia Tsu.

Tsunade – Bom dia Sakura, ¬¬, bom dia pra você também Naruto.

Naruto – Bom dia Tsu, a senhora bem que podia trocar os uniformes né? Já estou enjoado desse. ¬¬’

Tsunade – Naruto, querido, a diretora ainda sou eu, então, vai continuar esse, entendeu?

Naruto – Sim.

Quando terminaram a “conversinha” fomos tomar o café da manhã. Quando terminamos, alguém bate na porta.

Naruto – Vou ali atender, talvez seja o meu amigo que eu quero te apresentar Saa-chan.

Tsunade – Vai logo Naruto.


Na sala

TOC TOC – (N/A: Tentativa inútil de imitar uma batida na porta).

Naruto – Já vou.

?????? – Demorou pra atender em Baka.

Naruto – Mal aí Sasuke, é que a minha prima está aí.

Sasuke – Tudo bem, vamos então?

Naruto – Espera lá fora, vou chamar a minha prima.

Sasuke – Falo.


Na sala de Jantar

Naruto – Já tomou o seu café Saa-chan?

Sakura – Já.

Naruto – Vamos pro colégio então? Meu amigo está esperando a gente.

Sakura – Tá, tchau Tsu.

Tsunade – Tchau, boa aula.

Sakura – Brigadinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.